Invejem-nos, chineses II

/
1 Comentários
Lembram do que escrevi sobre os chineses que não podem xingar seu presidente? Olhem só no Estábulo de São Paulo:


Pobre do Sr. Leong! Acho que dizer "Até entendo" já lhe rende cana brava se voltar a Xangai.

Oh, mas o dodóizinho da esquerdalha feito virgens pudicas vitorianas sobre terem mandado a Dilma VTNC é de enojar. 

Quem está cheio de pudores dizendo que - ó donzelas vitorianas!!! - não acha justo e está escandalizado que num ESTÁDIO DE FUTEBOL (Ou seja, não era um teatro de Ópera, nem uma basílica na Semana Santa, nem um tribunal do juri) tenham gritado VTNC para a presidANTA Dilma, de duas umas, ou é um petista, que ganha bem para defender o governo, ou é um burro, sonso e songamonga. 


Aliás, um burro e um... viadinho!


Magister dixit





Você também pode gostar

Um comentário:

  1. DICTUM EST!
    A ESSAS HORA, MUITOS PAÍSES, COMO CUBA, CHINA, VENEZUELA EM PARTICULAR ETC., MESMO UZAMERIKANU, DEVEM ESTAR BABANDO DE INVEJA!
    OS BRASILEIROS NOS PASSARAM A PERNA!
    Não é prá menos; quem sabe, em breve uzamerikanu com Obama, os franceses com Hollande e outros serão outorgados com as mesmas delicadezas do brasileiros?
    A moda pega!
    O PT-Lula-Dilma aqui, ajudando financiar Cuba com dinheiro dos contribuintes brasileiros, ajudar outros ditadores sanguinários africanos e países da A Latina, além de manter a corrupção em altíssimos níveis - corruptos no partido podem , desde que não se deixem descobrir; senão pé no rabo!
    Daí, a saúde, educação e infraestrutura geral do país no lixo, será isso o que quer quem votar no PT, além de querer andar de coleira no pescoço e fecho éclair na boca, e no final de contas, virar escravo como em Cuba - o exemplo é de seus médicos aqui - comendo o pão que o diabo amassou com os pés!
    Não creio que depois dessas vaias e xingamentos acontecendo votarão no PT-Lula-Dilma outra vez!.
    O feitiço voltando contra o feiticeiro; acaso a Copa foi para distrair o povo da realidade, se o PT imaginasse de eventual efeito colateral dessa envergadura, jamais promoveria essa "Copa dos Infernos"...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.