Vamos cassar quem quer cassar nossas garantias constitucionais

/
1 Comentários
Jandira Feghali, deputada comunista do PC do B, vem liderando uma atitude de censura e ameaça ao SBT para demitirem Rachel Sheherazade, comentarista conservadora. Vamos demiti-la antes dela calar a nossa boca. Peço que divulguem.




Pelo desrespeito da parlamentar aos direitos e garantias individuais previstas na Constituição Federal 
Art 5º da Constituição: é livre a expressão da atividade intelectual, artística, cientifica, e de comunicação, independentemente de censura ou licença. 

O Brasil que presta precisa exigir a perda de mandato de Jandira Feghali, inimiga da democracia e da imprensa livre. 

Porque esta deputada defende a censura, a criminalização da opinião e a perseguição da divergência. Esta deputada se aproveita dos instrumentos da democracia para promover a ditadura do pensamento único e atacar aqueles que não compactuam com suas idéias. 

Esta deputada é contra a imprensa livre e contra a sua liberdade de opinião e expressão. 

Esta deputada ofende o decoro da Câmara dos Deputados ao agir em completo desacordo com o que a própria existência daquela casa representa. 

Por isso esta deputada merece ter seu mandato cassado, porque não tem condições morais de conviver democraticamente numa sociedade livre, logo deve ir vender suas esfirras e limitar-se a controlar o que é dito dentro de seu restaurante, mas não em uma sociedade que se diz democrática. 

O Brasil que presta deve exigir que o Ministério Público ou a oposição na Câmara tome medidas contra esta senhora por constrangimento ao livre exercício do jornalismo. Que ela seja lembrada que não está em Cuba, onde suas idéias certamente se encaixam muito mais. 



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. EIS O FAMOSO SORRISO DE JACARÉ...
    Como são lindinhos os comunistas quando se apresentam em público, sempre sorridentes...
    Gozando sua cara que v votou neles e agora caiu na rede!
    São os idiotas-uteis que lhes proporcionam as gargalhadas de jacarés, como acima!
    Os comunistas, ao se apresentarem em público, mesmo em fotos, passam por muitos ensaios - como nos palcos de teatro, bastidores da novelas - para causarem o máximo de impacto para suas mensagens - embora todas sejam falcatruas - mas devidamente maquiadas, como bolas de árvores de Natal, lindas por fora, ocas por dentro.
    Para que se mantenham assim falsamente alegres - convivem num ambiente de ódio recíproco - basta-lhes que se disponha a ser capacho, aceitar sem questionar suas ordens e seguir os ditames do "Politicamente Correto".

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.