Bebe do próprio veneno

/
1 Comentários

Veja -  Quando eu vejo estas ONGs racialistas especializadas em dividir a população brasileira aliadas a um Ministério Público ativista e aparecido indo em cima da Globo por causa de alguma bobajada dita no lixo do BBB, penso que faz bem Asmodeu e Belzebu lutarem entre si, e que no Inferno um dos castigos dos demônios é se dilacerarem mutuamente. Como diria o livro da Sabedoria, é a punição do pecado é dado pela própria natureza do pecado, aquilo com que pecamos nos pune. A Globo, por vomitar tanto politicamente correto, tanto marxismo cultural, bem merece que os corvos que ela alimenta se voltem para bicar seus olhos, merece cair na cova que abriu, acaba por enforcar-se na própria corda. 



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. V JÁ OUVIU HOJE A HOMILIA DE SATÃ?
    Que está esperando? Sintonize a Globo e logo ele lhe repassará por seus simpáticos e sensuais serviçais, os atores, sua homilia diária via novelas, BBBs e similares e o "instruirá" de como alienar-se, afrontar a Deus e suas leis, perverter-se, sua família e aos outros e tornar-se um zumbi, se já não o é, e aos outros; em suma, de como se tornar um inveterado ateu, com direito após a morte ser recebido por Satã.
    Quanto às querelas entre esses satanistas, que se estraçalhem, arrebentem-se uns aos outros, afinal: ... "Todo reino divido contra si mesmo acaba em ruínas"... Lc 11,17

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.