Depende de nós

/
3 Comentários
Coturno -  Ao que tudo indica, o projeto de poder do PT,baseado no fisiologismo e na ocupação corrupta do aparelho do estado, terá 50% do tempo de TV e rádio quando a campanha presidencial começar, em agosto próximo. É uma vantagem significativa, que, somada ao uso da máquina pública pela candidata à reeleição, torna a luta extremamente difícil para a Oposição. A cada comercial do candidato Aécio Neves, o telespectador e o ouvinte serão impactados por três comerciais de Dilma Rousseff. Isso sem falar no triplo do tempo que ela terá para o programa eleitoral. A única forma de buscar um equilíbrio no embate do marketing é dominar as redes sociais. Mas aí a luta também pode ficar desigual. Enquanto o PT instalou um exército de militantes pagos dentro de prefeituras e estatais, conforme ficou comprovado no episódio de Guarulhos e nas calúnias contra Aécio Neves saídas da Eletrobras, a Oposição depende de uma militância espontânea que entra nas redes sociais apenas nas horas de folga, porque precisa trabalhar e produzir, ao contrário dos CCs e dos MAVs. A rede de blogs governistas é abertamente patrocinada pelas estatais. Os perfis detratores são alimentados pela própria presidente da República, vide o caso da Dilma Bolada. O desafio da campanha de Aécio Neves é substituir a Rede Globo pelas redes sociais. É a única estratégia que pode equilibrar um jogo duríssimo e desleal.

Coturno  - Ninguém está responsabilizando a seleção brasileira pelo fracasso da Copa do Mundo como foi prometida ao país pelo PT e pela Dilma. À intocável seleção canarinho que nos faz sorrir e chorar cabe rolar a bola e jogar o jogo. Que, como sempre, entre em campo e faça o Brasil do bem dar as mãos. Que o PT, este ladrão dos cofres públicos, não tente se tornar um assaltante de emoções. A Copa do PT e da Dilma é a outra, aquela que está lá na rua que não ficou pronta por absoluta incompetência e falta de planejamento. A Copa do PT e da Dilma é aquela lá do viaduto superfaturado. Do aeroporto pela metade. Do trem bala que nunca veio. Do VLT que nunca foi. Do metrô que não chegou à porta do estádio e que, na visão do Lula, pode ser trocado por um jumento. O PT e a Dilma vão fazer de tudo para roubar a Copa do campo e da bola dos brasileiros de verde-amarelo. Assim como roubou o nosso dinheiro no Mensalão. Não, PT. Não, Dilma. A Copa do Mundo de vocês é aquela outra. Que não venham vocês buscar espaços para faturar politicamente as emoções do povo. Recolham-se à sua insignificância. Tenham um mínimo de decoro. A Copa do campo é nossa.  A Copa de vocês é aquela do povo revoltado com as promessas descumpridas e as mentiras repetidas. A Copa sem legado. A Copa da vergonha.


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. UM PARTIDO SEM PRINCIPIOS ÉTICO-MORAIS NÃO PASSA DE UMA QUADRILHA DE MALFEITORES - Bento XVI
    A rejeição total por que passam Lula-Dilma-PT são infindas, a começar do número de palavrões nas redes sociais contra eles, em que não se lê um só elogio - exceção dos do MAV - a decadência financeira que está levando o Brasil esse descalabro - Dilma governaria para Cuba e outros países - e, se anunciar sua chegada a um dos próximos jogos serão os marcadores da extensão dos verdadeiros asco, nojo e repulsa que o Brasil tomou do PT, bastando ver o Padilha em S Paulo com 3% de eleitores - só os eleitores do partido - e Dilma caindo de conceito a olhos vistos; cada hora se vê falar numa nova falcatrua do PT!
    S Paulo, motor do Brasil, já não suporta mais a petralhice, assim dizem as redes por aí!
    O POVO JÁ DESCONFIOU QUE O PT TEM UM DISCURSO E UMA PRÁTICA CONTRARIA!
    É um partido, além de diabólico - PESTES MORTAIS, sentença do papa Leão XIII - trapaceia de manhã á noite, vive de tramas e ciladas, ainda por cima, incompetentes, e os católicos que votarem nele, sabendo dessas cláusulas que impedem de neles votarem por também serem materialistas, ateus e perseguidores da Igreja, incorre em excomunhão automática por causa, dentre mais, por ter o aborto como programa oficial do partido.

    ResponderExcluir
  2. Excelentes palestras ministradas na rádio pelo Prof. Marlon Adami, historiador e professor. Quem quiser saber mais sobre o Foro de São Paulo acesse este link e ouça Audio de Programas. É muito importante sabermos como anda a política do Brasil e da América Latina. Sem saber o que é Foro de São Paulo seremos sempre manipulados. http://www.betomous.com/p/especial-foro-de-sao-paulo_4.html

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda torço para que a seleção brasileira leve uma balaiada de gols e seja eliminada na primeira fase. Aí, adeus PT!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.