Invejem-nos, chineses III ou ''Todas as vaias da presidente''

/
1 Comentários
Outras vaias à presidente (Felipe Moura Brasil) : Dilma é vaiada em Cuiabá / Dilma é vaiada no Pará / Dilma é vaiada por 20 mil torcedores no Rio na Fan Fest / Dilma é vaiada na abertura oficial da 80ª edição da Expozebu / Dilma é vaiada ao defender governadora do Rio Grande do Norte / Dilma é vaiada durante 15ª Marcha dos Prefeitos / Dilma é vaiada em Belém pela segunda vez durante discurso / Dilma é vaiada e enfrenta protestos em João Pessoa / Dilma Rousseff é vaiada em evento do Minha Casa Minha Vida, em Tocantins / Dilma é vaiada em seu pronunciamento nacional / Dilma é vaiada por estudantes em Natal Rio Grande do Norte / Dilma é vaiada em Ipatinga / Dilma é vaiada na posse do presidente do Paraguai / Dilma é vaiada ao falar 'portador de deficiência' durante a 3ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em Brasília

(Pelo mesmo FMB) Após 1.994.749 homens (entre juízes, bandeirinhas, jogadores, treinadores, cartolas e tudo mais) serem alvos do grito "Ei, Fulano, VTNC!" em estádios de futebol no Brasil, as feministas concluíram: o grito contra Dilma foi machismo. É a série "A causa é minha, eu aplico onde eu quiser", parente da minha já célebre "A culpa é da esquerda, ela coloca em quem quiser". Gente "jênia". Gente sincera.


O sr. Lula xingou o então presidente Itamar Franco de 'filho da puta', disse que a cidade de Pelotas é 'exportadora de veados', gabou-se de tentar estuprar um colega de cela e confessou ter nostalgia dos tempos em que os meninos do Nordeste enrabavam – se é que enrabavam – cabritas e jumentas. É a pessoa adequada para dar lições de respeitabilidade à nação brasileira. Todo mundo sabe do que ele é capaz." (Olavo de Carvalho)




Você também pode gostar

Um comentário:

  1. MALDITA COPA DO MUNDO AQUI NO BRASIL!
    SÓ PODE TER SIDO OBRA DO DIABO!
    Dilma prometeu fazer "os diabos" em 2014, ei-lo aí, o divisor, o que teria os inspirado a patrocinar a Copa aqui pois sabia da rentabilidade de seu plano; queria ver o circo pegar fogo, e conseguiu!
    "O Estado não funciona como desejamos. Como funciona? O carro não obedece. Um homem está ao volante mas parece não dirigir; o carro não corre na direção desejada. Ele avança conforme o desejo de outras forças" - Lênin.
    Que "forças ocultas" são essas que acionam os comunistas (os que os apoiam, eleitores), senão as falanges infernais?
    Deveriam estar entre si confabulando os petistas dos efeitos colaterais dessa verdadeira maldição, a Copa do Mundo, que favoreceu o povo se manifestar, humilhá-los ao extremo e o mundo todo assistindo ao inimaginável espetáculo - de camarote!
    Jamais imaginariam: quem sabe as repulsas ao PT proviriam de caluniar o saudoso Bento XVI de genocida e doutros idem atribuídos a ele e à Igreja, de apoio a outros planos de Satã, como o aborto, pedofilia etc., e o acerto de contas já se inicia aqui mesmo?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.