O movimento gay também é idiota útil

/
6 Comentários
Stálin e Yezov
O fato do Putin ter colocado um freio no movimento gay russo não faz dele um conservador. Lembrem-se que a esquerda se volta contra os próprios idiotas úteis.

Da mesma maneira, Stálin se voltou contra os líderes comunistas homossexuais e sexualmente liberais os condenando por depravação sexual. Cito aqui Radek e Yezov, podem pesquisar. No inicio eles foram bem-vindos como vanguardistas para desestabilizar a família russa, depois foram descartados quando não fuzilados como tarados, abominações e depravados (Radek foi para o Gulag, Yezov foi fuzilado). 

André Gide, o poeta francês homossexual que renunciou ao stalinismo nos anos trinta (o homem tinha cérebro!), foi impiedosamente taxado de bicha histérica pelos esquerdistas.

Sendo assim, o sindicalismo gay também é um idiota útil. Sendo usado a favor, como aqui no Ocidente, sendo combatido para fazer imagem, como na Rússia.


Você também pode gostar

6 comentários:

  1. QUEM DISSE QUE OS COMUNISTAS NÃO GOSTAM DOS GAYS?
    Apreciam-nos demais da conta, a saber:
    1 - A principio, entram nos esquemas incentivadores das LUTAS DE CLASSES como preciosa massa-de-manobra para instigarem as diabólicas insurreições de umas classes sobre as outras, a ponto de eu dizer: assim como existe a "OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES IDIOTAS-UTEIS", o mesmo sucede com os gays.
    Após adentrarem o poder por meio deles e doutros que serviram de trampolim, acontece o seguinte com os gays, "defeituosos" para o marxismo!
    Os gordinhos, excelente matéria prima para a fabricação de saponáceos
    Os magrinhos, são calcinados para adubos, transformados em excelente insumo para baixar o Ph das terras de plantio muito ácidas...
    Idosos, crianças down, doentes incuráveis etc., seguem no mesmo esquema.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em idiotas úteis, deixei de ser um deles, pois abandonei o Protestantismo e voltei a ser católico. Desde o começo do segundo semestre de 2013 voltei para a nossa Igreja Romana.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.