A laranja não cai longe da laranjeira

/
2 Comentários
Vejam como espectro político pode piorar. Pior que a discussão PT x PSDB é a discussão PSOL x PT, mais a esquerda ainda, discutindo táticas urbanas de violência e medo, seja com o PT com seu MST seja com o PSOL com seus black blocs. 

O PSOL luta - com razoavel sucesso - para ocupar um lugar mais a esquerda que o PT, assim como o PT venceu o PSDB, que também é de esquerda.

E não pensem que o PSOL não está tendo sucesso em sua infiltração: vejo com horror um delegado envolvidon as atividades black bloc do partido, na imprensa o PSOL é mais santo que Maomé (já que para Jesus não ligam mesmo), nas artes o filme Tropa de Elite II foi destruído para virar uma apologia política a Marcelo Freixo, agora vê-se que até o infame porta dos fundos é um braço cultural do partido, atraves de Jean Wyllys vai no marxismo cultural penetrando na militancia gayzista... Sem contar alguns sindicatos, como o dos professores do Rio.

É... Aprendiz de feiticeiro! Resta agora saber se não está nos planos do PT uma purga a esquerda no PSOL. A esquerda muitas vezes devora quem está a sua esquerda. Durante a Rússia stalinista e a China maoísta houve expurgos de ultra-esquerdistas também. 

Uma coisa é certa. Quando a coisa pega, o PSOL vai lá se aliar ao governo.  Não deixa de ser um sinal da ética desta gente serem revolucionários e se aliarem com os donos do poder há doze anos...

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, livrai-nos de todos eles!!!


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. OS COMUNISTAS, SOCIALISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL QUE SE INTRODUZEM COMO A SERPENTE POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO- Leão XIII - Quod Apostolici Muneris.
    Todos os S. Padres desde Pio IX, em 1846,até ao Magno Bento XVI incluído, após se certificarem das doutrinas dos comunistas e socialistas de caráter revolucionárias, atéias e materialistas e de irreais supostos ideais políticos e sociais, projetaram as mais veementes rejeições e condenações às suas doutrinas ideológicas alienantes de conteúdo, inclusive aos signatários, apoiadores e mesmo aos avalistas eleitores.
    Assim, sequencialmente, incluindo-se o emérito Bento XVI, reitera-o: "Um mal que nos avizinha, com a sedutora dialética de supostos propósitos humanitários e fraternais; em termos, muito cativantes, no entanto, uma infernal cilada".
    À realidade, os comunistas odeiam-se entre si, expurgam-se constantemente, disputam entre si internamente e entre partidos o poder a ferro e fogo; lembra-se dos casos Celso Daniel e Toninho que não quereriam aturar as corrupções do PT?
    Os comportamentos dos comunistas onde adentram e seus associados nesse mundo - apoiados pelos eleitores que os levam ao poder - são apenas uma previa tênue sombra de como se comportarão no inferno os condenados: asfixiados pela fumaça do enxofre e estraçalhando-se uns contra os outros!
    Se eu tivesse votado em Lula ou Dilma deveria me penitenciar pela recente morte do jornalista, como co-autor!

    ResponderExcluir
  2. Os comunas não estavam achando que chegar e arrebentar como faziam não estava bom e resolveram criar um outro tipo de comunismo mais brando, o socialismo, que chegaria no poder pela sedução e não chegando arrebentando, mas a mesma merda, me desculpe o palavrão.
    Então, o PSDB é desse estilo, mas num paiseco que só tem agora partidos de esquerda, como dizia dom Pestana, e o povão parece que caiu no bico deles de eleger eles, é escolher um mal menor que escolher um como PT prá lá de violento e quer poder, poder, poder e nada mais; o resto depois a gente vê.
    Gosto de poesia:
    Mas eles enfrentam uns contra os outros
    Para tentar passar por cima um do outro,
    Quem tiver a garganta maior engole o outro.
    Eles são amigos uns dos outros...
    Igual cachorrada no meio da rua uns nos outros.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.