Hell unleashed: Venezuela - sacerdotes assassinados

/
2 Comentários
La Partilla - La perdida de valores generada por la barbarie comunista en Venezuela llegó a niveles extremos, en horas de la noche del pasado sábado apróximadamente a las 10:30pm fueron cruelmente asesinados el sacerdote salesiano Jesús Plaza y el hermano salesiano Luis Sánchez, en la residencia de la Casa Bosco ubicada en el centro de Valencia.

Durante el hecho de sangre fue herido con arma blanca el director de la comunidad salesiana David Marin. Se pudo conocer que los antisociales robaron computadoras, celulares y otro equipos electrónicos, a su vez, fue extraído el copón donde se guardan las ostias, informó Notitarde.

Veja mais no link: http://dolartoday.com/socialista-asesinan-dos-sacerdotes/


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Que a Virgem de Guadalupe venha em socorro do povo da Venezuela e liberte a América Latina do terror e da chacina socialista. Viva Cristo Rei!!!

    ResponderExcluir
  2. INSTALAR SATÃ NO PODER VIA COMUNISTAS DÁ ISSO!
    Onde adentram a estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico; o martelo, da destruição; a foice, da morte e o vermelho da bandeira representando o sangue dos adversários, isso é o mínimo que acontece com os opositores!.
    No caso do roubo das Sagradas Especies, destina-se para serem profanadas em geral em cultos chamados "MISSAS NEGRAS", devotamente apreciadas pelos comunistas que são de origens e práticas satanistas e recebem "inspirações" para procederem dessa forma.
    Pelo que tudo indica, se os distúrbios persistirem, o comando militar venezuelano estaria nas mãos de generais cubanos mais milhares de soldados, a população desarmada e seria a versão Siria da A. Latina; a Venezuela está na fase III do comunismo.
    Os acontecimentos de lá poderiam influenciar e muitos nas manifestações no Brasil.
    Rezemos por eles, idem reparemos as profanações.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.