A comunhão das bestas

/
2 Comentários
- Frei, sei que minha comunhão foi invalida de acordo com estes seus "canonezinhos dogmáticos" ai, mas eu me sinto renovado espiritualmente quando comungo. Como pode dizer que minha comunhão foi invalida???

- O que vc sente nao importa nada, nem nunca importou diante do que é o certo. Quando eu vou no banheiro e solto uma grande tambem me sinto renovado, material e até espiritualmente também!


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Boa resposta Frei. O que de pior existe na perseguição aos Católicos, não os lideres dos movimentos anti-cristãos. São os católicos que imaginam ser a comunhão, o seu "rolezinho" particular.

    ResponderExcluir
  2. PODERIA ATÉ SER O DIABO QUE TO SUGERE...
    A verdade é que os que comungam inadequadamente ao não distinguirem o Corpo de Cristo de um pão qualquer no dizer de S Paulo saíram muito piores que entraram e os êmulos sentidos após ela nessa direção conforme relatou, nada têm com o ato em si, por sinal sacrílego.
    Mais pecados ajuntados por sobre outros pecados!
    Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo? 1 Cor 10,16.
    Portanto, qualquer um que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. 1 Cor 11,27.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.