CNBB encore...

/
8 Comentários



Você também pode gostar

8 comentários:

  1. A proposta do latrocínio Vaticano II de nos conciliarmos com o “mundo” é totalmente falsa, pois o “mundo” nos odeia e sempre odiará.

    “Se o mundo vos odeia, sabei odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia.” (Jo 15, 18-19).

    ResponderExcluir
  2. A CNBBolivariana é isso mesmo; prestigiar o Che, afinal, ele é a prata da casa.
    Aliás, D Leonardo disse pela instituição CNBBolchevique que Plinio de Arruda Sampaio do PSOL-Black blocs foi "um exemplo de católico atuante", o resto é fichinha!
    Quem sabe, em breve lá o de Fidel Castro, Stálin, Mao, Pol Pot?
    E POR FALAR EM IMAGEM...
    UÊ, CRUCIFIXO NA SALA DA PRESIDENCIA NO PALACIO DO PLANALTO?
    É UMA AFRONTA!
    Que coisa estranha! Ah, me desculpe, compreendo o porque disso: estamos perto das eleições, sendo hora de esconder a bandeira vermelha da foice e martelo, da estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico e começar a frequentar a igreja, ir à S Missa, até comungar e passar-se por católico...
    Lembram-se que retiraram os crucifixos de diversos locais para não causarem "constrangimentos" a certa minorias, porque o Estado é "laico", e não demonstrar que é um ateu-militante?
    No Coturno Noturno: Presidência usa computadores do Palácio do Planalto para caluniar adversarios.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... tanta coisa pra ver no site da CNBB e você sentiu falta de cruz? Agora entendi porque suas postagens são tão vazias... vc deve ser bíblia ilustrada pra entender né? Me poupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que isso lhe serviria?
      Ouvi agora isto, ó povo insensato, e sem coração, que tendes olhos e não vedes, que tendes ouvidos e não ouvis. Jer 5:21
      Anôn. Henoc

      Excluir
  4. Ou o Anônimo acima usou de ironia ou é ele que precisa de que lhe desenhem para que possa entender. Vamos lá anônimo... façamos uma simples analogia: seria o mesmo que entrarmos no site da Gaviões da Fiel e não encontramos o símbolo do Corinthians... mas sim o do Palmeiras! Estranho não?!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!! Não vou falar nada desse "Anônimo" lá de cima... Vai que é doenca...

    ResponderExcluir
  6. Que eu saiba cruz não é símbolo da CNBB... a conferencia nacional dos bispos do brasil é uma instituição eclesiástica, e o site é um mero divulgador de suas ações. se você entrar numa igreja e não ver uma cruz, ai tudo bem. Igreja é lugar de culto. Mas no site? Ahhhh... que fraqueza de argumentos... Jer5:21 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta foi a explicação mais bucéfala que já vi na vida... E para você então ataco de São Paulo: "Se me glorio em algo, é na cruz de Cristo que me glorio" Gl 6,44.

      A proposito, católico separa versiculo de capitulo com vírgula, que é o correto.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.