Ado ado ado, cada um no seu...

/
2 Comentários
Quando estou com problemas nos ossos procuro o ortopedista. Quando estou com problemas no telhado da igreja procuro o engenheiro. Não procuro o engenheiro para tratar da minha bursite, nem o ortopedista para tratar da infiltração na parede da sacristia.

Ou seja, não esperem achar doutores da Igreja em jornalistas, filósofos, políticos, etc. Se nem cardeais da Igreja as vezes são fontes seguras de doutrina, quanto mais leigos mestres em outras disciplinas!! Quem quer doutrina segura leia Santo Agostinho. Procure sim Reinaldo Azevedo pelos seus artigos, Olavo pela sua filosofia, Aécio pelas eleições. 

Ado ado ado cada um no seu quadrado.

E não esperem que São Tomás escreva na Folha para ai você ler, nem que Santo Ambrósio dê cursos para ai você se matricular, nem que algum dos três São Gregórios se candidatem a presidente para ai sim você votar na oposição....


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Isso equivale ao mesmo de o sujeito entrar numa das seitas das esquinas para estudar bíblia num curso regular com os protestantes, formando-se ao final do período letivo.
    Ao final, agora um expert, receberá um merecido diploma de "Doutor em Relativismo Bíblico-Exegético"!

    ResponderExcluir
  2. Roger porque vc não assume que é o administrador do blog? Comentar todas as postagens, e às vezes só você comenta, fica bastante evidente né? E os comentários são tão fracos quanto as postagens...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.