São José de Anchieta em breve

/
2 Comentários
Colégio de São Paulo, onde estão as relíquias de Anchieta
Ainda assim algo me diz que alguém em Aparecida plantou uma notícia... a ouvir das palavras atribuídas ao Cardeal Damasceno, Anchieta já estaria canonizado. Não é bem assim.

Bom, demonstra-se mais uma vez a versão do conclave do jornalista Gérson Camarotti que atribui a vitória de Francisco à campanha maciça dos purpurados brasileiros. 

Quanto a mim, penso que Anchieta merece. Eu lamento só que aqueles cardeais que pedem sua canonização sejam por vezes os principais  a desfazer a obra de Anchieta na terra de Santa Cruz. Bem, Cristo não criticou aos fariseus que faziam túmulos aos profetas cujos pais mataram? No Brasil é o contrário, fazem-se altares aos santos cuja obra é desfeita. A descristianização do Brasil é obra da ignávia criminosa da CNBB.

Que Anchieta seja canonizado mesmo. Piratininga o merece.


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Se não é que alguns criticariam o magnífico trabalho evangelizador do missionário do beato pe Anchieta de ter praticado proselitismo...
    Nesses tempos confusos da atualidade - tenho me deparado sem grandes dificuldades com homens se beijando por aí, casais gays "muy apaixonados" à vista pelas avenidas e moças, mulheres e até idosas nas S Missas seminuas "Muy católicas"...
    O S Evangelho que Pe José de Anchieta com tanto esforço plantou na Terra de Santa Cruz, de fato por inercia, traição a Cristo ou similar está paulatinamente sendo destruído pelos que deveriam ser os verdadeiros pastores, mas deixam que os lobos vorazes das ideologias capturem as ovelhas - se não é que lhes seriam colaboradores na funesta obra de desmantelar o cristianismo no país.
    Até ao presente nunca me deparei na net com um elogio à CNBB que me parecesse fundamentado; praticamente toma um pau geral como conivente com as ideologias e ainda possuiria internamente uma impostora banda vermelha.
    Só de o legado do beato José de Anchieta estar hoje sob as patas dos marxistas e a CNBB sem nos interpelar a esse respeito, sendo até citada em blog de famoso senador marxista sem ser restritivo a ela, muito ao contrario...

    ResponderExcluir
  2. Que Anchieta interceda naquela vergonha do Cimi e na própria CNBB.

    Ai será um tremendo milagre.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.