As mentiras que a ONU conta

/
1 Comentários
Francisco, tome tento, homem!

O tal relatório da Comissão de Direitos Humanos da ONU está acusando o Vaticano de acobertar DEZENAS DE MILHARES (sic) de casos de Pedofilia. Observem que não é a ONU, mas uma Comissão da ONU, sem poder algum, com uma senhora que é acérrima inimiga da Santa Sé.

O relatório ainda faz severas críticas à Santa Sé por suas atitudes em relação ao homossexualismo, à contracepção e ao aborto e pediu que a Igreja revise suas políticas para garantir os direitos das crianças e seu acesso à saúde. (Veja)

Ah, papa do Sorriso II !!! Veja só. É obvio que o negócio é atacar a doutrina da Igreja. É fato. Eles vem com novilíngua chamando contracepção e aborto de "direitos reprodutivos" o que seria mais digno de chamar de "direitos assassinativos". E desde quando a Igreja é contra os direitos das crianças? Tanto que defende os direitos das crianças no ventre da mãe! Acesso a saúde? A Igreja católica é a maior instituição de caridade do mundo, e porque não dizer, hospitalar? Afinal, os hospitais tem como símbolo uma cruz POR QUÊ? É a toa? 

Quanto à Pedofilia, foi a Igreja a grande inimiga da Pedofilia que a proscreveu de prática aceita na Antiguidade que era. Mesmo na modernidade, falcões do pensamento moderno, como o tarado Michael Foucault e Simone de Beauviour eram pela pedofilia. É um verdadeiro crime contra a verdade acusar a Igreja por algo que ela tanto combateu. A pedofilia de padres na Igreja católica não foi maior do que entre pastores protestantes ou anglicanos, nem entre homens leigos de qualquer religião. Nem tampouco a Igreja esconde, tanto que com muita dor e sofrimento limpou o problema em diversos lugares. O Vaticano não tem "arquivos secretos" onde esconda algo não. Que esta senhora peça a Pequim os arquivos secretos das torturas do governo chinês contra cristãos, mulheres e dissidentes, se é dos direitos humanos da ONU. Ah, isso ela não tem coragem, né?

É uma campanha suja e cruel para tirar a Santa Sé da ONU pelo sagrado direito ao aborto, à eutanásia, à ditadura gay e ao massacre dos cristãos. 

Que o Santo Padre aprenda que o jogo é pesado, e não basta ficar sorrindo dando tapinhas nas costas de luteranos, falar bom-mocismos de economia e ecologia, ou fazer sermões atacando o clero para ficar bonito nos jornais.



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. A ONU INTERPELA A IGREJA CATÓLICA POR "APENAS" NELA EXISTIR PEDOFILIA...
    MAS IMPÕE AOS PAÍSES MAIS POBRES A PRATICA DO EXTERMINIO INFANTIL!
    Coerentíssima, por sinal, para Satã não colocar defeito algum; aliás ela e a maçonaria se mesclam.
    Nas seitas protestantes, pastores e obreiros não incidem nessa prática, mesmo noutras religiões? E os preparadores físicos, esportistas as muitas acusações são falsas?
    Essa instituição que deveria defender crianças, impõe aborto aos países mais, pobres, principalmente na África..
    Lamentavelmente o nome desta trama é ONU - Organização das Nações Unidas - para atender os interesses dos seus manejadores, os globalistas, enquanto isso enceta uma ação gigantesca para promover o aborto em países pobres, contradizendo-se nos seus ditos “princípios”.
    Tempos atrás, os líderes mundiais pró-vida se manifestaram em Nova Iorque: “A ONU foi criada para defender os direitos humanos e portanto deveria denunciar a indústria do aborto e não promover a sua legalização nos países pobres”, além de acusada de interferir nas políticas privadas de países carentes para promover o aborto de pobres, inclusive com ostensivas ameaças de sanções econômicas.
    A organização tem, como método, combater a pobreza pela eliminação de vidas humanas nos ventres maternos, reduzindo a população pobre para que os países ricos possam permanecer no topo do poder no mundo, além de essa noticia não causar comoção mundial por 90% da grande mídia estar sob as patas dos globalistas a serviço da anti concepção e extermínio.
    Quem vota nos comunistas seus subsidiários, como PT, PC do B, PSOL, PSTU, PV incentiva a prática abortista.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.