Copa simbólica

/
5 Comentários



Você também pode gostar

5 comentários:

  1. Infelizmente, para caracterizar o símbolo do "13 vermelho", tiveram que editar a imagem. O número da camisa do colombiano é 18. Apagaram uma parte do dígito 8 para ficar parecendo treze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí que pelo menos metade da graça e do simbolismo se perdem.

      Além disso,simplesmente não é agradável ver que acharam necessário inventar coisas para poder ilustrar a falsidade do PT. Para um esquerdista que ainda tem chance de salvação, ver uma coisa dessas só faz atrasar sua mudança, porque na mente dele isto somente vai confirmar que opositores do PT "precisam" falsear a realidade para demonstrar seu ponto de vista.

      Excluir
  2. Sem problemas; é o vermelho querendo pisar o amarelo; quer na marra, passando em cima de tudo e de todos, só de dessa vez parece que a OFT não quer a sua continuação, provando-o o mercado de ações responde positivo, toda vez que Dilma cai de cotação, como a PeTroubrás...

    ResponderExcluir
  3. E v quer gente mais fingida e safada que esse povo do PT? Nunca vi uns cara tão gatunos como eles, se aproveitam de tudo e quando cai na língua do povo acusam os outros eles mesmos nunca fizeram nada de errado e mandam o pé no traseiro dos colegas das tretas do partido porque bobearam e deixaram que fossem pegos com a mão no cofre e mandam eles prá fora no partido, enquanto não descobriam, tudo bem; ô povinho safado do PT, gente.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.