Documentação do-cu-mendacificação

/
1 Comentários
Sabem o que me deixa de saco cheio na Igreja hoje em dia? É que se escrevem muitos "documentos", documento disso, documento daquilo, documento do encontro XYZ, documento do seminário ABC, documento do congresso XPTO, documento, documento, documento que teriam de fazer um Vade Mécum para cada conferência episcopal cheios de variações sobre o mesmo tema, uma gastação de letra sem fim que não resolve nada mas aparenta que algo está se fazendo... Nossos bispos reunidos escreveram já mais que Agostinho e evangelizaram menos que uma catequista de paróquia. Quem quiser ler tudo o que se escreveu recentemente terá de gastar o mesmo tempo que gastaria lendo o Novo Testamento e o Catecismo para muito menos substância. E como diria Salomão, "onde multiplicam-se as palavras, multiplicam-se os enganos"



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. O PIOR DE TUDO É QUE...
    Tomo como exemplo a CNBB aqui no Brasil, depois de tantas assembleias, debates, reuniões, falatórios, conclusões, documentação, reconhecimento de firmas em cartório e não sei mais o quê, o Brasil está cada vez mais afundado pelos marxistas - incluindo-se as Campanhas (Socialistas) da Fraternidade - tripudiando em cima da Igreja à luz do dia e impondo à força suas leis satanistas do aborto, pedofilia etc., em cima de nós católicos, e eles caladiiiinnnhos, sugerindo estarem associados aos comunistas...
    Sendo protestante, Julio Severo não é modelo, mas aproveita-se dele: abaixo da ABB, a CNBB é a instituição mais esquerdista do Brasil!
    Seria isso mais um esquema do "faz de conta que estamos defendendo a fé", de gente infiltrada na Igreja da maçonaria ou comunismo?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.