Saber se opor ele sabe... é que antes faltava querência...

/
8 Comentários
"É triste ver um partido que não se envergonha de assustar e ameaçar a população para tentar se manter no poder. Esse comercial é o retrato do que o PT se transformou e o espelho do fracasso de um governo que, após 12 anos de mandato, só tem a oferecer medo e insegurança porque perdeu a capacidade de gerar confiança e esperança. Os brasileiros não merecem isso. É um ato de um governo que vive seus estertores". - Aécio Neves

***

Aqui entre nós, OK, "todos juntos, pra frente Brasil, fora com o PT". Mas vendo Aécio Neves sabendo fazer oposição com tanta maestria em ano eleitoral, eu lamento que eu não tenha feito antes. Saber ele sabe. Teria sido melhor para o país ainda que pior para suas pretensões. Antes tarde do que nunca, é verdade, mas podia ter começado mais cedo...


Você também pode gostar

8 comentários:

  1. SEM DÚVIDAS, TODAVIA...
    Deveria ter iniciado dessa forma há tempos; quem sabe, o revolucionário e inconformado Serra teria sido o empecilho de estar mais aguerrido, tomando a frente, como candidato à presidencia; custaram-no fechar o bico pois, se o confrontasse, seria pior: é ex aliado de Lula, muito intempestivo e daí prá frente.
    No entanto, Aecio está detonando o PT com argumentação a nível diplomático, ao mesmo tempo compreensível, e as recorrentes falcatruas do PT, cada qual maior que a outra, solidificam seu discurso de mudanças - a luta dele é contra o fracassado modelo PT - e ao que tudo indica, sites como o Alertatotal, dando conta que os bilionários de Londres da Oligarquia Financeira Internacional também estariam se empenhando no desmonte do PT; aliás, Lula recentemente reagiu a um discurso deles contra Dilma, querendo dar uma de Angela Merkel...

    ResponderExcluir
  2. Assista ao vídeo: http://youtu.be/_gbcVdSfnc0 - 5 min - em que o padre Pedro Cunha no seu programa da TV Aparecida EM FRENTE falou por telefone para um homossexual ajuntado com outro homem, pois antes desse padre que lhe pareceu discriminador, o anterior a ele permitia comungar, disse o homossexual e também dizendo que é católico PRATICANTE...
    Esse homossexual é inclusive ajuntado no civil, e Pe Pedro disse que ele pode confessar e comungar, que o papa Francisco orienta no acolhimento, na misericordia.
    O Rodolfo, que ajuda no programa, EM FRENTE, seu nome, concordou com o padre e receitou procurar a pastoral da diversidade.
    Padre Pedro Cunha não aprovou a medida tomada pelo padre que não quis dar a absolvição para o homossexual na confissão e de proibir ele de comungar...
    O que está tendo na rede de ´xingatório por isso não é pouco.

    ResponderExcluir
  3. Até agora não entendi o que significa “modelo do PT”. Pelo que entendo, modelo é algo que tem pé, cabeça e uma certa conecção estabelecida entre as várias de suas partes. A não ser que fazer de tudo para continuar no poder possa ser considerado um modelo. O PT chegou ao governo já encontrando todas as condições que levariam a uma certa prosperidade, condições estas que eles, enquanto oposição, lutaram contra. Em seguida houve um bom aumento nos preços das commodities, que fez com que entrasse bastante dinheiro no Brasil. Com toda esta fartura, até uma má administração não seria notada. Por outro lado, apesar de reconhecer a competência da equipe do senhor Aécio Neves, é bom ouvir a declaração que ele deu no programa da Band (Canal Livre) sobre casamento de pessoas do mesmo sexo. Ele praticamente tratou com desprezo quem é contra este tipo de casamento. Sou evangélico e tenho que me guiar, antes de tudo, por princípios, ainda que, como disse, reconheça a competência de sua equipe. Não podemos nos esquecer da luta recente de muitos cristãos para impedir a inserção da palavra gênero no plano de educação. Estes cristãos estavam lá brigando contra uma militância paga, mas resistiram e venceram. Entendo que voto é uma questão pessoal quando se tem condições mais ou menos ideais para exercer este direito, no entanto, devido a todas estas insistentes tentativas de acabar com valores cristãos que nos encontramos, convém procurarmos saber a opinião destes que estão nesta frente de luta, ou seja, saber até que ponto vale a pena votar no senhor Aécio e no seu partido.

    ResponderExcluir
  4. O modelo PT que o Aécio futuro presidente, tem meu voto, está atacando e quer mudar por ser assim: roubalheiras de manhã até de noite, cada qual maior que a outra; mentiras mais mentiras, uma em cima da outra, eles falam uma mas fazem outra; desvios de dinheiro nosso para Cuba e outros países da África deixando aqui assim, meia boca: começa as obras, faz a metade por varias vezes o preço dela todo, não assume nada, tudo é culpa dos outros; o caos total na saúde, nas estradas, na educação, enriquecimento de uma hora para outros dos membros do partido e querer instalar no Brasil o mesmo comunismo de Cuba; todos de coleira no pescoço e fechoecler na boca, e prá piorar, o PT dá mais apoio para a bandidagem que para o cidadão comum que ele quer é muita violência, protege o MST e invasões de terra e propriedades dos outros e eu como evangélico não aceito pois, apoia aborto, pedofilia, casamentos de gays e de glbt;e outras iguais; sei que o PT odeia a Jesus e a Bíblia, ainda sendo a mais um materialista e ateu.
    Esse modelo do PT é o do diabo, irmão!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 13:52

    Meu irmão Jeremias, como falei anteriormente, ainda que reconheçamos a competência do PSDB, o que deve pesar mais nas nossas decisões de voto, são os princípios cristãos. Não precisa chover no molhado dizendo que, no geral, a turma do PT é danosa tanto para a administração como para os princípios cristãos. Não nos iludamos com o lado moral do PSDB, tudo bem que eles têm o deputado João Campos, mas têm pessoas importantíssimas do partido como o presidente FHC que não acha que aborto deve entrar em discussão nas campanhas (dá pra entender sua posição, não é?), defende a descriminalização da maconha, ou seja, ele tem nas veias aquele ideal esquerdista. Com certeza o que FHC pensa pesa muito mais no partido do que o que João Campos pensa. Até agora o PSDB não foi devidamente confrontado sobre suas posições nestes temas que são valorosos no meio cristão. Um ou outro membro deste partido, quando perguntado sobre o aborto, responde de forma, a meu ver, não muito convicta, que é contra. Esses caras não me convencem. Os partidos de esquerda (PT, PC do B, PSOL e etc.), estão ganhando a cada dia, a pecha de serem nocivos aos valores cristãos (e devemos continuar, sim, alertando o povo cristão de que são nocivos mesmo), só que o PSDB, que não é muito diferente, fica calado na dele sem se desgastar conosco. Devemos começar a exigir deles posições mais contundentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o irmão fala tem sentido, mas a vantagem do PSDB por ser socialista e é um mal menor, ñão tem tantos jagunços como o PT que é do tipo chegando e virando a mesa e não dialoga com ninguém, e ai de quem discordar dele, e o PSDB nesse ponto, nem tem uma militância do tipo dos blackblocs, MST, outros desordeiros, apoio a marginalidade, ao PCC, menores infratores, o dimenor, e já falaram claro que apoiam eles, já provando que são ruins até na medula da alma escurecida deles, e contra o cidadão comum que fica em segundo plano; votar no Aecio é um mal menor e o PT já mostrou a que veio: roubar, corromper e distribuir pros amigos nosso dinheiro, para no final eles destruírem uns aos outros, e nós povo que vamos prás cucuias, pois todo reino divido contra si mesmo não subsiste e eles entre si são uma cachorrada, pisando uns nos outros, sabemos disso, em especial quando são pegos com a mão no cofre e cai na publicidade da oposição, aí não tem mesmo perdão deles, caso André Vargas.!
      Não acha que um regime que fala uma e faz outra, as claras do dia faz um negocio desse com Cuba com seus médicos presos nos quarteis vigiados igual prisioneiros para produzir riquezas pros irmãos Castro e apoia só coisa errada não são uns caras do diabo?
      Ontem queimaram bandeira do Brasil em SP e querem mesmo é a bandeira vermelha da foice e martelo! O irmão sabe o que é galinha do terreiro não foge da panela, se escolhermos essas imundícies outra vez pois ficarão mais a vontade para pintarem e bordarem e por trás nos chamarem de uns panacas!

      Excluir
  6. Anônimo das 13:52

    Compreendo o receio daqueles que querem ver o Brasil livre do PT (dentre os quais me incluo), quando vêm os adversários deste partido sendo desgastados em uma fatia considerável da população (no caso, o meio cristão). A minha própria esposa já disse que, ainda que eu não vote na Dilma, se não votar no Aécio é como se tivesse votando nela (compreendo tudo isto). Por outro lado não podemos fazer vistas grossas ou considerar secundárias as ameaças aos nossos valores. Tenho 56 anos de idade e não me lembro de ter presenciado até hoje, tanta ameaça às igrejas cristãs como tenho visto atualmente. Alguém pode até perguntar se eu prefiro uma degradação moral e econômica (PT no poder) ou apenas uma degradação moral (PSDB no poder). Só quero lembrar que uma degradação moral traz consequências também terríveis, inclusive econômicas, é só questão de tempo. O meu objetivo é alertar a todos que pensam como eu a não se acomodarem, achando que tirando o PT do poder, as ameaças desaparecerão. É hora de já trabalharmos com o mesmo afinco, no sentido de colocarmos senadores e deputados que não sejam ameaça contra o que pensa a maioria dos brasileiros (que abraçam o cristianismo). Precisamos de pessoas que estejam dispostas até a abandonar uma base governista caso esta ajude ou seja omissa na aprovação de qualquer lei contra a vida ou contra a família tradicional. A que ponto chegamos, onde lamentavelmente a igreja se vê obrigada a ter que tratar assuntos de política. Sou daqueles que acham que a igreja não deve se envolver com política, mas na hora que a política resolve se meter na igreja, dizendo o que esta deve ou não deve fazer, se meter ainda na família tentando impedir que pais corrijam seus filhos com a vara da disciplina, só resta à igreja reagir (ainda que estes esquerdopatas resolvam dizer que a igreja está se metendo em política).

    Obrigado frei pela oportunidade

    ResponderExcluir
  7. Vai dar o CU pro Aecio frei rojão seu PSDEBISTA SUJO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.