Vá para o Inferno, Nicolas Maduro!!!

/
2 Comentários
"Por que o alto clero venezuelano fica calado quando saímos a defender os pobres e os humildes? Onde está a doutrina de Francisco, o papa, onde está a doutrina de São Francisco de Assis e de Jesus Cristo? Onde estão os padres para acompanhar o povo nas filas, nas ruas, para dar alento?" 

Nicolás Maduro, elogiando o clero venezuelano por não dar trela a ele.

Pelo jeito há mais padres da Teologia da Libertação no Brasil que na Venezuela.

Maduro chegou verde ao cargo, mas seu governo está caindo de podre. Eu respondo, Maduro podre que vê o fantasma de Chávez num reboco descascado. Não, socialismo e bolivarianismo não são a doutrina de Jesus, e sim o inverso dela, doutrina do Inimigo, doutrina de Satanás. 

Tenho uma sugestão. Mandamos para Venezuela o Padre Júlio Lancellotti, aquele que fez campanha para o Haddad-IPTU. Mandamos também o Fabio de Melo, aquele que diz que o "socialismo tem muitas coisas boas" para bronzear seu corpo sarado nas praias caribenhas e cantar um bolero bem choroso aos moços católicos. Como não podemos ficar sem episcopado, Dom Tomaz Balduíno e Dom Pedro Casaldáglia também irão. E a estrutura da CNBB não pode faltar infestada de petistas. Há mais bolivarianos na CNBB que em Caracas. Aliás, o Conselho Indígena Missionário também, afinal, a Venezuela também é amazônica e há muitos índíos a serem covertidos às FARC. Não faltará clero a Nicolas Maduro


Contagem regressiva para Maduro terminar seus dias enforcado de cabeça para baixo.


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. SÓ MESMO SATÃ PELA BOCA DE MADURO PARA INTERPELAR O ALTO CLERO DO PAÍS DE NÃO O AJUDAR A "DEFENDER OS POBRES"...
    RECORRA AO L BOFF NO BRASIL, MADURO; ELE TEM BATALHÕES DE "DEFENSORES DOS POBRES" À SUA DISPOSIÇÃO!
    O fantoche Nicolás Maduro recentemente, denunciou a "especulação" e promoveu a intervenção nas lojas Daka, das maiores do país, o estopim para uma onda de saques e anarquia atingindo diversas cidades venezuelanas, quando muitos estabelecimentos fecharam suas portas temendo mais uma onda de saques.
    Num esquema calculado, o chavismo pode gerar um clima de caos quando terá então oportunidade de decretar a suspensão dos direitos políticos de todos os venezuelanos, criando um Estado de exceção, segundo interpretam analistas políticos; provocar o caos é o 3º estagio de implantação final para consolidação do comunismo
    Os sites de notícias da Venezuela também noticiam que Nicolás Maduro agora já inclui nos seus pronunciamentos insinuações de que a oposição estaria se "infiltrando" filas que se formam em frente às lojas para promover a agitação; em geral, eles mesmos provocam o caos como pretexto para acusarem a oposição; velha e manjada tática.
    Os venezuelanos em sua maioria são contra o governo por enfrentarem escassez de alimentos, medicamentos, papel higiênico e sentem no bolso a inflação galopante que devora os salários e sob o chavismo no poder há 14 anos, vivem num clima de violência com dezenas de assassinatos diários em todo o país, roubos à mão armada, assaltos que transformaram a vida dos venezuelanos num inferno, além de escassez geral de alimentos, até leite em pó para crianças.
    No Brasil, com o congelamento de preços no governo Sarney, houve escassez de alimentos no Brasil e até a importação de carne e outros produtos, e Brasil só começou a funcionar quando FHC descartou o receituário econômico socialista e iniciou o processo de privatizações, a par do Plano Real que debelou a histórica inflação que durante anos impediu a grande maioria dos brasileiros de ter acesso as diversos bens.
    Teme-se na Venezuela que os grandes grupos empresariais que ainda restam no país fechem as suas portas e os empresários e investidores fujam em massa do país, além dos de sempre; o país conta com um sem número de exilados políticos em diversos países, com destaque nos Estados Unidos e a Europa.
    Comunismo só dá certo para a máfia dos espertos malucos e burgueses-imperialistas-capitalistas de Estado.

    ResponderExcluir
  2. Se os venezuelanos estão em um inferno, estão porque quiseram, quem manda colocar o Chaves e agora este Maduro no poder, que aquentem agora, façam deste desgoverno que eles estão passando o seu purgatório na terra para se penitenciar da bobagem que fizeram colocando estes montes de m... no poder.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.