Vote no Frei!

/
6 Comentários
Um anônimo vem me atacar com aquela velha estratégia "O dono da Verdade" que consiste em dizer, com maior ou menor grau de ironia, "Então você se acha o dono da Verdade???" que pode ser aplicado à tudo, desde a conversas sobre a Nova Ordem Mundial até diagnósticos de unha encravada. Esta é uma estratégia poderosa com garotos com menos de catorze anos. Vamos responder com a pena da galhofa num belo retorsio argumenti:

Claro Frei Rojão, já percebi que o Sr. tem soluções para todos os problemas do mundo e da Igreja, passados e futuros. 

Então você não me leu direito, ruim sua percepção! Mas minha humildade agradece a deferência de reconhecer que não tenho solução para os problemas presentes, apenas aos passados e futuros.

Por que o Sr. não abandona o anonimato e se candidata a presidente? 

Prefiro manter minha atual candidatura a papa, o problema é que como você tão bem notou, não tenho soluções para os problemas presentes da Igreja! Deve ser por isto que não sou eleito!!! É uma pena! Você não sabe o quanto me doo por isto!

Quanto a Presidente é muito pouco. Como você mesmo disse, tenho soluções para o mundo e para a Igreja, porque ser presidente de tão pequeno país que é o Brasil?

 O povo espera alguém como o Sr. por um ramalhete de razões.

Ah, prezado leitor, se você fosse meu chefe de campanha, meu PC Farias, meu José Dirceu, bem que eu tentaria! Mas para tanto o caro leitor teria de abandonar o SEU anonimato, não é mesmo? Eis um espinho na rosa de tão vetusto ramalhete! Paciência! Nesta vida não dá para se ter tudo.

Em tempo, leiam meu e-book!


Você também pode gostar

6 comentários:

  1. Sei não, mas o cara que descobriu o ponto fraco do sr frei Rojão só pode ser um espírito iluminado; imagine ter dito que não ele conhece o presente, só passado e futuro...
    Isso não é para qualquer mortal!
    Um dom desse é de um espírito que já está próximo de Allan Kardec!
    Outra opção seria: quem sabe essa revelação foi obtida numa igreja evangélica, dessas em que baixam entidades nos cultos, anjos do céu, e os pastores as repassam aos súditos?
    Poderia ser um comunista que são ocultistas, e recebem as mesmas instruções pela igual via espiritual, são Illuminati...
    Tô ku'a nveja docê, sô...

    ResponderExcluir
  2. É caro Frei Rojão, existem pessoas que não aceitam mesmo que alguém tenha intelecto. Assim aconteceu com Jesus na sua "querida" Nazaré, pois os seus não aceitavam que alguém do seu meio fosse capaz de tanto. Pessoas assim são fãs do cinismo e da ironia; quando não da inveja e da covardia, e por incapacidade de agir como aqueles a quem ironizam fazem o que fazem. Maximus Decimus Meridius

    ResponderExcluir
  3. No dia em que o Papa consagrar de verdade o mundo ao Imaculado Coração de Maria vai cair um raio na cabeça do Dugin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh... Ecce homo!!!
      Como diria o Chapolin Colorado: "Suspeitei desde o princípio!!!"

      Excluir
  4. Caro Frei Rojão: aqui é o Unknowzão de novo: fiquei profundamente honrado. Nunca pensei que um comentariozinho meu virasse um artigo do seu blog. Molhei a minha camiseta do Che Guevara com lágrimas de tanta emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que é com esterco que se aduba a árvore. Então até seu comentário aproveito.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.