Jezabel visita Aarão

/
2 Comentários
A expressão de uma má consciência
Radio Vaticana - No final da sessão vespertina, no estúdio da Sala Paulo VI, o Pontífice recebe a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Dilma já se encontra em Roma, onde esta manhã será recebida pelo Presidente italiano, Giorgio Napolitano. Na pauta do encontro, o comércio bilateral e uma maior colaboração em áreas como a defesa, energia e indústria espacial.

A reunião busca "intensificar o diálogo entre ambos países num momento de grande dinamismo das relações", foi o que declarou o Subsecretario de Política da chancelaria brasileira, Carlos Antonio Paranhos. A Itália é o oitavo maior parceiro comercial do Brasil.

Paranhos adiantou que, no Vaticano, Dilma abordará com Francisco assuntos como a luta à pobreza. Trata-se do terceiro encontro entre a Presidente brasileira e o Papa. No sábado, ela assistirá na Basílica Vaticana, da cerimônia de criação de 19 cardeais, entre eles o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. QUE MULHER RELIGIOSA, SÔ!
    DE MÃOS POSTAS, QUE PIEDADE!
    1ª hipótese: estaria em preces pedindo a intercessão de São Karl Marx, pois as manifestações que ocorrem sem parar na Venezuela influenciarão aqui e muito por causa de seu desgoverno.
    2ª hipótese: teria ido a Roma fazer media com os católicos mal formados ou já deformados e convidar o papa Francisco para vir assistir aos jogos da Copa no Brasil - para distrair dos problemas de seu desgoverno e facilitaria reeleição - e particularmente sua presença DESESTIMULAR AS MANIFESTAÇÕES QUE ANUNCIAM PARA ESSA ÉPOCA contra o programa de poder do PT, sem o de governo; nada mais.
    Não creio que vá cair nessa dos comunistas - ele os conhece - e o que se nota no Palhaço do Planalto é que estão se sentindo acuados, perdidos, isso sim!

    ResponderExcluir
  2. Hoje a Vovó Petralha falou que se fosse Bento XVI ela não ia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.