Kievolavettes ou "Paranóias do Olavão"

/
1 Comentários
- Ah, Frei, o senhor fica dando ouvidos a esta paranóia nova do Olavo de Carvalho, francamente!

- Paranóia nova?

- Essa de eurasianismo, parece com as outras dele, tipo...

- Tipo o Foro de São Paulo, né, que ninguém mais pode negar, não? Até porque estão no poder como o Olavão disse né?

- É, nisto ele acertou... Mas veja bem, neste caso específico da Criméia...

- Neste caso específico da invasão da Geórgia tungando a Abicásia, no cyber-ataque à Estônia, na ocupação da Tranístia da Moldávia, no apoio ao Irã e Síria, e agora a embolsada da Criméia, é tudo paranóia do Olavo de Carvalho, ceeeeerto? Deve ser uma paranóia telepática a dele que faz as coisas acontecerem e movimenta o exército russo...

- Mas veja bem, é uma questão geopolítica local...

- Certamente que só o Olavo previu isto feito Jeremias, nem o Mitt Romney na última campanha americana disse que o Obama não teria coragem de proteger a Ucrânia de uma invasão russa. Só o Olavo imagina estas paranóias, né??? Ou quem sabe o presidente Saakashvili da Geórgia em 2008 fosse uma olavette... Ou os poloneses, que temem tanto a Rússia ao ponto de pedirem para entrar na OTAN, sejam todos olavettes! Sem contar os moradores de Kiev, uns kievolavettes!!!

- O senhor não precisa me ridicularizar...

- E o senhor poderia unir os pontos traçando uma reta!


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. OLAVO DE CARVALHO, INIMIGO DO POVO?
    Ah, sim; os comunistas, a um tipo reaça como o Olavo, de fato é "inimigo do povo", traduzindo para o português corrente da "Novilingua do PT" significa: inimigo do partido!
    "Povo" para eles é sinônimo de "escravo", como na latrina Cuba!
    Aliás, é bom frisar que os estragos que tem junto a outros causado no casco doPTitanic, muito tem colaborado para que vá a pique o mais rápido possível.
    Sabemos que o comunismo é a doutrina do ódio, e como o diabo, odeia a luz para que suas tenebrosas obras de seus infernais artífices não sejam postas às claras, daí vivendo de disfarces, mentiras e atentando contra quem lhes mostre suas infindas podridões, características de entes humanos que se perderam o senso espiritual e se animalizaram.
    Mas, que ele tem seu quinhão nas esperada derrota do PT desde já e em outubro, está garantido!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.