O PT é cúmplice de Fidel Castro, e quem vota no PT é cúmplice também. Eis a verdade.

/
1 Comentários
Rodrigo Constantino - (...) Cuba é o nome da armadilha. De um lado, sem a vasta transferência de recursos proporcionada pela Venezuela, o poder castrista enfrentaria o espectro do colapso. De outro, o governo brasileiro não dispõe das condições políticas necessárias para assumir o lugar da Venezuela. O Brasil já financia o regime dos Castro por meio de obscuros empréstimos do BNDES e das remessas de divisas associadas ao programa Mais Médicos. Entretanto, mesmo diante de uma oposição prostrada, o lulopetismo não tem como vender à nação a ideia de converter o Brasil no Tesouro de Cuba. Como produto do impasse, nossa política externa foi capturada pela crise da "revolução bolivariana".

A chave para entender a postura vergonhosa de Dilma e a ida de Lula a Cuba está no risco que a queda de Maduro na Venezuela representa para o regime cubano. Seu financiamento vem de lá, dos petrodólares da PDVSA. O Brasil não tem condições de assumir o fardo totalmente – já fez parcialmente, com "Mais Médicos" e BNDES soltando um bilhão de dólares para o porto de Mariel.

O PT, portanto, age como uma espécie de agente cubano na região, tentando dar sobrevida ao mais nefasto regime ditatorial da história da América Latina, responsável pela morte de milhares de inocentes. Lula e Dilma, dessa forma, não passam de "funcionários" dos irmãos Castro, traindo os interesses nacionais em prol da aliança com a ditadura comunista.

É tudo muito abjeto, e nossa fraca oposição sequer consegue atacar direito essa pouca vergonha, quiçá impedir esse abuso de poder que cospe em nossa democracia. O PT é cúmplice de Fidel Castro, e quem vota no PT é cúmplice também. Eis a verdade.



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. QUEM VOTA NO PT AVALIZA AS MORTES NA VENEZUELA E TODAS AS SUAS TRAMAS!
    Elementar, meu caro; se v votou no PT foi avalista à hora da eleição - assinou um cheque em branco e lhe entregou - agora, já que não averiguou o passado em quem depositou sua confiança, todas as suas estrepolias perpetradas pelo seu partido contam com seu prestimoso auxilio, sem que estaríamos noutra situação, no caso política.
    É como que soltar um cão bravio: preso, bom para chamar atenção dos meliantes, mas se soltar, atacaria a todos, indistintamente.
    Não sabia de nada sobre o PT, não pesquisou antes do voto, era da seita TJs onde a alienação faz parte dos mandamentos internos por detestarem política, por interesse, dos tais que apenas parasita nesse mundo?
    Seja o que e onde for, certo é que o caos que se instalou via comunistas tem suas indeléveis digitais impressas, como no caso da Venezuela: pelo apoio do Brasil à barbárie - vc também - cada ferido, morto, prejudicado pelos agentes de Satã, vc sutilmente está por detrás!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.