Guerra cultural pelos fundos

/
22 Comentários
De novo o Bosta dos Fundos faz um videozinho atacando a Igreja, de novo o palhaço do regime, Gregório Duvivier.

Sabe aquela cabine de madeira que você nunca entrou, que fica num canto escondido da igreja que você nunca frequentou, onde um padre que você não confia ouve os pecados que você não sabia que tinha cometido e, no final, te manda repetir orações que você nunca decorou? Isso é o que vai te salvar do inferno. Agora, a bagunça que você deixar pela Terra, só mesmo com um bom advogado.  Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: "Confissão"…

Poupo meu leitor do desprazer do link. O texto coalhado de paradoxos acima já mostra o que vem (Como estar se confessando daquilo que não sabe ter cometido?). Não assisti. Mas penso como é ridículo, e como não conhecem a Igreja, raras são as igrejas que tem confessionários hoje em dia. Para se confessar você tem de fazer o martírio de ir à secretaria pedir confissão, achar horário na agenda do padre, sentar-se numa saleta com ele olhando desconfortavelmente na sua cara para dar mais vergonha ainda de falar, e sempre ser interrompido por alguém da paróquia que não se toca de que é uma confissão. Isso quando as confissões não são em horários super-convenientes para quem trabalha, tipo, "quarta feira as 15:00". In summa, no Brasil pela dificuldade mesmo arrependido o fiel não se confessa. Fica ai, servindo de espantalho na boca de esquerdistas na guerra cultural.

Eles querem nos destruir
Eles querem nos destruir.
Eles querem nos destruir. 

Não adianta chorar. Temos de denunciar estes mentirosos, parar de comprar produtos de seus patrocinadores, ridicularizar suas crenças, sim, fazê-los beber do próprio veneno. E Duvivier que vá chorar no colo do Marcelo Freixo e seus black blocks.

Até quando estes ímpios nos atacarão? Enquanto dormirmos! Faça um prodígio esperado, Senhor, salva tua Igreja destes cães furiosos por nossas mãos! Fazei de nós instrumentos da vossa Ira! Veja aqui uma resposta devastadora aos ataques de Gregório Duvivier ao Cardeal Odilo Scherer. Uma palhinha: "Você não sabe nada sobre o caso Galileu. Nada. Você é apenas um palhaço que repete clichês."

 Acordai, Senhor! Por que dormis? Despertai! Não nos rejeiteis continuamente!
Por que ocultais a vossa face e esqueceis nossas misérias e opressões?
Nossa alma está prostrada até o pó, e colado no solo o nosso corpo.
Levantai-vos em nosso socorro e livrai-nos, pela vossa misericórdia.
Salmo 43



Veja aqui o processo de perseguição do Porta dos Fundos como começou, num artigo de um excelente leitor:  Eu sou cristão, sou católico. Sou também jovem e tenho senso de humor. Gosto de comédia (até cheguei a representar dois papéis cômicos no teatro). Deixei o “Porta dos Fundos” entrar na minha casa uma, duas, cinco vezes. Mas agora sei: aqueles vídeos do canal eram Cavalos de Tróia! Confeccionados sob medida para enganar, ludibriar, baixar as defesas de jovens como eu. Depois de aceitos, instalados, saltam dos vídeos os malditos Grego(rio)s para atacar minha fé, minha família, meus valores.

E recuperando um texto do Reinaldo Azevedo sobre a progressiva decadência do grupo com a agenda anti-religiosa: Visitei regularmente esse site de humor até aquele vídeo em que um ginecologista identifica a imagem de Jesus Cristo na vagina de sua paciente, durante um exame ginecológico. Nem vi como terminava, acreditem. Leitores me contaram que o alvo final eram os evangélicos. Sou católico. Aquilo me ofendeu por causa da minha religião? Não! Achei burro, grosseiro, sem graça. Na Internet, é muito fácil “provocar reações”, não é? Mexer com religião, especialmente agredindo a fé das pessoas, é um caminho fácil para mobilizar amores e rancores. Nem sempre, como é o caso, é o mais inteligente. Cheguei até ali com o “Porta dos Fundos” e não segui adiante. 

 E este aqui também:  Quando, no entanto, me vi prestes a criticar seus vídeos ou pela falta de graça ou por um viés que, às vezes, põe a ignorância a serviço de preconceitos — ideológicos ou religiosos (sobretudo esses) —, preferi parar de assistir aos vídeos do grupo.

Ridicularizem Marcelo Freixo e as crenças esquerdistas de Gregório Duvivier, o bem remunerado bobo da corte da esquerda caviar. Verão que a rapadura é doce, mas não é mole. E que de repente o humorista se mostra bem pouco humorado...


ASSINE A PETIÇÃO PELO ENQUADRAMENTO DO PORTA DOS FUNDOS EM CRIME DE VILIPÊNDIO DE RELIGIÃO


Você também pode gostar

22 comentários:

  1. Dante Aligheri situou personalidades de seu tempo no inferno, descrevendo tormentos horrendos.
    Seria uma via de contra ataque. Rezemos para que uma criatividade tal se erga no meio de nós.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Santana de Oliveira.4 de abril de 2014 15:20

    Salve Santíssima Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, Co-Redentora pois trouxe ao mundo O Redentor!!

    O Estado maçôn,ops, laico vômitado por esses esquerdistas marxistas nada mais é que o império romano pagão com nova roupagem.Assim como no império romano pagão a ÚNICA Religião verdadeira,o católicismo, era considerada inimigo do Estado, hoje é o mesmo que ocorre.

    A famosa isonomia que os defensores do Estado maçôn,ops,perdão, laico nada mais é que discurso demagógico.

    A Santa Imaculada Igreja católica é criticada, escarnecida, caluniada difamada e quando um católico se levanta em legitima defesa para defender sua Santa Madre é logo rotulado com epítetos estigmatizantes.Isso sem contar com o famoso "discurso de ódio", argumento retórico que visa calar e amendrontar o católico tíbio e morno.

    Se alguma víbora esquerdista estiver lendo esse meu comentário, vou logo dizendo:

    NÃO ME CALAREI E DEFENDEREI MINHA SANTA IMACULADA MADRE IGREJA CATÓLICA SEJA CONTRA QUEM FOR E ONDE FOR!!

    QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ME DE A GRAÇA DE IR ATÉ O MARTÍRIO SE PRECISO FOR!!

    In corde Jesu, semper!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! Se eles nos calarem, as pedras gritarão!

      Excluir
  3. É GRAÇAS A VOCÊS, ELEITORES DO PT/PSOL!
    Isso é o resultado de "católicos", mesmo membros ordenados da Igreja que os apoiam ou não os denunciam, que elegem ou facilitam a eleição do diabo, via comunistas!
    Se o PT não estivesse no poder - os seus eleitores lhe deram aval para implantarem sua religião pagã em lugar do cristianismo - não instalariam nos diversos segmentos de ações do partido ou de afinados a ele mais esse esquema supostamente divertido, mas direcionado para vilipendiar a fé católica e, de imediato, os doutrina na sua religião ateísta - a mesma de Satã - para que um dia devidamente alienados e massificados pelo marxismo, sejam os próximos lacaios do partido e aí provarão de fato do cálice da ira de Deus nas mãos dos satano-comunistas por O terem trocado por representantes das legiões infernais, além de serem candidatos a eternamente ao "verme que não morre, fogo que não se apaga". Mc 9,44.
    E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne. Is 66:24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo Santana de Oliveira4 de abril de 2014 16:12

      Prezado Roger, Salve Santíssima Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, Co-Redentora pois trouxe ao mundo O Redentor!!

      Perfeito esse seu comentário!!O PT é filho da teologia da libertação que assim como o joio cresce em meio ao trigo esse braço comunista se apoderou da Santa Doutrina Social da Igreja para com isso infectar os católicos com sua ideologia materialista socialista.

      A igreja conciliar se calou e os inimigos de Nosso Senhor Jesus Cristo se aproveitaram para dar seguimento com suas agendas anticristãs.

      Excluir
  4. Frei, produzi uma singela reação a esses achincalhes e ataques obstinados:

    http://oandarilho01.wordpress.com/2014/04/04/presente-de-gregorio/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li e citei. Aliás, recomendo sempre colocar bastante links entre nossos artigos porque melhoram as nossas chances de aparecermos nas pesquisas do google. Assim nossa mensagem é mais divulgada.

      Excluir
  5. Caro Frei Rojão: O Porta dos Fundos não precisa fazer nenhuma guerra cultural, mesmo porque eles já venceram de goleada... Se milhões e milhões de adolescentes dão ibope para vídeos anti-cristãos é porque o futuro não é de católicos conservadores nem progressistas, mas de quem não quer saber de religião alguma. E não adianta discurseira triunfalista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro! E se eu disse que tudo está perdido adianta algo? Ai sim tudo está perdido. A melhor maneira de terminar rapidamente uma guerra é perdendo ela.

      E não tem nada de nada perdido, muito pelo contrário. O jogo vem sendo virado e muito!

      O Porta dos Fundos é apenas um agente na guerra cultural. E dai que tenha uns ibopezinhos vãos? Olhem quantos milhares e milhões de filmes Holywood teve e tem de fazer para minar a sociedade conservadora.

      VENCEREMOS, PORQUE CRISTO É INVICTO!

      Excluir
  6. Caro Frei Rojão: quando vejo católicos pichando o Porta dos Fundos tenho a impressão de ver um time que está na lanterna do campeonato, e ao invés de trocar de técnico e contratar novos jogadores acusa a Federação de persegui-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é burro mesmo. Vamos trocar de técnico? Vamos trocar o Franciscão lá em Roma? Ou o buraco é mais em cima, vamos trocar o JC nos céus? Mas o técnico JC é a razão de ser do time! Vamos lá, se seguir sua filosofia coloco a bunda na janela para passarem logo a mão nela.

      Deve ser muito bom jogar contra você. Quer dizer que se seu time estiver perdendo de 2 a 0 no primeiro tempo você já vai pra casa e entrega a vitória de bandeja pro adversário?

      Excluir
  7. O sucesso da JMJ que o diga não é mesmo 'unknowzinho'?!
    hahaha! Nunca prevalecerão sobre a Igreja! Não adianta!

    ResponderExcluir
  8. Só mais uma coisa 'unknowzinho', o sucesso na internet é efêmero e passageiro, o pdf não é o primeiro grupelho atacando a Igreja em busca de fama e atenção! Daqui a algumas semanas, quem sabe meses, ninguém mais se lembrará de seus débeis vídeos, enquanto a Igreja continuará impávida e colossal, a guiar no bem comum os seus fiéis!

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus Churchill não ouviu o tal "Unkownzinho" em 1940... já pensou?

    "A Alemanha nazista já tem a Áustria, a Republica Tcheca, a Polônia, a França, a Holanda, a Bélgica, um palmo da Rússia, a Bilerrússia, a Ucrãnia, a Romenia, a Dinamarca, a Eslováquia, a Grécia, a Iugoslávia, a Finalândia... eles estão ganhando de goleada. Melhor se render logo!!!"

    Diga, como é ser um homem sem bolas que desiste assim tão rápido?

    Vai ser derrotista assim lá na PQP!!!

    Aqui somos os Santos Macabeus, nós nunca nos renderemos! E vamos virar o jogo, como sempre fazemos! Há dois mil anos! Que o digam Nero, Átila, Lutero e a URSS!

    ResponderExcluir
  10. E nós estamos mudando a estratégia e a técnica, estamos sendo mais assertivos, aprendendo as regras da guerra cultural, colocando "novos jogadores" - os leigos engajados para dentro - rompendo a espiral do silêncio, ouvindo as regras políticas de Alinsky, Horowitz, Maquiavel, Gramsci... enfim, estamos pontuando E MUITO.

    Como sempre ao longo da História

    ResponderExcluir
  11. Caro Frei Rojão: os jovens que dão ibope ao Porta dos Fundos não estão nem aí para o fato da genialidade ou da picaretagem deste grupo. Estão sim p... da vida com as igrejas católica ou protestantes em que se formaram. E malhar o PDF e fazer guerra cultural etc, etc e tal não vai trazer nenhum jovem de volta para a Igreja Católica. Discurso e mais discurso e blá-blá olavóide e intelectualóide não vão salvarão a Igreja Católica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você tem um grave problema de diagnóstico e lê a realidade completamente invertida:

      a) Eles não conhecem nada de cristianismo, nem catolico nem protestante, e sim um espantalho dele. Se você se desse ao trabalho de ler meu artigo, justamente sobre o confessionario, veria que eu me queixo justamente de que satirizam algo que está tao distante da realidade...

      b) Quem traz as pessoas para a Igreja é Deus! Estas pessoas nunca saíram, porque nunca foram dela! Estou absolutamente convicto que a suposta "maioria numerica" do IBGE nunca foi realidade.

      c) "Discurso e mais discurso" - O que ocorre nas idéias precede o que ocorre nos fatos. Sempre é assim desde que o mundo é mundo, primeiro as ideias, depois as mudanças causadas por elas. É só estudar História. Assim foi com o Cristianismo/Conversão de Roma, Renascimento/Descobrimentos, Iluminismo/RevInglesa, RevFrancesa/, Marxismo/RevRussa. A Igreja nao converteu a Roma pagã sem discurso e mais discurso. Nem a Igreja sofreu nas mãos de seus inimigos sem antes discurso e mais discursos contra ela.

      d) Nao preciso salvar a Igreja catolica, porque ela é indestrutível por mandato divino e está numa situação muito confortável hoje em dia. Você fala isto porque deve ter conhecimento de Folha de Sao Paulo e nao conhece o que verdadeiramente é tribulação e perseguição. Sim, a Igreja já esteve muito, mas muito, mas muito muito muito pior. Quer dizer que a Igreja se acabará porque meia duzia de manés veem videos no Youtube? Faz-me rir! E mesmo que eventualmente desapareça no Brasil, como desapareceu na Asia Menor dos grandes santos, ela esta no mundo inteiro.

      e) Mas estou particularmente curioso então em ouvir o que é que deveria ser feito, na sua humilde opinião, para trazer esta turma de volta... Prometo adotar, se funcionar :)

      Excluir
  12. O unknownzão é dos tipos pessimistas, complexado, devagar quase parando, acaso católico, um desanimado, entra no jogo já achando que vai perder, tipo inconsistente, faz pouco de si e muito dos adversários, tem pouca fé em Deus e parece mais acreditar nas outras forças, quem sabe até na força da macumba, enquanto o nosso adversário os comunistas de Marx da vida são teimosos, são "fiotes" do capeta, e enquanto não conseguem fazer para dominar os outros não sossegam; então temos que ser igual a eles, de preferencia pisar na cabeça deles, sem dar tréguas, assim é meu esquema de agir em cima deles além deles serem muito tapados, cabeças duras e brigando muito entre eles mesmos! Isso mesmo sr frei, esses tipos frouxos estão por fora!

    ResponderExcluir
  13. Louvores se proclamam pelos feitos do Cristo (Sto. Atanásio).

    –2 Como é bom agradecermos ao Senhor *
    e cantar salmos de louvor ao Deus Altíssimo!
    –3 Anunciar pela manhã vossa bondade, *
    e o vosso amor fiel, a noite inteira,
    –4 ao som da lira de dez cordas e da harpa, *
    com canto acompanhado ao som da cítara.

    –5 Pois me alegrastes, ó Senhor, com vossos feitos, *
    e rejubilo de alegria em vossas obras.
    –6 Quão imensas, ó Senhor, são vossas obras, *
    quão profundos são os vossos pensamentos!

    –7 Só o homem insensato não entende, *
    só o estulto não percebe nada disso!
    –8 Mesmo que os ímpios floresçam como a erva, *
    ou prosperem igualmente os malfeitores,
    – são destinados a perder-se para sempre. *
    9 Vós, porém, sois o Excelso eternamente!

    =10 Eis que os vossos inimigos, ó Senhor, †
    eis que os vossos inimigos vão perder-se, *
    e os malfeitores serão todos dispersados.

    –11 Vós me destes toda a força de um touro, *
    e sobre mim um óleo puro derramastes;
    –12 triunfante posso olhar meus inimigos, *
    vitorioso escuto a voz de seus gemidos.

    –13 O justo crescerá como a palmeira, *
    florirá igual ao cedro que há no Líbano;
    –14 na casa do Senhor estão plantados, *
    nos átrios de meu Deus florescerão.

    –15 Mesmo no tempo da velhice darão frutos, *
    cheios de seiva e de folhas verdejantes;
    –16 e dirão: 'É justo mesmo o Senhor Deus: *
    meu Rochedo, não existe nele o mal!'

    – Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. *
    Como era no princípio, agora e sempre. Amém.
    SALMO 91(92)

    ResponderExcluir
  14. Leonardo Santana de Oliveira5 de abril de 2014 10:26

    Os hereges protestantes tentaram destruir Cristo e Sua Única Igreja, Voltaire e a revolução francesa tentou destruir Cristo e Sua Única Igreja, os ateus comunistas tentaram destruir Cristo e Sua Única Igreja, mas a Santa Imaculada Igreja tem a promessa de Cristo que as portas do inferno NÃO PREVALECERÃO CONTRA SUA ÚNICA IGREJA!!

    Voltaire dizia que o cristianismo depois de cem anos estaria varrido da face da terra.

    Antonio Gramsci elaborou o plano de se infiltrar na Única Igreja de Cristo e com isso destruir Ela de dentro nas suas bases, vêmos isso ocorrer hojem em dia com a infiltração em massa de socialistas no cléro e entre os leigos.Só que não adianta, pois, Santo Atanásio, aquele que defendeu a Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo dos hereges arianos, disse que se os católicos fiéis a Sagrada Tradição fossem reduzidos a um punhado, é esse punhado que é a verdadeira Igreja católica.

    NÃO ADIANTA ANTICATÓLICOS (HEREGES,ATEUS E PAGÃOS) AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO!!

    Quanto ao pseudo programa de humor,portas dos fundos, o sucesso deles é normal e esperado em uma sociedade cada vez mais secularista hedonista e materialista.

    É sucesso que eles querem, em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.Um dia todos nós vamos estar diante do Absoluto Juíz e se eles (portas dos fundos) não se arrependerem enquanto é tempo o lugar para onde vão haverá choro e ranger de dentes.

    A descendência da serpente ( hereges protestantes, ateus socialistas, pagãos) ruge de ódio pois suas tentativas de destruir a Única Igreja de Cristo falha e os católicos continuam clamando bem alto:

    “Extra Ecclesiam nulla salus”!


    Sancte Michael Archangele, defende nos in prælio; contra nequitiam et insidias diaboli esto præsidium. Imperet illi Deus, supplices deprecamur: tuque, Princeps Mlitiæ Cælestis, Satanam aliosque spiritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, Divina Virtute in infernum detrude. Amen.

    ResponderExcluir
  15. Leonardo Santana de Oliveira5 de abril de 2014 10:51

    Ps: Satanás, Caifás, Judas, Nero, Diocleciano,Lutero, Calvino, Voltaire, Rousseau e Robespierre,Hitler, Himmler,Marx,Lênin,Stalin e tutti quanti, já tentaram destruir a Santa Imaculada Igreja Católica e não conseguiram.

    Gregório Duvivier e seu bosta dos fundos amparados pelo Estado maçôn,ops,laico acha que vai conseguir fazer o que seus antecessores no ódio à única Igreja de Cristo não conseguiram.Deus manda um recado ao vaidoso Gregório:

    “Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles”

    ResponderExcluir
  16. Bom, faz uns meses atrás, estava eu, num domingo a tarde, dando uma passeada na praça da cidade, de repente, bateu uma vontade feroz de ir ao banheiro. As tripas chegavam a dar nó, e eu me torcia junto. Não dava tempo de ir para casa, entrei no primeiro bar que vi e perguntei ao garçom onde ficava o banheiro, no que ele respondeu: - naquela porta; e eu sem tempo: - qual? O garçom: - na dos fundos. Corri miúdo, mas pelo apuro, para não me cagar, simplesmente abaixei as calças, abri a porta e dali, agarrado no trinco, prrrrrrrrrrrrrrrrrrrttttttttttzzzzzzzzzz. Com toda a vergonha do mundo, nem olhei para traz, fechei a porta e fui para casa. No dia seguinte, no yutchubs, canal de comédia, fui ver, adivinha, Porta dos Fundos. Jurei que nunca mais duvidaria que merda fala. Se tivesse limpado o banheiro...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sei que não é engraçado. Mas dar a eles do próprio veneno também não seria bom? E comentando desta forma no próprio vídeo deles? Se o Frei concorda, eu faço esta piadinha idiota, mas que é até engraçada. Se acaso algum comentarista/cacarejador falar mal, eu peço desculpas por ter-lhe cagado sem ver. Kkkkkkkk.
    Como o próprio Frei disse, antes da perseguição vem as piadas infames e as difamações. Contudo, estou começando a ficar disposto a fazer como os templários, pegar as armas, e reais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.