O problema sou eu então? ou BANDOS DE FABETES HIPÓCRITAS!!!

/
1 Comentários
Ai, que saco voltar neste assunto! 

No blog estou apanhando tanto nos comentários das fabetes com aqueles posts que critico os erros do padre Fábio de Mel que parece que fui eu quem disse heresia em cadeia nacional arrotando Mestrado em Teologia Dogmática... Gozado, nessas horas as fabetes esquecem seus discursos castrados de paz, bonomia e relativismo e me atacam ferozmente. Ah, se usassem esta mesma fúria para atacar os inimigos da Igreja, não para defender aquele do qual são fãs!!! 

"Falar um erro para milhões de pessoas: belo e moral. Avisar algumas pessoas de que foi dito um erro para milhões de pessoas: farisaismo retrógrado insuperável."  (Frei Adão de Todos os Santos)

Eu não sou a Congregação para Doutrina da Fé para absolver ninguém por heterodoxia. Vocês fazem uma confusão tremenda entre o erro objetivo material em doutrina e a tratativa com a pessoa. Eu só posso perdoar um pecado que me afete. Pecados contra a doutrina não são assim. Além do mais, a heresia é um erro pertinaz. Se ele admitiu o erro (de maneira meia-boca, mas isto é apenas a minha opinião) e se retratou, está resolvido, não é heresia, ponto final, causa finita. Não sei por que insistem que eu devo por isso mandar beijinhos para o sujeito ou passar a admirá-lo. Ou será que vocês querem me criminalizar por opinião? Será que devo ser criminalizado por ter uma opinião negativa do Fábio de Melo, por achar suas desculpas ruins, ainda que desculpas? O problema sou eu então? Eu sou obrigado a gostar de tudo o que ouço, de concordar com tudo o que ouço? 

É este imbecilismo brasileiro que confunde discordância e argumentação com guerra que nos faz vítimas de todo tipo de abuso estatal e de todo tipo de tolice no clero. 

Renego este espantalho açucarado que se traveste de caridade para nos castrar de dizer a Verdade, de dizer que o Mal é mau. Isto não é caridade, e sim confusão demoníaca. 

Malditos tempos sejam estes neste país. Errado não é mais quem falou errado em publico, errado é quem critica o erro!

BANDOS DE FABETES HIPÓCRITAS!!!
Onde vocês estavam quando o pastor Von Helder chutou Nossa Senhora Aparecida na TV???
Onde vocês estavam quando Dom José Cardoso Sobrinho foi caluniado pela Folha e transformado no inimigo público número 1???
Onde vocês estavam quando Bento XVI era impiedosamente ridicularizado por haver renunciado???
Onde vocês estavam quando em praça pública enfiaram um crucifixo e uma imagem de Nossa Senhora no cu???
Onde vocês estavam quando o Porta dos Fundos fez aquela blasfêmia contra Cristo e Nossa Senhora???
Onde vocês estavam quando Dom Odilo Scherer foi covardemente atacado em texto pelo Gregório Duvivier???
Onde vocês estavam com as igrejas depredadas e sacerdotes agredidos em todo país???
Onde?
Onde?
Onde?
Cadê a raiva?
Cadê a defesa dos sacerdotes?
Cadê os gritos por unidade?
Vocês não amam a Igreja nem seus sacerdotes!
Vocês amam um apresentador de TV melífluo e cheio de doutrina relativista!
Vocês vão para o Inferno com sua hipocrisia!









Você também pode gostar

Um comentário:

  1. UM CATÓLICO CONSCIENTE DA FÉ JAMAIS DEFENDERIA O ULTRA RELATIVISTA PE FABIO DE MELO!
    Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 2 Cor 11:13.
    Pe Fabio de Melo se parece com barata: morde e assopra, comporta-se como refinado fariseu, sepulcro caiado, um velho e contumaz pregador de heresias, querendo se passar por santinho, amparado pelas emotivos e superficiais católicos, mas não dá…
    Faltaria, para ele se defender, acusar a mídia golpista, os direitistas, os católicos conservadores, os intolerantes, os sem "amor" no coração...
    Vejam algumas poucas dele:
    Em 2011 chamou a Jesus de revolucionário e nesse mesmo programa se disse a favor da “Opção preferencial pelos pobres”, dos marxistas.
    Lembra-se da PLC 122 lei da suposta homofobia do PT: “bendita lei”, sendo até capa de revista dessa categoria.
    Não sei quantas já negou a Presença Real de Cristo na Eucaristia; não bastaria?
    Já escreveu algo sobre Nossa Senhora ou falou sobre ela? Que eu saiba, jamais!
    Compartilha da CN – pentecostalismo protestante, aliança com marxistas outrora e danças em frente ao SS Sacramento.
    Se for enumerar as suas peripécias teológicas, são tantas... E as fabettes, se silenciam, aprovam, então, farinha do mesmo saco!
    Quem sabe em breve valerá para ele a sentença de Lênin: “Chame os outros do que v é; acuse os outros do que v faz.
    Poderíamos acreditar: as heresias difundidas pelo Pe Fabio de Melo teriam cobertura nos “Bastidores teológicos” – aliás ele já se referiu a isso, sem detalhar – é o que se poderia deduzir, tantos e tantos anos disseminando heresias e as autoridades hierárquicas nem tomam uma posição de o expulsar do clero, apesar de que a socialista CNBB e algumas autoridades eclesiásticas foram emudecidas, o que pareceria, e a tática dele seria a seguinte:
    ele solta as heresias, se os católicos reagem, ele volta atrás – mas nunca se emenda – passado algum tempo, volta à carga de novo e o tempo vai passando e cada vez mais o caminho de Sodoma e Gomorra fica mais nítido para onde seus (des)ensinamentos podem conduzir, sendo essa uma velha tática comunista de implantar algo, mesmo contra o povo, colocar em público algo que o povo condene, insistir, insistir – estilo sanfona, vai e volta – e com o tempo as resistencias diminuem até pegar.
    Disse Stálin e poderia ser aplicado a ele, particularmente numa sociedade permissiva e prá lá de relativizada, com ajuda de uns alienados á fé católica, como ele:
    Uma mentira sempre insistida, com o tempo torna-se verdade.
    Esse e seus apoiadores são os verdadeiros obreiros de que Satã mais necessita para implantar desde já seu reino das trevas, que terá sua "plenitude" do lado de lá.
    Vae vobis!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.