A Adital para tudo de mal

/
1 Comentários

DINHEIRO DE QUARESMA DO BRASIL, DA ALEMANHA, DA SUIÇA, DE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS PARA GRUPOS PRÓ-ABORTO, PRÓ-GÊNERO


Se você olhar nesta página são os patrocinadores da Adital, nacional e internacional vindas de instituições católicas e evangélicas.

Vejamos:

1. Cáritas Brasileira, com o dinheiro da coleta de quaresma dos católicos brasileiros, através da Campanha da Fraternidade;
2. Kerk in Actie, evangélicos da Holanda;
3. Comité Catholique contre Le Faim et pour de Développement - Terre Solidaire, dinheiro do advento dos católicos franceses;
4. Développement et Paix, dinheiro dos católicos do Canadá;
5. Fastenopfer, dinheiro de quaresma dos católicos da Suiça;
6. Misereor, dinheiro de quaresma dos católicos da Alemanha.

Além destes não registrado nas curtidas: dinheiro da Diocese de Bolzano, Itália, e dinheiro da Conferência Episcopal Italiana.

Se você tiver um tempinho, confira você mesmo se nas páginas da internet, algum destes grupos falam em apoio na luta a favor do gênero ou na luta a favor do aborto.

Falam só de pobre, justiça e pão.

O dinheiro arrecadado é para vencer a fome dos pobres no mundo.

Tanta fome no mundo, na América Latina, e o pessoal investindo dinheiro em que luta pelo aborto inclusive!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dinheiro de Quaresma para apoiar quem luta a favor de aborto! Me poupe!

Com certeza não só católicos do Brasil estão sendo traídos, mas os católicos do mundo inteiro com o envio de remessa de dinheiro para grupos como a Adital.


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. A ADITAL se apresenta como uma agencia de informações e tem como seus grandes colaboradores os ex freis L Boff, Betto, Oscar Beozzo e outros esquerdistas; nasceu para levar a agenda socialista latino-americana e caribenha à mídia internacional, idem ao lado de D Demétrio Valentini, com a TL e a CNBB, todos empenhados na "opção preferencial pelos pobres", do mesmo estilo das "democratas" Cuba, Coreia do Norte e seu parceiro PT, todos estando sob a bandeira vermelha do martelo e foice.
    Mas, como tudo indica, agiria mesmo é como agencia de propaganda social-comunista: falam uma, mas praticam outra muito diferente das anunciadas, como de defesa da vida, mas seriam pró movimentos abortistas..
    O patrono da ADITAL, frei Tito de Alencar Lima foi morto no tempo da ditadura militar, sendo uma homenagem aos que lutam em "defesa da vida, da liberdade e da dignidade humana", a mesma de Cuba, com médicos no Brasil que, após o trabalho diario, seriam recolhidos ao presídio onde nem poderiam ter acesso à internet...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.