Dos falsos profetas

/
1 Comentários
Os canalhas falam bonito. Ao ouvir um belo sermão, um grande ensinamento NUNCA suponha santidade de vida de quem fala. Falsos profetas sempre houve. Os santos de fato ensinavam, mas tinham muitas boas obras, há santos que nunca ensinaram, mas muito fizeram, não há santos que tenham apenas ensinado sem nada fazer de bem. Se quiser julgar a vida de uma pessoa, veja o que ela faz. Falar bonito todos os demônios sabem. Fazer o bem nenhum demônio quer. Os fariseus acabaram, o farisaísmo nunca. No dia do julgamento Deus não te perguntará o quão bem tem falado, mas o quão santamente tem vivido. A boca fala do que o coração está cheio, mas a malícia até a virtude imita. Você não pega um mentiroso com truques de leitura fria nem cacoetes psicológicos, você pega um mentiroso quando vê que seu discurso não corresponde à sua vida.


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. O que mais há hoje em dia são falsos profetas; dissimulam apresentar a verdade, mas ao inverso, camuflam as falsidades sob aparencias de verdade, pois vivemos no mundo da maquiagem, onde doravante o mal se converteu em bem e ao contrario, caso de hierárquicos subverterem milhões na ascensão dos comunistas ao poder.
    A começar de doutrinadores simulando-se católicos, em particular na mídia, tendo uma vida de duplicidade à vista de todos, como Pe Fabio de Melo, dirigindo incautos na "Direção Espiritual", mas com um comportamento que beneficia a anti catolicidade e marxistas.
    A CNBB (e suas sucursais, como CEB, CPT etc.) é outro evidente exemplo: enquanto desejaria ser porta-voz dos bispos - não a é, são autônomos - apoia projetos dos comunistas do PT, caso veto parcial ao aborto, PLC 00/2013 e apresenta o comunista Plinio de Arruda Sampaio como "um exemplo de católico atuante", sendo, de fato, do jeito que o diabo aprecia; muito mais ainda de altos hierárquicos que lhe facilita arrebanhar mais almas por as desviarem, ao espelharem-se em exemplos desses naipes.
    Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Mt 7.20

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.