Contra o PT, ora et labora!!!

/
2 Comentários
As muralhas de Jericó da reeleição petista começam a vacilar. Viram as pesquisas? Viram a CPI? Nós temos de prosseguir com mais força ainda nosso combate. De duas maneiras: espirtualmente pedindo a Nossa Senhora Aparecida a derrota do PT com nossas orações, jejuns - ambos; e terrenamente, através de nossa ação política, conscientizando, formando cidadãos, denunciando, votando bem!!!


ORA ET LABORA! Só assim livraremos a Terra de Santa Cruz das hostes do Anticristo!


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. NEM JESUS CRISTO TIRARÁ DE MIM ESSA VITORIA!
    Não foi isso que Dilma do Partido das Trevas teria dito em 2010?
    E agora? Por sinal, chequei alguns comentários por aí e há um som uníssono: fora Dilma; fora ladrões, além de muitos palavrões!.
    Ela cai e despencará a níveis históricos e nem pensemos que acaso Lula a substitua e resolva: o presiDentro Lula nunca saiu do governo e ela era seu fantoche; ele teria se envolvido em tudo, como sempre, apenas não sabia de nada ou de nada sabia.
    Aliás, Lula disse que Dilma deu um tremendo "tiro no pé" ao admitir sua participação nas negociatas da petrobrás; quer dizer, Lula, deveria fazer como o sr: não sei de nada!
    Dentro do proposto, procedamos de forma que, honrando o nome de cristãos, não nos associemos ao diabólico governo dos corruptíssimos filhotes de Satã para não sermos como eles, querendo se apossar da Terra de Santa Cruz e montar aqui mais uma sucursal do inferno!

    ResponderExcluir
  2. Ehh Frei! Mas desta gente eu tenho medo. O que eles podem urdir, se a alternativa das urnas não lhes for favorável?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.