Curso básico de política para católicos nas eleições 2014

/
8 Comentários


- Há partido conservador no Brasil???
NÃAAAAAAO!
- Há partido católico no Brasil???
NÃAAAAAO!
- Há partido de direira no Brasil?
NÃAAAAAO!

ENTAO PÁRA DE ENCHER O SACO COM PURITANISMO E VOTA EM QUE PODE DERROTAR A DILMA E NOS DAR PELO MENOS QUATRO ANOS PARA RESPIRAR!


Você também pode gostar

8 comentários:

  1. Muitas vezes acho que no Brasil nem padre católico é católico.
    Detesto Aécio Neves, mas não tem jeito, as outras opções me lembram a Revolução Francesa (um cataclisma histórico e perversão cultural).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho, Pedro, que v está muito pessimista com os padres, a coisa não é bem por aí, pois existem muitos dos bons e ótimos, mesmo que sejam poucos, posso citar para v os Pes Paulo Ricardo, David Francisquini, Marcelo Tenório, Luís Lodi, Anderson Alves, Marcos Mendes, frei Rojão, D Henriques Soares da Costa e mais uns poucos, os mais conhecidos na rede. Aécio Neves foi 2 vezes governador de Minas e não é nem 1/10 dos petistas na corrupção e na incompetencia, pelo que sei!
      Anônimo Henoc
      Porém, os Pe Fabio de Melo, Marcelo Rossi e outros da equipe compõem os que se parecem padres confiaveis; saiba distinguir e não seja um católico desanimado!

      Excluir
    2. Não desanimo, meu caro. Não se preocupe. Desespero é pecado. Apenas constato o fato de que muitas um padre brasileiro expressa opiniões contrárias a Igreja por vezes na própria homilia. Tenho até medo de ir em missas de padres que não conheço. Já vi um dizendo que o diabo não existe e outro que passou a homilia elogiando Leonardo Boff.

      Mas como o símbolo que uso diz: ICXC NIKA.

      Excluir
  2. QUEM VOTAR NULO AJUDARÁ O PT!
    NAS REDES SOCIAIS HÁ MUITOS PEDINDO PARA VOTAREM NULO: SÃO PETISTAS DISFARÇADOS DE OPOSICIONISTAS QUERENDO AJUDAR O PARTIDO!
    Não caiam nessa cilada dos PeTistas!
    Quem anular o voto como sinal de protesto acaba favorecendo na verdade o partido do governo por controlar os votos de cabresto, no caso presente o PT, além disso é o PT também que, além dos votos cativos dos bolsas-família ou bolsa-votos, os comunistas são naturalmente oportunistas e utilitaristas, e controlam movimentos sociais - melhor seria: milicias sociais - ONGs, sindicatos, órgãos estudantis como a UNE e outros.
    Isso sem falar no fato de milhares de funcionários públicos que votam no PT por serem como eles, oportunistas de plantão - parentes meus enfiados nisso - de alguma forma, foram transformados em vassalos do Lula, da Dilma e de seus sequazes.
    Nas redes sociais corre solta a campanha do voto nulo insuflada pelos próprios petistas travestidos de oposicionistas, são os militantes do MAV!
    Não caiam nessa cilada!
    Vote Aécio!
    Nos debates na tv, veremos o que fará Aécio com o PT-Lula-Dilma!

    ResponderExcluir
  3. Frei, o senhor acredita nas urnas eletrônicas brasileiras?

    ResponderExcluir
  4. Frei, ninguém está procurando partido católico ou evangélico ou conservador ou o que quer que seja, mas aqueles que, pelo menos no papel, defendem os princípios cristãos. Não concordo com o voto nulo, mas precisamos mostrar que não estamos de acordo com os valores morais que estes partidos de esquerda (incluindo o PSDB) querem implantar na sociedade. Sou da opinião que devemos manifestar, pelo menos no primeiro turno, esta nossa discordância, votando naqueles partidos que têm nome de cristãos, ainda que mostrem pouco zelo por esta palavra. O voto nulo pode impedir que haja segundo turno, mas votando em qualquer outro partido, esta possibilidade diminui.

    ResponderExcluir
  5. Não sou nenhum especialista, mas acho que o PT não chegou ao poder da noite para o dia. Chegou aos poucos, com os cargos públicos sendo preenchidos por candidatos de perfil crescentemente comunista. Para tirar o PT do poder infelizmente precisamos usar a mesma estratégia e eleger candidatos crescentemente conservadores. Menos sonho, mais pé no chão. Quero Aécio para presidente, não para o altar da minha igreja. Aliás, nem para líder de pastoral... Tenho esperança de que com o passar dos anos surgirão melhores candidatos. Mas se a Dilma não sair AGORA, vai ficar ainda mais difícil!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.