Carta do Tinhoso, comedor do excremento de Stálin

/
1 Comentários
Um tal de Tinho (deve ser de Tinhoso) me escreve:

Sinto muita dó de você seu FREI, o senhor está se mostrando um protestante enrustido, o senhor como representante de Cristo está cumprindo mal o seu papel de semear a paz, mais o senhor está semeando a guerra dentro do cristianismo... Eu só lamento a Igreja ter um FREI assim, espero que reflita e mude de postura...  


Protestante enrustido é quem ensina doutrina errada. Então São Paulo era um protestante, porque na carta a Tito ele diz: "Repreende-os severamente, para que se mantenham sãos na fé, e não dêem ouvidos a fábulas judaicas nem a preceitos de homens avessos à verdade" (Tt 1,14)

Pela sua lógica tinhosa, São Paulo fez errado em orientar o bispo São Tito em repreender severamente. Ele deveria ficar todo paz e amor, quem sabe fumar um baseado na Acrópole... Cara, este pacifismo imbecil foi gerado nos laboratórios de engenharia social soviéticos nos anos 50 e 60! Pare de comer o excremento de Stálin (ia escrever bosta mesmo, mas há leitores muito piedosos que não gostam que escreva bosta)

Você, Tinho(so) também nega Jesus Cristo.  "Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada. Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra, e os inimigos do homem serão as pessoas de sua própria casa." Mt 10,34-35   Até Jesus Cristo admitiu que traria a divisão entre bons e maus. E não entende que a missão é promover a Verdade. Minha missão nunca foi promover a paz se ela for as custas da Verdade. Os cemitérios estão cheios de paz.  Nenhum padre vira padre para fazer missão pacifista. A paz sem a Verdade é paz mentirosa. 

Como disse, a campanha pacifista foi uma hábil engenharia soviética para jogar a opinião pública contra as intervenções militares anti-comunistas americanas. Como frutos desta paz, os americanos sairam do Vietnã e os comunistas tomaram o poder lá e no Cambodja. Só 2 milhões de mortos foram o resultado. É esta a paz que você quer? O Islã também garante a paz para os que se submetem a ele, está no Alcorão, pode conferir. É a dhimmitude, a submissão. É esta a paz que você quer? Mas é uma paz mentirosa, como podemos ver na Síria, a dhimmitude não protege contra o extermínio. Você quer saber o que é a guerra, vá lá na Síria. Aquilo sim é guerra CONTRA o cristianismo. Uma guerra implacável que está destruindo nossos irmãos. Disso ninguém fala. Disso você não critica. 

É este imbecilismo brasileiro que confunde discordância e argumentação com guerra que nos faz vítimas de todo tipo de abuso estatal e de todo tipo de heresia no clero. 

Sinto muito, Tinho(so), eu estou com Jesus Cristo e São Paulo, não com você.


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. QUE CARGO OCUPARIA O TINHO(OSO) NA "DITADURA DO RELATIVISMO"?
    Seria da seita do Pe Fabio de Melo e ouvinte assíduo (e contribuinte) da Canção Nova?
    Ele possui todas as qualidade no primeiro caso e ocuparia um cargo de relevância nessa instituição, ou no segundo, sendo dos fãs, conhecidos como "Fabettes" que se insurgem contra o sr frei, o qual é de fato um protestante não enrustido como acusou, mas garanto ser um explícito protestante contra o relativismo das seitas sedizentes evangélicas e das ideologias marxistas, incluindo-se doutros Tinho(osos)!.
    Justamente por quase inexistir um bom time de protestantes anti relativismo do nível do sr frei Rojão que eclodem novos Tinho(osos)...
    A cada instante!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.