Teu deus vermelho é o bode de Bafomet

/
1 Comentários
Um comentarista que se chamou de Foxx (isto é, raposa) vem aqui com táticas manjadas de rótulos odiosos. Conheço todas. Provavelmente deve ser um dos canalhas pagos com dinheiro público no camping virtual do PT para aprender a fazer delinqüência na internet. Mas vamos as responder a altura. Pior que uma fox (raposa) em pele de cordeiro, é uma raposa em pele de jumento. 

Eu não sei o que é pior: seu racismo (pq suas críticas aos projetos envolvendo quilombolas e indígenas são somente de cunho racista e xenófobo); sua ignorância (me choca vc não saber que existem populações nômades no Brasil, mas racista do jeito que vc se apresenta neste texto não podia ser diferente); 

Racismo é crime, seu canalha. Onde fui racista? Seu canalha, você está me acusando de crime! Onde fui racista? Eu tinha é de pegar seu IP e abrir um boletim de ocorrência por acusação indevida de crime. Dizer que é racismo que a lei de terras quilombolas é uma vergonha, que rasga os direitos constitucionais de propriedade? Desde quando criticar leis é racismo? Só as leis de Nuremberg! Que xenofobia? Índio é estrangeiro por acaso? Nômades? Terei de repetir o Código Civil sobre a definição de domicílio? Cadê "Ius criticandi"? Quer me censurar, seu porco?

sua posição política que não respeita outros (pq esse discurso anti-comunista é, no mínimo, datado demais para que alguém ainda o repita) 

Ah, tá, o Foro de São Paulo é uma doce ilusão, a China, Cuba e a Coréia do Norte são uma doce ilusão. As condenações dos papas ao comunismo (inclusive o papa Francisco que recentemente disse que o marxismo é errado) eu enfio onde? Quer respeito? Vá lá na Venezuela, cujo governo bolivariano tortura opositores com a aprovação do silêncio cúmplice de Dilma Rousseff. Vá pedir respeito lá. Verão como te enfiam um fuzil na bunda e lá você pede respeito enquanto é chutado no chão.

e, por fim, sua falta de respeito a hierarquia de sua Igreja (eu temo pela sua alma pela quantidade de votos que vc quebrou escrevendo esse texto). 

E o artigo 212 do Código de Direito Canônico você enfiou onde? Que desrespeito? Dizer que a Cáritas joga no ralo o dinheiro? Desrespeito é o que eles fazem! Que votos quebrei? Castidade, como? Negando-me a lamber o saco de ONGs esquerdistas? Obediência, a CNBB nem a Cáritas não tem poder hierárquico? Pobreza? Diga isto para os magnatas sindicais, para os invasores profissionais de terras que ganham com verbas públicas, diga para os diretores de pastorais e CEBs cujas romarias políticas saem de graça com os dinheiros deste fundo! Quem quer fazer romaria e convescote que vá com seu próprio esforço!

Deus o abençoe! 

Nem me venha com hipocrisia. Teu deus vermelho é o bode de Bafomet, e não é o meu Deus, pai de Nosso Senhor Jesus Cristo. Tua bênção é maldição. Vá para o Inferno!


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. CHAME OS OUTROS DO QUE V É.
    ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin.
    Sem mais nem menos, as pseudos acusações acima se encaixam; comunistas, por não possuírem consciência, jamais se sentem culpados de qualquer coisa.
    Recentemente, o PT promoveu uma reunião de blogueiros da esgotosfera para contratacarem a quantos os critiquem; lá traçaram suas estratégias, sendo uma delas, navegarem sem deixarem rastros para não serem justiçados em caso de alguém se sentir ofendido e resolver promover as devidas cobranças.
    Os comunistas são exímios experts em dossiês fraudulentos, promoverem contra-informações, acusações indevidas para se defenderem, sendo-lhes de praxe muito mais..
    Além disso, para os comunistas "Todos os meios justificam os fins", são movidos por forças estranhas para conseguirem arrebanhar o máximo de incautos quantos possam caírem-lhes nas garras; Satã lhes proporciona astucia e força necessárias para consecução do sinistro projeto..
    Eles nunca relatam os quase 60.000 mortos do Brasil em crimes de violência dos quais seriam os promotores via luta de classes, apoio à bandidagem, ao tráfico e liberação de drogas, às FARC, à ilha-prisão Cuba; os médicos escravos (alguns seriam guerrilheiros), as corrupções na Petrobrás etc.e etc...
    Ainda bem que N Senhora avisou, como em Quito sobre o que sucederia no mundo nos séculos XIX e XX em sequencia; em 1936, um aviso particularizado ao Brasil; seria semelhante à Espanha...
    E atentem que pode ser o "equus rufus"; hão muitos falsos religiosos imiscuídos nos projetos de Baphomet, como disse, inclusive membros da omissa ou conivente CNBB.
    Confira: "Valeu a pena fazer revolução?", de D Aloísio Roque Oppermann incl no cnbb.org

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.