Graecum est, google it!

/
1 Comentários
Nas noites deste feriado os mais velhos e desatualizados costumam publicar coisas do tipo: "se vc está no facebook agora, você não está aproveitando a festa/a noite"

Isso é pensamento de uma década atrás quando para conectar se precisava de um escritório, um PC numa escrivaninha, uma rede com fio...

Hoje em dia, se deixar, até o padre saca um smarphone do bolso e acessa o facebook durante as leituras da missa...

Aliás, se um dia você entrar no sacrário e me ver com o iphone na mão, não brigue comigo, estou orando, é meu aplicativo da liturgia das horas!!! (Aliás, eu me lembro quando a liturgia das horas eram mais de quatro livros comprados a peso de ouro na Paulus)

Imaginem se São Tomás tivesse o Google Tradutor? "Graecum est, non legitur" - Google it !!! 


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. E o azar é que era comprado na Editora (Socialista) Paulus!...
    Foi outrora inicialmente um grande empreendimento a serviço da fé católica, mas depois entrou no esquema socialista - a "BIBLIA. EDIÇÃO PASTORAL" dela por ex., é irrecomendável a católicos - D Estêvão Bettencourt o comprovou em notas de rodapé e socializadas traduções - dos Pes Ivo Storniolo/Euclides Balancin e Imprimatur de D Luciano Mendes de Almeida.
    Ela mesma por muito tempo patrocinou o "Caminhos da Existencia" do falecido TeeLista padre João B Libanio, estilo pe Fabio de Melo, de qual outro dia assisti a seu programa para melhor conhecer na ambigua Canção Nova, na "DIREÇÃO ESPIRITUAL" mas que ao final, traduzi por: "De como sutilmente desencaminha o incauto na fé católica para o socialismo e os conduzir nos caminhos da psicologia os deprimidos.
    Impressionante: como sabe ser versátil para repassar a IDEOLOGIA SOCIALISTA sob forma de doutrina católica!
    Comporta-se como no: E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Cor 11:14?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.