''Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos''

/
1 Comentários
"A esquerda não só brasileira, mas do mundo todo, tinha certeza que o PT não sobreviveria, pois o partido reunia stalinistas, trotskistas, sindicalistas e os movimentos progressistas da Igreja Católica. Só chegamos onde estamos hoje por conta do poder de mediação do Lula".


Arlindo Chinaglia, deputado federal do PT paulista e vice-presidente da Câmara, confirmando que só Lula pode unir o partido que, na definição perfeita de Joelmir Betting, começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos. (Via Augusto Nunes)


Nota de São João Apóstolo: Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora. Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos. (1 Jo 2, 18s)


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. "Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma". Hb 10:39
    Os adeptos da marxista Teologia da Libertação, uma fraude literária, pois seu nome é Ideologia de Escravização ao Comunismo, apenas dissimulando-se católica para se camuflar de seus socialismos sob forma religiosa; aliás, obra-prima da KGB para espalhar de forma simulada nas Américas Latina e Central.
    Ao que parece, se não houvesse forte adesão de comunistas bispos desde sua fundação, centenas de idem sacerdotes e leigos de destaque católicos, creio que no seio da Igreja jamais germinaria o vírus do marxismo - as CEBs, nascedouro do PT e doutros PCs - certamente não estaríamos hoje sob as patas dos marxistas.
    Olhe o caso da CNBB: se acaso desse leves censuras no PT, tenho certeza que se retrairiam, coadjuvados por outros que se sentiriam convocados; rapidinho, a própria Igreja exorcizaria Satã do poder!
    Porém...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.