Invejem-nos chineses IV ou ''A Sífilis está de volta'' ou ''A infalibilidade da camisinha''

/
7 Comentários

É de dar nojo a atitude destes mentirosos, safados e satanistas do esquerdismo. Quer dizer então que agora é feinho xingar? O jovem é martelado a todo momento que "Rebelar-se é justo". Aliás, este é o mote da Revolução Cultural Maoísta. Pode xingar o papa e os cardeais. Pode xingar o FHC. Pode xingar o Alckmin e o Aécio. Pode xingar pai e mãe que ensinam que é errado as coisas que são erradas. Quem o fizer receberá os aplausos dirigidos a Junius Brutus como o último dos romanos, e em vida será tratado com o reconhecimento de um Rui Barbosa. Ah, mas xingar um deles é digno de coisa de bárbaros, é digno de Breno, o saqueador de Roma, é digno de Genserico, rei dos Vândalos, é digno do mais abjeto pelego de Hitler.

"Se a vossa justiça não superar a dos doutores da Lei e dos fariseus,não entrareis no Reino do Céu" - São Mateus 5,20

É supercool
O mais gozado é que os jovens são ensinados na escola que dar a bunda é bonito, belo e agradável. Por que os petralhas cargas d´água então se ofendem com um simples VTNC? Deveria até ser elogio. Afinal, ser gay é bonito e supercool, por que VTNC é xingamento nas bocas mas é prática nobre nos esfíncters? Se mandaram o Dilma VTNC, ela deveria - segundo a cartilha de seu partido - elogiar os nobres cidadãos que recomendaram a ela uma prática que não há a menor contra indicação médica (é mentira, mas os médicos de bem são currados se dizerem a verdade sobre isso) e além de extremamente prazeirosa e supra-sumo da civilidade. Que não só a  Dilma VTNC, mas o Lula, o Padilha, o Mercadante, o Mantega, o João Santana, o Rui Falcão, que todos eles VTNC com gosto e sejam felizes... mas sem sífilis!  É a velha regra de Saul Alinsky, faça-os seguirem seu próprio livro de regras. Também se ofenderam quando aventaram a hipótese de que Dilma seja lésbica, ainda que seu partido seja promotor do lesbianismo. Isso ficou muito claro na eleição à prefeitura paulistana, quando a campanha de Marta Suplicy para difamar Gilberto Kassab insinuou que ele fosse gay... e isso porque causa gay e Marta Suplicy andam juntos como cachorro e pulga. 

Quando são nossos filhos aqueles que o doutrinador os recomenda TNC, TNC é bonito e belo. 
Quando é o povo que manda a Dilma VTNC, VTNC é a pior das ofensas. 
Raça de víboras! O Inferno os aguarda.

Além da clássica AIDS, que voltou a crescer nos gays masculinos, agora é a sífilis e o HPV que estão correndo soltos como doença venérea, Vivemos uma epidemia de Sífilis nos grupos de risco. A Sífilis NÃO É detida por camisinha, não se deixe enganar pela picaretagem travestida de medicina.  Além da sífilis incubar no cérebro dos infectados. Você pode até matar a bactéria lá embaixo, ela está lá em cima guardadinha (Lênin, justiça poética,  morreu de sífilis incubada no cérebro vinte anos depois da contaminação). Além de ser transmitida congenitamente nos bebês de mães sifílíticas. Quem diria, sífilis! Pelas barbas do Dr. Pasteur, pela careca do Dr. Semmelweis, parece que estou fazendo um trabalho de História ao falar da sífilis! Eis que a esquerda não trás de volta apenas idéias antigas, bactérias antigas retornam à moda! Falei das bactérias? E a associação entre sodomia e câncer de cólon, que tem aumentado? Hum? Hum? 

Falsa salvação
Antes que algum mercenário disfarçado de médico me conteste, lanço o desafio, vejam os números epidemiológicos de AIDS, sífilis, HPV, gonorréia, hepatite e outras doenças sexualmente transmissíveis e me expliquem por que cargas d´água  elas só tem aumentado e aumentado a despeito da ampla, total, irrestrita e imune-tributariamente distribuição de  camisinhas? Além da maciça propaganda, lógico. Hoje em dia o cidadão é mais incitado a usar camisinha que a votar nas eleições. A única coisa que a camisinha é imune é a imunidade tributária! Acreditem, o governo que mete ICMS em arroz e feijão, que tarifa IPI em equipamentos hospitalares, que cobra imposto de importação sobre remédios e máquinas industriais, dá isenção tributária em preservativos. Por isso que são tão baratos. E ainda assim a AIDS vai aumentando... 

Alguns medievais achavam que âmbar os protegia contra a peste bubônica e hoje em dia os chamamos de supersticiosos. No futuro, dirão que látex cheio de microfuros fabricado na China nos protege de DST revestindo apenas uma pequena parte do corpo masculino, e deixando as secreções correrem soltas no resto. Para mim é um mistério misterioso como um médico de bem pode acreditar que apenas as secreções e sangramentos nas genitálias transmitem doenças, e não no resto do corpo! Como se apenas as genitálias se tocassem! Como se de um milhão de maneiras aquele látex não estourasse! Você aceitaria um cinto de segurança que rompesse uma vez em cem colisões? Ah, até aceitaria, você não pretende bater cem vezes o carro. Mas pretende fornicar cem vezes ou mil vezes, né? Mas pelo menos o cinto de segurança tem uma trava, ele não escapa durante a direção, mas que trava tem um preservativo??? Basta aquela porcaria no vai-e-vem se enrolar meio centímetro que já tem pele com pele exposta, o que é trancar a casa deixando a janela da rua aberta.

Tenho pena dos médicos vivendo esta pressão de recomendarem uma prevenção absolutamente ilusória. Os psicólogos não podem ir contra a fatah dos aitolás do Conselho Federal de Psicologia que uma pessoa NÃO TEM o direito de deixar de ser gay se quiser. Os médicos devem sofrer o mesmo. Sugiro que seja incluído no juramento de Hipócrates um artigo sobre a crença na infalibilidade do preservativo. Pontos para os medievais, porque muitos achavam que o âmbar não protegia da peste bubônica, mas todos os trouxas hoje em dia acham que a camisinha protege...

Pobres dos gays hoje em dia! Eles sofrem nas mãos dos hipócritas que dizem os defender apenas para se manterem no poder! Quantos não morrerão de doenças terríveis em comportamentos de risco porque a saúde pública foi dominada por ideologia! Afinal, quem morrerá de AIDS e Sífilis não é o poderoso petista-mor no alto de seu ministério e polpudas mamatas estatais, e sim o pobre homem que caiu na sua conversa mole...

Mas tudo bem!!!
A camisinha é inerrante, infalível, resolve tudo!
In condom we trust!
Absurdo mesmo é crer que Jesus Cristo ressuscitou, né?


Você também pode gostar

7 comentários:

  1. A camisinha é o ópio do povo!
    É Frei, os seres microscópicos tão dando de lavada nessa esquerda burrícola.

    ResponderExcluir
  2. TRATADO DA CONTRADIÇÃO!
    Foi o que me pareceu o post acerca de como os comunistas se equivocam com a doutrina marxista, entre si mesmos como num embate entre cães ferozes.
    Querem se impor sobre os outros à força, apenas via subversão e trapaças, já que suas teorias e práticas estão expostas na miserável e fracassada favela a ceu aberto, Cuba.
    Como a mente dos revolucionários comunistas é um caldeirão de agua fervente, sem cessar, querem como que viver na adrenalina o tempo todo, de como eles nem sabem, mas o que o momento propiciar; são naturalmente oportunistas; como um maluco que transita pelo tempo, alheio a tudo e a todos.
    Nesse momento que todos escorraçam o PT, Padilha 3% em SP, de cara, bateu o desespero no PT, querem o POLITICAMENTE CORRETO na marra; dane-se o resto, seria a ordem do chefão nesse beco sem saída.
    Tudo indica que piorará para eles, pois desafiar um povo insatisfeito com razão, é mexer no vespeiro e o troco pode não demorar, mais comprovado estando que os comunistas têm apenas plano de poder, nunca de governo!
    E para tentarem sair ilesos, puseram as máquinas para fabricarem culpados, como sempre: as tais ZELITES, os BURGUESES...

    ResponderExcluir
  3. Frei eis aqui uma médica corajosa.

    http://www.youtube.com/watch?v=SbMRIl1YbZY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante. Lembrou as aulas de anatomia e histologia da faculdade... Vale a pena ver.

      Excluir
    2. Leia este aqui:
      http://www.freirojao.com.br/2013/01/a-ma-psicologia-foi-da-mente-ao-anus.html

      Excluir
    3. Já vi esta médica. De fato, eu nao sabia da questao do rompimendo das paredes entéricas e da infecção bacteriana. Meu artigo precisa ser atualizado

      Excluir
  4. Giuliano Fiorante17 de junho de 2014 21:23

    Incentiva-se o uso de camisinha, as relações promíscuas, e ao mesmo tempo se ridiculariza a castidade e fidelidade. Eis duas medidas que são totalmente eficazes contra DSTs. As velhas e confiáveis castidade e fidelidade!
    O pior é que tem muitos que as acham impossíveis no mundo de hoje.

    Aliás, para acrescentar, as pílulas anticoncepcionais também tem lá o seu lado negro. Afinal é só ver que os índices de câncer de mama vem aumentando desde a década de 60 (quando surgiram). E também que a incidência em mulheres ocidentais de primeiro mundo também é mais alta.
    E hoje as mulheres tomam essa porcaria sem pausas. E a pílula nada mais é do que hormônio. No longo prazo isso vira uma bomba, há alguns estudos investigando isso, mas nada divulgados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.