O dedo de Deus ou as digitais do Capeta?

/
1 Comentários
"Vocês sabem que o presidente Lula começou no país uma era de crescimento, de ascensão, de redução da pobreza. E todos nós sabemos o quanto tem o dedo de Deus no crescimento individual no nosso país".

Alexandre Padilha, candidato do PT ao governo de São Paulo, em encontro com pastores evangélicos na última semana, na capital paulista, ensinando que Lula foi enviado pela Divina Providência para transformar todos os pobres em ricos e salvar o Brasil. (via Augusto Nunes)

***

Nota do Frei: Dá vontade de gritar como o Batista "Raça de víboras!" para estes pastores, enganadores e enganados, que mais uma vez vão ouvir a agenda anticristã do PT. Como disse a presidANTA Dilma, em eleições eles fazem o Diabo. Até ir ter com supostos representantes de Deus! 


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. PARECE QUJE A ORDEM ENTRE OS COMUNISTAS É A SEGUINTE: podem roubar á vontade, desde que não apareçam; executem o trabalho com precisão e profissionalismo, sem deixar rastros; se descobrirem, nós mesmos lhes meteremos o pé nos traseiros para não “EMPORCALHAR” nosso ambiente!
    Do Reinaldo Azevedo, na VEJA desta semana: O pré-candidato petista ao governo de São Paulo nas eleições deste ano, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha é citado nominalmente no inquérito da Polícia Federal que investiga a rede de lavagem de dinheiro comandada pelo doleiro Alberto Youssef. Em um dos relatórios da Operação Lava-Jato, há ainda uma foto de Padilha ao lado de um homem que os investigadores apontam como laranja de Alberto Youssef, no ato de assinatura de um contrato que levou a investigação para dentro do Ministério da Saúde...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.