Conversas com Frei Carlos

/
1 Comentários
Frei Carlos de Jesus: Frei, os padres pedófilos que fazem isso, ele são infiltrado do marxismo?? Eles querem tentar "difamar" a igreja?

Frei Clemente Rojão: Creio que não. Eu acho que a coisa foi muito simples, eles são gente sem preparo, seja doutrinário, seja como homens, e foram treinados por gente sem preparo também. Os infiltrados talvez sejam os professores deles, que permitiram que estas catastrofes humanas fossem ordenadas.

Homens bons dão bons padres. Hoje em dia não há nada que mais se tema e se evite nos seminários que jovens firmes psicologicamente e formados como homem. Até porque é mais difícil trabalhar com homens de verdade, porque eles são naturalmente rebeldes com o que vêem de errado na Igreja.

Pegue gente despreparada, dê pouca ou nenhuma doutrina para enfrentarem o celibato, deixem-los soltos neste mundo cheio de confusão sexual, dá nisso
Garbage in, garbage out. Ou em bom português: Lixo entra, lixo sai


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Desde o inicio do século XX em especial, a Igreja está sob pressão incessante das sociedades secretas, como as maçônicas e comunistas no que se refere a infiltrações em seu interior e, nesse pacote subversivo, os alvos mais visados são os seminários e casas de formação religiosas pois dali surgirão seus futuros associados, seus altos hierárquicos; sabem que vencem é via incessante propaganda, ainda que enganosa, pouco importa, convém é reeducarem as mentes nas suas ideologias, para isso dispondo de excelentes laboratórios de engenharia social e recursos financeiros para compararem muitas consciências, daí, fazerem o que quiserem, caso do Brasil, com a imprensa pró marxistas e anti religiosa, investindo pesado na destruição dos valores cristãos e familiares e muitos sacerdotes calados.
    Tem havido reações positivas de parte da Igreja, concluindo que estava sendo enganada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.