Não é profetismo, é bom senso e História

/
2 Comentários
Escrevi no artigo: Venezuela 2014 e China 1989, em 19 de fevereiro:

Olhem o caso da Venezuela. As milícias chavistas seletivamente estão matando os líderes da revolta popular para tocar o terror. Mataram 3 estudantes e agora uma Miss Venezuela, alem de prenderem os políticos. Mas o que eles estão fazendo é criando mártires. E os mártires reforçam qualquer movimento, nós católicos que o digam.(...) Vejam o caso de esquerdistas realmente espertos, os chineses. Quando foi para reprimir as manifestações de 1989 na Praça Tiananmen, eles meteram tanques, passaram por cima, mataram e mataram e mataram (...) Maquiavel já dizia que as maldades úteis eram as que eram feitas uma única vez e cessavam, mas as maldades ruins eram as que deveriam se renovar a cada dia. Eis a diferença entre Venezuela e China. Agora o burro do Maduro vai matar em parcelas até cair de podre por uma insurreição de altas proporções como a que derrubou e fuzilou Ceaucesco na Romênia (sic semper tyrannis!!!) quando a população perde o medo da punição pela contínua punição e o exército não mais está disposto a promover um banho de sangue. 

Bem, estamos em 11 de março, menos de um mês depois. Os três mortos já viraram mais de 20!!! E a população não dá mostras de que  vai sair das ruas. Muito pelo contrário, aqueles mortos estão sendo tão mártires que até diante da embaixada brasileira em Nova York puseram o nome deles (vide foto), o que é muito justo e muito correto, porque o governo Dilma Rousseff está com as mãos sujas deste sangue, já que apóia Maduro.

E mais, três grandes oficiais do exército venezuelano já estão sendo perseguidos, quando não presos porque se negam a endurecer à repressão à população. Sim, o exército venezuelano não quer ser títere destes canalhas.  

Tudo conforme escrevi. "quando a população perde o medo da punição pela contínua punição e o exército não mais está disposto a promover um banho de sangue. "

Não é profetismo, é bom senso e História. Nos últimos dias da URSS, quando Gorbatchev foi preso num golpe de estado e Yeltsin se rebelou na Duma russa, os golpistas soviéticos mandaram o exército vermelho atacar o parlamento. A população cercando a Duma convenceu com prantos e pedidos os soldados a se unirem a si. Fracassou, então, o golpe. A Rússia, inflamada por Yeltsin, votou pela saída da URSS e tudo se desmantelou. Tudo porque uma divisão do Exército se negou a cumprir ordens de repressão. Da mesma maneira, o exército romeno em Bucareste, quando da revolta da cidade, voltou-se contra Ceaucescu não contra a população rebelada, prendeu o tirano o que levou ao seu julgamento e fuzilamento. 

Caia, Maduro, caia e leve consigo os que te apoiam. Tu és maldito e excomungado, tenha parte com Satanás e sues anjos a quem serves! E caiam contigo Dilma e o PT, os Castro em sua ilha-prisão, os Kischner, Mojica e (i)Morales. SIC SEMPER TYRANNIS !!!

Senhor, escutai nossa oração, e que chegue até vós nosso clamor! Até quando tardarás a vingar este sangue dos mortos na Venezuela?


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Seria o comunismo implantando-se em vários países uma das taças da ira de Deus sobre nós?
    Ao que me parece, a qualidade da fé cristã de um povo se nivelaria à qualidade de seus governantes e, se nos depararmos com o que sucede no Brasil, veremos que o povo se envolve muito no processo de deterioração social, elegendo entes humanos tidos pela Igreja como pestes mortais que jamais poderiam estar nesses postos de comando, totalmente desqualificados cristã e ética-moralmente.
    Admito que seus instrutores de modo geral religiosos, mal formados ou inaptos, em grande parte se envolveriam como coadjuvantes desse descalabro, mas se influenciariam pelo próprio povo, como disse certo sacerdote, embora eu não aceite, pois apesar disso deveria insistir: "não adianta quase nada propor normas de condutas; querem fazer de acordo com o conceito deles".
    Que raça de cristãos é essa que mantém um Lula da vida 3 legislaturas no poder com o PT agindo pior que uma praga de gafanhotos, os quais destroem apenas o material, aliás, recuperável; pior: eles, além do material, corrompem o espiritual, impossibilitando recuperarem o todo por destruírem a fé cristã garantidora de harmonia entre pessoas, eles porém, geram o caos social.

    ResponderExcluir
  2. Não sei descrever as coisas que senti lendo este artigo, que é alento para alma e norte e confirmação para uma ação eficiente. O coração ficou abrasado - Deus falou pela boca de Frei Clemente!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.