É este domingo! Não desperdice caridade! Não doe nada na Coleta da Fraternidade

/
3 Comentários



Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Fui ao Fratresinunum conferir de como andou o artigo anti contribuição pró socialistas da CNBB; houve uma unânime recepção à proposta de boicotá-la e, como aquele site é muito visitado, talvez mais de 10 000/dia, a noticia certamente se espalhou como rastilho de pólvora.
    Pensando bem, temos talvez a maior e furiosa carga tributaria do mundo sem devido retorno para o cidadão, de um Estado comunista que é o Brasil, o qual a própria CNBB cativa desde sua gênese, esse mesmo satanista Estado de ideologia totalitarista ainda desperdiça, frauda, desvia, corrompe a outrem com esses mesmos recursos e ajuda a outros países comunistas em detrimento de nós e ainda prestigiaremos sua associada?
    Creio que a CNBB sentirá diferença arrecadatoria negativa nesse ano, pois estaríamos financiando projetos antieclesiais das mais diversas matizes, todos alinhados aos esquerdistas.
    Redirecionemos sem intermediários esses recursos para as dioceses ou paroquias, óbulo de S Pedro ou como um dízimo extra - menos eventuais da TL - assim teremos garantia do devido emprego das quantias.

    ResponderExcluir
  2. Tomei conhecimento deste blog lendo o Fratresinunum.
    Puxa, há anos venho tentando praticar alguma caridade dando dinheiro diretamente a indivíduos apenas, nunca a entidades. Esta é a segunda vez que vejo advertências contra doações a entidades por suspeição de uma má destinação.
    Muito bem, isso precisa ser divulgado!
    -- Vicente

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente há anos que eu não colaboro com qualquer campanha da cnbb. Mais triste ainda, é ver que a maioria dos Católicos não perceberam os desvios, para não dizer o pior, que a infiltração ideológica está promovendo dentro da Igreja.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.