Porque unha encravada e leucemia é a mesma coisa, não é???

/
2 Comentários

Eu tenho minhas criticas ao Aécio, mas estarão guardadinhas até 16 de novembro. Quem exige um santo vivo para se votar para presidente é apenas um hipócrita petista, já que nem para eleger papa se requer isto.


Bani todos os petistas disfarçados de católicos que atacam o Aécio aqui. E se não são petistas, foram banidos porque são burros. Quem não está contra a Dilma, está a seu favor. Quero um político que a derrote, não um noivo para se casar com a Virgem Maria e criar Jesus. Infelizmente São José não se candidatará a presidente jamais. 

Samuel ungiu Davi para destronar o maligno rei Saul, mesmo que Deus soubesse que Davi gravemente pecaria como rei. Nós não temos esta presciência, portanto podemos sim, ou melhor, devemos como profunda obrigação moral votar em quem derrote este governo abortista, bolivariano e excomungado. 

E convenhamos, grande esterco é ser presidente do Brasil!!! O Brasil no último século tem sido governado por canalhas e tem sobrevivido. Um a mais, um a menos, e dai? Se esperarmos um varão de Plutarco para derrotar o PT, continuaremos neste governo que é a antesala do Inferno. Há menos de um mês o SUS foi autorizado a praticar abortos pelo governo Dilma e me vem fulaninho besta com picuinha com o PSDB??? Tenha modos! Por certo a social-democracia ainda é esquerdista demais para o meu gosto, mas tem opção? E não me venham com xurumelas de Pastor Everaldo. Igrejas católicas são atacadas pelos evangélicos e ele nunca deu um pio repudiando os ataques. Além do mais, até ontem estava em aliança com o PT no governo federal. E voto nulo ou em branco é voto no primeiro lugar, isto é, Dilma. 

Quem diz que o PSDB é igual ao PT ou é um petista sem vergonha ou é um imbecil que não sabe a diferença entre unha encravada e leucemia. Simples assim. Qualquer homem de bem sabe que as coisas tem gradação e que entre dois males, o menor é a única opção justificável.

Outra coisa, a Doutrina da Igreja fala do dever moral da participação política. Então não me venham com pensamentos de seita exigindo uma pureza doutrinária e de alianças para se votar. Quem fez isso no passado era da seita ebionita e amish, e hoje em dia é Testemunha de Jeová. Que prática é esta que exigem dos católicos o que se pede das Testemunhas de Jeová.

A propósito, então porque não falaram isto quando era o Lula tentando vencer Serra para suceder Fernando Henrique Cardoso? Bando de hipócritas! Enquanto excomungados como falso Frei Betto, Dom Demétri Valentim, Dom Eccel e outros mentirosos estão pedindo votos para o PT, ficam com puritanismo conservador! E puritanismo, cabe lembrar, é pensamento protestante! 


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. A diferença do PSDB é que no tempo de FHC o país seguiu bem em crise global, sem tanta violência pela alienação social ou apoio governamental à bandidagem enquanto o PT sobreviveu nesse 12 anos às custas do que o anterior construiu e deu sorte de pegar um tempo melhor, mas agora que o mundo vem piorando, o PT vai nela se afundando e levando o Brasil atrás de si, já que são também incompetentes; só têm plano de poder, não de governo!
    Nas próximas propagandas, Dilma poderá prometer de novo o trem-bala - em 2010 para a Copa 2014, mas só deu o jegue - e todos se antipatizarão mais ainda em a ver só fazendo promessas, como sempre...
    FHC acaso fez portos e outras obras em países estrangeiros como o PT com dinheiro dos contribuintes ou perdoou dívidas de muitos países e semelhantes, seriamente prejudicando o país?
    Em se tratando de desvio de verbas, corrupção generalizada, superfaturamentos em bilhões, desvalorização da Petrobras, amplo apoio à descristianização como na permissividade de uma Globo-Bordel on-line pervertendo a sociedade brasileira para a alienar, massificar para depois dominar à la Stálin; o satanista PT (e seus eleitores) foi e tem sido singular nesse gênero a desgraçar o país!
    Ainda bem que o diplomata Aécio - mudou radicalmente a linguagem ao se dirigir aos brucutus do PT - está cada vez mais conhecido e mostrando que não é perdedor, mas futuro vencedor e nos debates, por certo arrasará o PT/Lula/Dilma!

    ResponderExcluir
  2. Boa frei, nao aguento mais meus amigos catolicos tecendo loas ao lobo em pele de cordeiro do "pastor" everaldo. Haja paciencia viu.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.