Pesado demais para comentar

/
2 Comentários

O leitor me perdoe a imagem forte, mas é o que é. Há também aquela pobre menina queimada viva em São Luis também, se quisermos  contemplar todo o horror de um pais que mata 60000 habitantes por ano por violência. Ou a policial morta recentemente na UPP. E se escrevesse este parágrafo semana que vem, novos casos a citar. Quem sabe seremos um deles. Peço ao leitor por misericórdia um Pai-Nosso a estas vítimas e pelo consolo de suas famílias. 

O noticiário político está tão pesado quem nem dá para comentar. Gostei muito da Veja desta semana, que fazendo eco às idéias do grande historiador Sir Arthur Toynbee, mostra como o tecido da sociedade brasileira vai se desfazendo após a decadência moral. Como queríamos demonstrar, desde o ano 33DC...

Porém um nome desponta em toda esta confusão: Marcelo Freixo... sabendo da decadência de Lula, eu me pergunto quem assumiria a liderança das esquerdas, que não vivem sem um macho-alpha. Seria Marcelo Freixo o Lênin do Leblon, o Mao do Posto 9? Atenção a Marcelo Freixo! Ecce hommo! Atenção a ele! 

Eu lembro apenas a doce tara dos esquerdistas por guerra urbana, com Lênin avidamente estudando como fazer barricadas nos livros do Museu Britânico e o terrorista Carlos Marighela ensinando a explodir hospitais. Os homicidas e terroristas black blocs, articulados pelas esquerdas para tirar a população dos protestos de rua, são a resposta armada das esquerdas. 

E a Venezuela já desce aos infernos de uma guerra civil.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, livrai-nos deste flagelo!!! 



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. PARECE-ME QUE HAVERÁ, AINDA QUE MOMENTANEAMENTE, UMA REPRESSÃO AOS BLACK BLOCS...
    A Copa vem aí e a morte dessa vítima do jornalismo repercutiu pessimamente ao governo do PT internacionalmente, mesmo aqui, e outros jornalistas estrangeiros que virão cobrir a Copa - feita para distrair o povo da realidade do Brasil e reelegeria Dilma, embora não acredite em sua reeleição - seriam vítimas desses mesmos fantoches marxistas black blocs e o PT é especialista em dissimular-se defensor dos direitos e há uma hipócrita movimentação governamental nesse sentido, senão piora o que está ruim externamente para o governo ainda mais....
    Creio que nessas manifestações que virão o povo não exibirá cartazes de QUERO ISSO, QUERO AQUILO, mas espécialmente a saída do PT o grande causador dos males que nos assolam, como desvios de verbas para Cuba, corrupção e desmandos para que sintam que são os vilões..
    A Argentina está dentro do pântano e a Venezuela só falta acabar de afundar, graças a eleitores que prestigiam esses partidos comunistas.
    Vocês, eleitores do PT, são os corresponsáveis pelas cenas acima e mais outras; mais pecados para darem contas do lado de lá, além dos pessoais, de fomentarem do caos!

    ResponderExcluir
  2. Frases crueis que circulam na internet:

    "A diferença entre o Brasil de hoje e o velho oeste americano é que lá quem usava estrela no peito era o mocinho, aqui é...!

    Aliás, os leitores do Alerta Total arrumaram um novo modo de xingamento contra a petralhada: "Vai pra Cuba que o pariu"...
    kakakakakakaracacá...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.