Campanha da Fraternidade: Quanto dinheeeeeeeeeiro!

/
2 Comentários

Preciso falar disto. Preciso mesmo.Por hora, se o leitor quiser se divertir, vai o link da Cáritas Brasil. É o site oficial. Leiam a prestação de contas. Vejam também o formulário de prestação de contas, verdadeiramente uma aula de auditoria!

E dia 13 de abril eles querem mais !!!

E como não podia deixar de ser, aqui vai meu gesto concreto da Campanha da Fraternidade:

 




Você também pode gostar

2 comentários:

  1. SER SOLIDARIO É SER HUMANO; CNBB.
    SER SOCIALISTA SERIA CRISTÃO?
    Para os que ainda se enganavam, ficou evidente o abismo existente entre o que faz a CNBB e o que deveria fazer uma entidade que se auto-denomina católica.
    Lamentável uma coisa dessa: como poderia acontecer que vários bispos e padres, nem todos, apoiassem um partido comunista e esta mesma conferência não os condenasse publicamente, até aparentando conluio?
    Não é publicamente entronizar Satã?
    Como poderia acontecer que uma conferência episcopal promovesse "Campanhas da Fraternidade” laicistas, ecumênicas, naturalistas, até mesmo algo financeiras - seria contribuir com o PT - desviando totalmente o sentido primário espiritual da Quaresma?
    Ao invés de focar os pecados como as causas primarias dos males sucedidos no mundo se prende a artificialismos humanos como solucionadores dos problemas mundiais, bem ao estilo dos governos social-comunistas; dessa forma, uma conferência episcopal estaria a promover o indiferentismo religioso, assim como explícita adesão ao materialismo...
    Nesse dissimulado trecho abaixo doutro texto sinalizaria sua evidente aliança de apoio ao PT para 2014:
    "Em análises anteriores da conjuntura econômica foi assinalado o discurso alarmista da imprensa e o alarmismo de analistas econômicos, não sem contradições na análise da realidade. Está bem presente um viés ideológico que perpassa todas as análises evidenciando um conluio entre a imprensa e os donos do dinheiro no país. O tom das análises reflete rancor, raiva e oposição ao governo atual, com parcialidade tal que perde o sentido de objetividade. A chave de leitura é uma oposição visceral do mundo financeiro e empresarial ao governo da presidente Dilma, ampliada com o horizonte das eleições em outubro deste ano.”
    As profecias de N Senhora em Quito etc., estão se cumprindo ipsis litteris!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.