Evangélicos black-bloc

/
2 Comentários
O quê?! O que é isto que leio na Veja? O assassino black bloc do cinegrafista era evangélico??? Hum... Hum... 

Irônico. Muito ironico. Os evangélicos queriam ser o monopólio da virtude cristã no Brasil... Já se uniram ao Bloco Ecumênico dos Malvados que recepciona a todas as religiões... 

Hoje em dia não é mais novidade ver um evangélico assaltante, um evangélico terrorista, um evangélico corrupto... Viraram entablishment, agora tem "evangélicos não-praticantes". 

"Bem-aventurados os que explodem crânios de trabalhadores com foguetes em manifestações, porque deles será a Revolta contra o Sistema"

Evangelho Apócrifo segundo São Marcelo da Guanabara


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. ELE ERA UM MERCENARIO EVANGÉLICO - R$ 150,00 - A SERVIÇO DA RELIGIÃO DO FRACASSO, DA INVEJA E DA COBIÇA DOS BENS ALHEIOS!
    Lembra-se dessa dos evangélicos em geral, dando testemunho dentro das igrejas deles e nas conversas?
    Quando eu era católico, bebia, fumava, traía minha mulher, furtava, fazia os cambal; irmãos, mas agora me converti e não tenho mais coragem de fazer isso; estou convertido!
    De fato, quando era "católico" teria se batizado, feito a 1ª comunhão e ido no dia do casamento à Igreja, se não era amasiado, e nada mais, mas omitia dizer que se comportava como qualquer pagão, embora sedizente católico, para efeito estatístico.
    Assim como não conheceu a Igreja muito menos essa seita e sua fundamentação, doravante mais anti cristão e alienado que antes, inclusive associado aos asseclas de Satã!
    Duvida que promova muitas cãoversões na prisão, ao sair monte sua igrejoca pentecostal e fique repleta de "cãovertidos"?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, bater na porta da minha velha Igreja. Sou evangélico desde os 18 anos. Não consegui confirmar se os moços que acenderam o rojão que acabou matando o Jornalista eram evangélicos. Ou se um era evangélico e o outro, católico. Para um blog católico, lendo o comentário acima, e o post mais acima, já deu para perceber pelos textos tão "mansos e humildes", que foi muito bom ter saído da Igreja Católica. Deus me livre! Olha só o rótulo preconceituosos do comentário acima "Cãoversoes, cãovertidos, asseclas de satã" Isso é um blog católico mesmo? Acho que não deve ser. Minha irmã é católica e nunca a vi falando tantas palavras odientas.

    Por fim, quero dizer, que há Judas em tudo que é religião, e que a violência não é privilégio da evangélico ou católico. Nem de Judeu nem Muçulmano. Mas escrever um post para dizer que este ou aquele bandido é evangélico, é no mínimo difamação, preconceito, e falta de coisas construtivas para escrever. Tenho blog desde 2005, e não fico colocando lá as mazelas e pecados de padres, porque não preciso difamar uma religião por causa de um pedófilo.

    João Cruzué/Blog Olhar Cristão.






    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.