O jogo político não tolera inocentes!

/
1 Comentários
Diversos perfis do MAV - Movimento em Ambientes Virtuais petistas - estão se fingindo de católicos e espalhando desinformação sobre os candidatos da oposição, inclusive distorcendo trechos da versão anterior do Código de Direito Canônico antigo, QUE NÃO É MAIS VIGENTE, junto de notícias plantadas. Estou sendo bem draconiano no tratamento deles. Afinal, cui bono? A quem favorece? Apenas favorece a Dilma e sua agenda abortista e anticristã. Não quero canonizar Aécio nem Campos, eu quero é derrotar Dilma e seu bolivarianismo. Não há candidato com valores conservadores, temos de escolher os menos ruins. A tesoura leninista já fechou faz tempo, estamos entre os vermelhos e os vermelhinhos sociais-democratas. E o próprio Maquiavel há cinco séculos atrás já pontificava que na política muitas vezes temos de ficar com o menos ruim. Não sejam inocentes nem tontos, quem ataca o Aécio beneficia a Dilma. Quem não gosta da Dilma pode até não gostar de Aécio/Campos, mas os suporta e não os ataca. Simples assim. Não sejam tontos supostamente querendo ser fiéis, nem se deixem manipular pela espertíssima militância petista. Ele são mestres nisso.


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Exu x Satã x Alá x Thor x o Capeta x o Diabo x a Pomba Gira x Iemanjá ....
    A escalada da luta anticapitalista continua crescendo - aos que não são do partido - mesmo assim, os comunistas não estão nada felizes; continuam com suas caras azedas e as línguas destilando veneno por todos os lados.
    Até então têm estado vitoriosos - apesar de sê-lo apenas por fraudes e trapaças - sabem disso, mas nunca estão consolados.
    Apesar do sucesso acachapante, há um detalhe estonteante: eles estão piorando a sociedade ao tomaram como parceiros a marginalidade ético-moral, da mesma estirpe deles, daí então tendo como companheiros de jornadas as pessoas mais vis, inescrupulosas e violentas capazes de tudo, inclusive de assassinar um da sucia por motivos fúteis e nem se sentirem nada arrependidos.
    Eis o segredo: eles se confundem com seus aliados porque eles são igualmente perversos, estão conscientes disto tudo, mas aboletados pela adrenalina do poder, atropelam o pensamento conservador e não calcularam que a sociedade revolucionária é muito mais nauseabunda, entediante e brutal que imaginavam, tornando-se uns reféns uns dos outros .
    O locador PT e o seu locatário PMDB sabem o que passa entre os dois nessa disputa interna, ambos lapidados pelos "intelectuais" Hebert Marcuse, Jean-Paul Sartre, Antonio Gramsci, Marx/Engels etc. ou o título acima como referencia de companheirismo...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.