Visitem Roma logo!!!

/
5 Comentários
NOTA - Os destroços do avião já foram encontrados.


Mas fica o artigo. Afinal, a ameaça terrorista sobre Roma sempre paira. Não existem poucos terroristas da "Religião de Paz" (como diz Barack Hussein Obama) que adorariam ver o Vaticano em chamas.

***

Vejam as belezas da Basílica de São Pedro, do Museu do Vaticano, do Janículo e a vista dos jardins do Vaticano. Aproveitem! Não deixem de visitar Roma!

Em algum lugar, um Boeing 777-200 roubado está sendo enchido de explosivos e substâncias radioativas. 

Em breve ele aparece. O sul do Oceano Índico é verdadeiramente o nada em meio ao lugar algum, haverão de achar alguma poltrona flutuando. Quem sabe? Bem diferente do Oceano Atlântico, que, por mais fundo que seja, é atravessado diariamente por centenas de aeronaves e navios.

Melhor que pensar que ele aterrissou numa caverna no Paquistão, os passageiros foram enterrados vivos num buraco, e ele será reabastecido para um vôo só de ida para a Itália. Onde mais? Quais desafetos levarão o avião pela cara? Bruxelas? Kiev? Cairo? Damasco? Ou irão desperdiçar tamanha potência com alguma luta local africana? 

Ah, que martírio mirífico para o Papa Francisco, hein?  Seria cantado em verso e prosa por toda a História, mesmo por quem odeia a Igreja e celebraria as cinzas fumegantes da Santa Sé como um castigo da História! Pena é perder a Basílica tão bela. (Perdoem o cinismo I)

Mas olhemos o copo meio cheio, não o meio vazio, quem sabe ele não aterrissa na Abertura da Copa no Itaquerão? Reabastecido chega sim no Brasil... (Perdoem o cinismo II)

É bom acharem logo este avião... É bom acharem o avião inteiro, não uns pedacinhos de fuselagem que podem ter sido convenientemente largados no Índico...

***




Você também pode gostar

5 comentários:

  1. Frei,

    mas porque que no campo do "curintians" ? O senhor é parmeirense ? Já não chega estarmos fora das finais ? Logo agora que temos um campo, tudo bem que é longe, o Lula ajudou, o bnds ajudou, mas é nosso.....rsrs

    Falando sério, essa hipótese (sobre o roubo do avião e seu uso como bomba) é sinistra, terrível, mas não pode deixar de ser honestamente considerada, diante desse mundo maluco que estamos vivendo.

    abs

    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, como bom mineiro e CRUZEIRENSE, acho que deveria cair no Galo. Mas como reconheço a insignificância deste timeco, acho que a Al Qaeda vai atacar o Corinthias mesmo.

      Excluir
  2. ROMA ESTÁ SENDO HÁ MUITO CORROÍDA DE DENTRO PARA FORA!
    Seus maiores inimigos então em seu interior - pior ainda: aliam-se a seus desafetos - sendo os que corroem mais eficientemente as suas estruturas; se chegamos a esse ponto, bastaria ver as infiltrações em seu interior há muitos décadas, não é obrigatoriamente a partir do Vaticano II como quase todos acusam ser o ponto de partida das atuais mazelas infestando a Igreja.
    São Pio X já se deparava com isso em seu tempo; melhor seria se o consignássemos seguinte à Revolução (maçonista) Francesa, podendo ser ela de tal impacto a ponto de até o patrimônio ser posto ao chão, ou não, não sendo esse o essencial.
    O mundo hoje parece-me estar é naquela dos tempos ante Diluvio, cuidando apenas do ventre, e procurando fraudar o quanto possa sem deixar rastros: Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Lc 17:27

    ResponderExcluir
  3. Claro Frei Rojão, já percebi que o Sr. tem soluções para todos os problemas do mundo e da Igreja, passados e futuros. Por que o Sr. não abandona o anonimato e se candidata a presidente? O povo espera alguém como o Sr. por um ramalhete de razões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui sua resposta: http://freirojao.blogspot.com.br/2014/03/um-anonimo-vem-me-atacar-com-aquela.html

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.