Campanha da Fraternidade: Bispos hipócritas arderão no Inferno

/
5 Comentários
Esta quaresma será causa de perdição e condenação para muitos bispos brasileiros. Sim, muitos mitrados ganharão sua passagem ao Inferno para ter parte com Satanás e seus anjos. Explico: eles irão papagaiar o tema da Campanha da Fraternidade sobre "tráfico humano" abstratamente e vão calar e se omitirem sobre OS MÉDICOS ESCRAVOS CUBANOS que o PT trouxe para fins eleitorais em suas próprias dioceses. Hipócritas! É fácil falar dos escravos nos gulags chineses, mas se omitir por medo e amor a um governo esquerdista que tem um escravo ali no posto de saúde da esquina!!! Olham o cisco no olho, mas esquecem a trave nos próprios olhos!!! Vocês vão todos para o Inferno, senhores bispos do Brasil!!!

Um relógio parado está certo duas vezes por dia. É um triste sinal do fins dos tempos, pelo menos para o Brasil, que o PT fez o tema mais esdrúxulo possível duma Campanha da Fraternidade estar atual!!!!

Fizeram uma Campanha da Fraternidade inspirada na novela Salve Jorge!!! Ah, mas o Altíssimo tem suas ironias! Que diria que o governos satanista de Dilma traria escravos para o Brasil!!!!

Onde está Dom Demétrio Valentim para falar dos escravos cubanos?
Onde está Dom Tomás Balduíno para falar dos oprimidos cubanos?
Onde está Dom Pedro Casaldáglia para falar dos chantageados cubanos?
Onde está Dom Vilson de Oliveira para falar dos prisioneiros cubanos?

Onde está, ó bispos vermelhos, vossa  coragem? Onde está? Deus vai cobrar de todos vocês esta hipocrisia, de falar de escravos nos sermões mas se calar dos que o governo que apoiais importou!

Chega de hipocrisia!!! De que vale fazer Campanha da Fraternidade na missa se tem um escravo no posto de saúde ao lado? "Hipócritas! Isaías estava certo quando falou a respeito de vos!" (Mc 7,3)

Ah, mas a vermelha CNBB deve pagar caro pelo seu livro de regras! Pagar com o fogo que não se apaga! Dizei, hipócritas, como estais arrependidos de escolher um tema da Campanha da Fraternidade que se levado a sério é um tiro no meio dos olhos do governo vermelho que apoiais!

Peço que encarecidamente dilvugem ao máximo estes memes:













 


Você também pode gostar

5 comentários:

  1. Leonardo Santana de Oliveira.5 de março de 2014 16:38

    Só a escolha da palavra "fraternidade" me causa nojo,pois, foi a fraternidade que levou milhares e milhares de católicos a guilhotina pelos revolucionários franceses.

    CNB do B provando que de cristã não tem nada, pois,escolheu uma palavra que no seu sentido histórico é anti-cristã.

    Vou conversar com uns católicos e propor a pastoral do chicote, assim, expulsamos a chicotadas hereges modernistas e marxistas da CNB do B da Santa Imaculada Igreja Católica!!

    In Corde Jesu, semper.

    ResponderExcluir
  2. ABORDAR A QUESTÃO DE TRÁFICO HUMANO NUMA QUARESMA COMO PREPARAÇÃO PARA A PASCOA DE JESUS SERIA FORA DE PROPÓSITO!.
    Que se abordasse essa questão por ex., nessa "Campanha da Fraternidade" - esse título mais sugere socialismo que tudo - nesse ano de 2014, mas algo espiritual, como os Novíssimos, os Mandamentos da Igreja, os do DECÁLOGO que sobrepõem à mera ideia de fraternidade-tráfico humano e nada mais, pois se cumprirem os Mandamentos da Lei de Deus por todos - os mandatários deveriam ser interpelados pela CNBB - tudo o mais seguirá sincronizadamente, todos colaborarão que inexista esse tipo de procedimento no país onde as Leis de Deus prevalecem.
    Mas como foi bem lembrado no post: e a questão dos escravos de Cuba, sem dinheiro e liberdade, não se levantarão contra essa injustiça?
    A justiça seletiva é mais deslavada injustiça!
    Como questionar os traficantes de pessoas e deixar de lado países, como a marxi-escravagista Cuba fora do rol, nem uma leve menção; acho uma aberração esses comportamentos em favor dos vermelhos aos quais pareceriam associados, nos quais se poderiam vislumbrar a sentença de Lênin: "Chame os outros do que v é; acuse os outros do que faz", no caso, dissimulariam não verem o fato dos escravos-médicos, tão submetidos a penúrias como os abordados na CF-2014; poderiam se enquadrar nesse versículo:
    Ouvi isto, vós que anelais o abatimento do necessitado; e destruís os miseráveis da terra,.. Am 8:4

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, frei e amigos!

    Uma coisa que me incomodou ontem, ao ver a apresentação da campanha, via TV, foi a presença de duas cobras satânicas ao lado do "bispo" (que não sei o nome) que lia o documento. A CNBB já não tinha o meu respeito, mas ao ver os srs. Padilha e Menincucci naquela mesa, tive acessos de fúria, embrulhos estomacais (que só aumentaram com o sorrisinho indefinível do bispo).

    Se ainda faltava alguma prova de que a CNBB é tudo, menos católica, (ou alguma esperança de que restasse algo cristão nela, sei lá) isso se esvaneceu ontem, ao ver aquela mesa. Ainda temos alguns bispos que honram o chamado apostólico, mas confesso que às vezes desanima.

    "O zelo de tua casa me consome" (Jo 2,17 - Sl 68,10). Esse versículo deveria ser a base da ação apostólica, mas os sucessores dos apóstolos, em sua maioria aqui no Brasil, preferem que outra coisa os consuma... Senhor, dai-nos forças para resistir ao inimigo, principalmente o interno!"

    Abraços, frei, e que Deus continue o iluminando!
    "Vive la resistance!" ha ha!
    Cristiano Estolano

    ResponderExcluir
  4. Fico triste quando vejo a postura de certos membros da Igreja. Neste cenário, é perfeitamente possível compreender o desencanto de muitos católicos que buscam em igrejas neopentecostais a ausência do Evangelho em nossa amada Igreja, muito mais preocupada com a política e, principalmente, em aderir às causas esquerdistas, e esquecem o rebanho, que sentido-se alijado, vem migrando paulatinamente em busca de conforto espiritual em outras denominações. Isso dá um desânimo na gente. Vivo confuso, como cristão e católico, e estou me afastando da Igreja. Que Deus me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, não desista!

      Como eu falei acima, que desanima, desanima! Mas não é por isso que devemos desistir da Igreja Católica, única fundada por Cristo, que prometeu nunca a abandonar! Já passamos por crises graves na história da Igreja e ela não acabou! O Inimigo está sacudindo a árvore e alguns galhos, ramos e frutos já caíram (mesmo galhos grandes, que deveriam sustentar outros menores). Fiquemos presos firmemente ao tronco da árvore, que é Jesus Cristo!

      Não desista! Temos ainda muitas vozes no clero que são fiéis a Cristo e sua Igreja! Faça como eu: reze, peça a Deus o Espírito da Perseverança nesses tempos turbulentos! Confie Nele! Um dia tudo mudará!

      Que Deus te abençoe e Nossa Senhora não o desampare, Alex!

      Cristiano Estolano

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.