Eu e 31 de março de 1964: 50 anos depois

/
3 Comentários
Tanta gente está falando que nem vale a pena falar. Eu era novinho demais e estava buscando o "Reino de Deus e a sua justiça". O que lamento é que agora na velhice precise falar da política que me abstive na juventude. Mas tudo bem, quando se é jovem deve-se formar a árvore e tratar das coisas do alto. Depois de velho, agora que a razão e a experiência serenizaram os hormônios e os ânimos, posso discutir o que é mundano, e aproveitar todo o poder de síntese para explicar as coisas do alto para a nova geração. Também Moisés na velhice se envolveu com a política de brigar com o faraó em nome de Deus, na juventude estudava com os egípcios para se preparar. Sim, estudei muito Agostinho e Aquino na juventude para ficar firme e agora me preocupar com Marx e Alinsky!

Sei que não verei o Brasil próspero e livre como desejava, e como Moisés morrerei sem ver Canaã. Mas fico feliz se Josué e Caleb junto dos outros entrarem nela. 


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Um septuagenário ex militar lamentou outro dia que próximo de 1964 para sair à rua, precisava até tirar o uniforme para evitar ser agredido por populares, se sozinho - os espíritos de Marx/Engels, Alinsky, Gramsci e outros já tinham se apossado de muita gente graças aos filhotes do capeta, os comunistas - e assim hoje, todos arrependidos de terem caído na cilada, fica a ver como o povo é uma massa maleável, fica disforme nas mãos de quem sabe o manejar, em nada diferindo de Eva seduzida por Satanás e lhe prometendo ser igual a Deus, como os comunistas, filhotes da maçonaria, da Sinagoga de Satanás, com seus engodos de um paraíso na terra, evidentemente sem Deus, apenas com sua oca ideologia.
    As perspectivas não são boas: há as previsões de N Senhora em Cimbres, Pernambuco de um povo não quer se converter - os descomportamentos ético-morais são alguns parâmetros disso - além de terem nesses 12 anos aparelharam muitos setores estratégicos e a derrota em outubro - graças aos Judas eleitores - o mais certo, terá um preço.
    Porém, se apesar de tudo o povo decidir mantê-los em cima - muito pior - só com uma cruzada de orações e penitencia para os retirar; caso contrario, abafam de vez a todos, provarão do cálice da ira de Deus, já era!

    ResponderExcluir
  2. Errata: Leia-se - graças aos NÃO Judas eleitores -...

    ResponderExcluir
  3. Querido Frei, seu conhecimento hoje nos guia, como Moisés guiou e ensinou a Josué!

    Um abraco e que Deus te conceda ainda mais 100 anos de vida!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.