''E aqueles que a cortaram e a queimaram, vão perecer ante o furor de vossa Face!!!''

/
2 Comentários





É impressionante como o PT tem franjas dentro da Igreja. Tenho recebido e visto diversas notícias sobre como em grande arquidioceses como as de SP, Rio e BH os leigo a serviço do partido já se movimentam para usarem a Igreja para divulgarem e apoiarem tanto o plebiscito para o golpe do PT quanto para o decreto bolivariano dos sovietes brasileiros. Como se não bastasse um episcopado virtualmente comunista e apóstata (Dom Leonardo Steiner não me deixa mentir) também militantes vermelhos estão no meio dos leigos nos conselhos e pastorais. Definitivamente é uma possessão dos Demônios da Legião, porque são muitos.

Acorda, Senhor, por que dormes???
Por que destruístes a cerca de tua vinha que é a Igreja
para que todos os passantes a vindimem,
o javali da mata virgem a devaste,
e os animais do descampado nela pastem???

Voltai-vos para nós, Deus do universo!
Olhai dos altos céus e observai.
Visitai a vossa vinha e protegei-a!

Foi a vossa mão direita que a plantou;
protegei-a, e ao rebento que firmastes!
E aqueles que a cortaram e a queimaram,
vão perecer ante o furor de vossa Face!!! (Sl 79)

***

Quando visitei Chateauneuf-du-pape, passando de carro, vi um vinhedo abandonado, e meu colega francês disse que era por briga de herança. Tirei esta foto de relance de dentro do vidro, e pensei no Salmo 79. Não ficou muito boa por efeito da velocidade e do vidro, mas fica a imagem




Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Eis aqui o sonho de consumo socialista da CNBB: ser a autoridade máxima de uma religião criada em laboratório e controlada pelo Estado comunista, o modelo chinês de "cristianismo".

    http://blog.comshalom.org/carmadelio/40662-china-espera-de-um-milagre-segundo-o-cardeal-zen-ze-kiun-domingues

    ResponderExcluir
  2. QUEREM "CATÓLICOS PATRIOTAS", COMO NA CHINA?
    O deus desses é o Estado e o papa, cardeais e bispos os dirigentes partido que os "doutrinam os fieis" na teologia estatal; seria o modelo almejado pela CNBBolivariana.
    Primordialmente, os problemas que assolam a Igreja há décadas, sempre em intensidade provêm de cima, como de uma esquerdista CNBB, seria mais dirigida por infiltrados - D Leonardo um desses etc.? - além doutros cooptados por esses.
    O ponto-chave dos inimigos da Igreja foi deturpar e esvaziar o S Sacrificio da Missa, pois o resto viria como consequência, Satã e asseclas barra pesada por detrás, como: "Eucaristia, Celebração Fraternal" etc., os sacerdotes reduzidos a meros ministros, a liturgia aparentada aos cultos protestantes, inserida de varias influencias protestantes, o ensinamento recheado de relativismo ou de Marxismo cultural, uma delas, dentre mais, cultos hilariantes dispersivos, como entre as seitas.
    Um péssimo exemplo do acima é em "O DOMINGO" da Edit (Socialista) Paulus, em que a ideologia está presente em especial nas preces comunitárias em que mais versa acerca de "fraternidade, partilha de bens" etc., apenas de cunho humanístico; nunca aborda o pecado, os vicios como a causa primaria dos erros.
    A crise apostásica na Igreja existe desde o seus primórdios, mas tem se intensificado de forma muito agressiva há décadas, prevista por N Senhora em Quito, para os séculos XIX e XX, em seguimento, tramada pela maçonaria-Sinagoga de Satanás, a partir de seu interior.
    Uma das maiores autoridades da Maçonaria italiana, o Píccolo Tigre, exclamava: "Conspiremos contra Roma; e para isto sirvamo-nos de todos os incidentes, aproveitemos todas as eventualidades". (Padre Teófilo Dutra - As Seitas Secretas - 1931).
    O Jornal do Recife, órgão da Maçonaria, na edição de 18 de Setembro de 1897, lançou esta pergunta: "O que adianta, que utilidade tem a Missa?" "A Missa é uma mentira convencional como outra qualquer". Ainda do mesmo jornal: "O celibato clerical é um absurdo! o voto da castidade, uma blasfêmia!... (Livro "Um Cristão Católico" - Recife - 1898).
    O plano diabólico da Alta Venda foi claramente revelado na carta de Vindice a Nubius ( 9 de Agosto de 1838: "Não se deve individualizar o crime; devemos generalizá-lo para crescer até as proporções do patriotismo e do ódio contra a Igreja. Um golpe de punhal não significa nada, não produz nada... O catolicismo não teme mais que a monarquia um punhal afiado; mas essas duas bases na ordem social podem cair pela corrupção; por isto não cessemos de corromper. Tertuliano dizia com razão que o sangue dos mártires produzia cristãos. Foi decidido em nossos conselhos que não queremos mais cristãos; por isto não façamos mártires, mas popularizemos o vício nas multidões. Respirem os povos o vício pelos cinco sentidos, e dele se saturem. Esta terra está sempre disposta a receber ensinamentos lúbricos. Fazei corações viciosos e não tereis mais católicos. Apartai o padre do trabalho, do altar e da virtude, procurando com destreza que ele ocupe em outras coisas os seus pensamentos e o seu tempo. Tornai-o ocioso, glutão e patriota, e assim ele se fará ambicioso, intrigante e perverso... O que devemos empreender é a corrupção em massa, a corrupção do povo pelo clero e do clero por nós, a corrupção pela qual levaremos um dia a Igreja à sepultura. Ouvi ultimamente um dos nossos amigos rir filosoficamente dos nossos projetos e dizer: "Para abater o Catolicismo, é preciso começar por suprimir a mulher!" É verdade, mas desde que não podemos suprimir a mulher, corrompamo-la com a Igreja. Corruptio optimi pessima. O fim é bastante belo para tentar homens como nós... O melhor punhal para ferir a Igreja no coração é a corrupção" ( Padre Teófilo Dutra, "As Seitas Secretas" 213,2114, 219; Léon de Poncins - La F.'. M.'. Paris, 1936, pg 134-126).



    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.