Um fruto diabólico de Medjugorje

/
24 Comentários
Nenhuma revelação particular é parte do depósito da fé. 
Portanto se um católico dizer em alto e bom som que Fátima não ocorreu, que tudo era alucinação coletiva, que as profecias são tão simbólicas e abertas que não se pode dizer nada de certo, você não está pecando. Se disser que Lourdes não tem nada de mais, que as curas não têm base estatística frente a grande maioria que não foi curada, você não está pecando.
E Lourdes e Fátima são as aparições de mais alto calibre, possuem crédito de bispos e sumos pontífices, talvez os eventos sobrenaturais mais claros e impressionantes dos últimos 200 anos. Ainda assim quem disser que Fátima e Lourdes não existiram, ou quiça que foram elaboradas fraudes, não peca. É verdade que os indícios da veracidade das duas aparições são tantos que dizer que tudo aquilo é uma fraude é temerário, mas é lícito ainda. É lícito se enganar, é ilícito mentir. Se alguém de coração julga ter evidências que não há evidências de Fátima e Lourdes, OK, não será punido no julgamento. Pense que a Igreja foi santa e próspera 1800 anos sem Lourdes e 1900 anos sem Fátima. 

Da mesma maneira quem não crer no milagre de Lanciano, no Santo Sudário, na casa de Loreto, nas visões de Leão XIII, em resumo, não crer na revelação particular de santo algum não peca em nada. 

Medjurgorje é uma fraude. Os indícios de fraude são inúmeros, desde vida sexual depravada dos padres envolvidos com a aparição, falsos transes das videntes, heresia nas mensagens atribuídas a Nossa Senhora, a vida escandalosa dos videntes (como o seu o enriquecimento, e o fato notável de que nenhum vidente ter tido vocação religiosa como é costume nas aparições), a mesma mensagem quando dita por videntes diferentes não bate (procedimento simples de acareação, feito com sucesso inclusive nos pastorzinhos de Fátima), "horário marcado" para a aparição, negativas de reconhecimento por parte das comissões eclesiásticas da Santa Sé, ceticismo de dois bispos locais, ausência de milagres inegáveis, enfim, inúmeros indícios que qualquer católico tem razões das mais suficientes para duvidar. Se Fátima ou Lourdes tivessem um décimo das negativas de Medjugorje também não creria nelas. 

Mas eu digo que Medjugorje é uma farsa sem medo de pecar por uma razão simples: Ninguém é obrigado a acreditar em revelações particulares. Náo pecaria nem se dissesse isso de Fátima ou Lourdes cuja veracidade tem resistido a todos os desafios. Repito isto mil vezes. Vou citar aqui o Catecismo que é o ensinamento da Igreja, não creiam em mim, creiam na Igreja católica:


No decurso dos séculos tem havido revelações ditas «privadas», algumas das quais foram reconhecidas pela autoridade da Igreja. Todavia, não pertencem ao depósito da fé. O seu papel não é «aperfeiçoar» ou «completar» a Revelação definitiva de Cristo, mas ajudar a vivê-la mais plenamente, numa determinada época da história. Guiado pelo Magistério da Igreja, o sentir dos fiéis sabe discernir e guardar o que nestas revelações constitui um apelo autêntico de Cristo ou dos seus santos à Igreja. A fé cristã não pode aceitar «revelações» que pretendam ultrapassar ou corrigir a Revelação de que Cristo é a plenitude. É o caso de certas religiões não-cristãs, e também de certas seitas recentes. fundadas sobre tais «revelações» Catecismo da Igrejha católica, 67

Porém a seita medjugorjiana quer empurrar goela abaixo que todos aceitem. Inclusive já vi gente dizendo que "Quem diz Medjugorje não ser verdadeiro, peca contra a verdade". Isto é mentira, mentira grossa, como disse. Peca sim quem quer obrigar a crer. 

Para mim, esta é uma das mais contundentes provas que Medjugorje não vem de Deus. Quiçá venha até do Cramulhão. Nenhuma aparição de Nossa Senhora teve "partido" com tanta forçação para ser aceita. É incrível a pressão e o lobby por Medjugorje! E é uma plantação de notícia infernal: "O papa está a ponto de assinar a aprovação" (só não o fez porque deve ter acabado a tinta da caneta). "O famoso Dom Fulano crê".  É verdade que muitos membros sem juízo do clero vão na onda. "O senso de fé dos fiéis aprova". Isso não prova nada. Quantos leigos, padres e bispos foram na onda do Gnosticismo, do Arianismo, do Monofisismo, do Luteranismo, do Jansenismo, do Modernismo, da Teologia da Libertação??? Sem contar as seitas por ai...

Quem quiser saber mais, leia o  livro "Medjugorje, um alerta" de Michael Davies. Ah sim, o autor é lefebrista. E daí? A verdade é a verdade. Os fatos que Davies coloca lá são precisos e verificáveis. Só os canalhas condenam a mensagem pelo emissor. Se o Diabo disser que o Céu é azul, ele é azul e eu pecaria eu se mentisse só para contradizer o Tinhoso.

É com muita satisfação que vejo a Congregação para Doutrina da Fé aclarar a situação a luz da "tour" de um dos videntes de Mejudorje para os Estados Unidos. Nestas palestras podem inclusive haver "aparições e mensagens" de Nossa Senhora. Eis algo inédito. Tanto em Lourdes quanto em Guadalupe, Nossa Senhora marcou horário para os videntes voltarem. Natural, ela é rainha, ela é senhora. Em Medjugorje é Nossa Senhora quem obedece a agenda dos videntes. "O Vidente Beltranic vai dar uma palestra dia 18 de novembro as 20:00 horário do Pacífico, no Centro Comunitário da Paróquia São Fuleine, 800 Peachtree Drive, Los Angeles-CA. Nossa Senhora comparecer as 20:45 para mensagens". Tenha dó, né? 

Por certo a Igreja diz que "não", mas diz que não pode afirmar. Mas para bom entendedor, quando alguém diz que não pode afirmar a Veracidade e tendo tanto fedor exalando do assunto, um fiel deve usar a cabeça. A Igreja não pode dizer que sim são verdadeiras, meu raciocínio que Deus me deu diz que não, não são verdadeiras. O oposto da verdade é o quê? 

Quero pensar que Medjugorje é simplesmente uma farsa humana. Mas Medjugorje parodia tanto Fátima que é correto se perguntar se não é o Tinhoso, em aliança com videntes estelionatários (quem engana a boa fé das pessoas é o quê? Santo?) não esteja usando Medjugorje para tirar a credibilidade de Fátima. 

Afinal, imitar Lourdes com suas curas ou Guadalupe com sua pintura misteriosa é bem difícil. Mas fazer profecias e mensagens, ah, fácil demais. Duro é copiar o milagre do Sol de Fátima. Mas dizem que teve em Medjugorje, e várias vezes. Dos vídeos que vi, apenas eram luzes indo para a frente e para trás. Fátima foi um milagre tão estrondoso que até ateus viram e se converteram. Medjugorje está lá há tantos anos e parece que não parece nada. 

Enfim, não se colhem cardos de uma figueira, nem figos de um espinheiro... 


Você também pode gostar

24 comentários:

  1. Leiam o que disse o famoso exorcistaD Andrea Gemma, o antigo bispo de Isernia-Venafro sobre Medjugorje:
    Caríssimos Filhos,
    Salve Maria!
    .Apesar de a Santa Igreja ainda não ter emitido uma Condenação Oficial e definitiva sobre o caso, é Claríssimo, para nós, que não é Nossa Senhora quem aparece na Croácia. Um dos critérios para se verificar a veracidade das aparições são justamente as mensagens.
    Vejamos algumas mensagens ditas de Nossa Senhora:
    1-- "É preciso respeitar cada pessoa na sua fé. Nunca se deve desprezar alguém por causa de suas convicções. Os crentes se separaram uns dos outros; MAS DEUS DIRIGE TODAS AS CONFISSÕES, como um rei os seus súditos, por meio de seus ministros.
    Somente Jesus Cristo é o Mediador da salvação." O trecho sublinhado é herético. Nunca Nossa Senhora diria tal heresia. Logo, a aparição de Medjugorje é falsa.
    2- "Não se pode ser cristão sem respeitar os outros, sejam eles muçulmanos ou ortodoxos... divisões...
    EM DEUS NÃO HÁ TANTAS RELIGIÕES. Fostes vós a criar as divisões no mundo.
    O único Mediador é Jesus.". De novo, a expressão de uma doutrina contrária à Fé, no texto que coloquei em maiúsculo. Nossa Senhora jamais poderia ter dito tal erro. A aparição de Medjugorje, portanto, é falsa.
    3- "Certo dia, padre Tomislav pediu a Nossa Senhora, através da vidente Jelena: "Querida Mãe, como pôde Jesus rezar a noite inteira sem se cansar?" Ela respondeu: "JESUS TEVE UM GRANDE DESEJO DE DEUS e de salvação das almas".
    As palavras que coloquei em maiúsculo são um absurdo. Jesus é Deus e não pode ter desejo de Deus.
    Essa tola heresia indica que quem pronunciou tais palavras nunca pode ter sido Nossa Senhora.
    Logo, as aparições de Medjugorje são falsas.
    4- "Os cristãos que vêm à igreja sem preparação, sem comunhão, sem fazer a ação de graças após a missa, seria melhor que não viessem, pois acabam por endurecer o coração". À pretexto de combater a tibieza e a falta de piedade e de devoção o que se atribui a Nossa Senhora é um conselho de violar a lei de Deus e a da Igreja, recomendando faltar à Missa de preceito. O que é um absurdo.
    Logo, as aparições de Medjugorje são falsas. Fim.
    O que se tem verificado em Medjugorge é uma coexistencia de uma mistura de interesses econômicos e do Maligno, com os alegados videntes e seus colaboradores diretamente envolvidos nos lucros relacionados ao fluxo altíssimo de peregrinos e caravanas para a cidade, enquanto isso o diabo faz a festa ao semear a discórdia entre aqueles fiéis convencidos da veracidade das aparições em Medjugorje e a Igreja que sempre demonstrou ceticismo quanto ao fenômeno, já chamado por diversas vezes pela boca de dois bispos de Mostar, “uma grande enganação”, inclusive da CDF dirigida aos sacerdotes para evitarem peregrinações ao local.

    ResponderExcluir
  2. Olá Prezado Frei!

    Algumas indagações que coloco sobre o assunto, gostaria se o senhor quiser, de sua opinião.

    Por que Deus só poderá aparecer para santos ou para pessoas exemplares? Ele não pode aparecer também para pecadores, leigos, ou até mesmo para não crentes, existe algum exemplo nesse sentido na própria Bíblia?

    Por que Deus apareceu nos anos 1800 e 1900 e não poderia aparecer agora, também nos anos 2000? Talvez Ele não queira que fiquemos só com as mensagens passadas, quer se mostrar agora, vivo, entre nós.

    Por que Deus precisa fazer um espetáculo sempre que aparece? Assim, em Fátima houve o milagre do Sol, em Lourdes os milagres de cura, porque Deus estaria obrigado a sempre que se manifestar fazer prodígios? Não é possível que sua maior intenção em Medjugorje seja somente ou principalmente a mensagem?

    E se começar a dar ou já esteja dando frutos bons?

    Atenciosamente,
    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, as mensagens são claramente heréticas, não tem como ser Nossa Senhora falando! Agora, quanto a santos aparecerem para pecadores, é perfeitamente possível, como um instrumento de conversão. Esse pecador tem que estar aberto à graça que está recebendo.
      Não parece ser o caso dos videntes de Medjugorje...

      Excluir
  3. Frei, lamentável que o senhor não queira públicar minha última mensagem. Não vejo porquê.
    São indagações talvez não só minhas mas de muitos cristãos e católicos que buscam a verdade dos fatos e crêem em Deus.
    Acho desonestidade intelectual frei, com todo o respeito que o tenho. Não há necessidade disso, foram apenas questionamentos legítimos.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Padre , coisa do capeta para fazer as pessoas desanimarem na fe...armadilha bem tramada. Vao nos locais de aparicoes, investem seu tempo e ficam tao desapontados que alguns comecam a dizer: Tudo armacao ! Eh isso que o inimigo quer mesmo... O padre Malachi Martin, exorcista, uma vez comentou que na Irlanda existe uma piada sobre isto: Caso uma aparicao dizer "eu sou Nossa Senhora" que se deh uma olhada nos pes da mesma antes de mais nada ( os pes fendidos aparecem uma hora ou outra) ...

    ResponderExcluir
  5. Eu já acreditei muito em Medjugorje, mas depois que vi as mansões do Ivan Dragicevic fiquei com o pé atrás. É de fazer inveja a Edir Macedo! Mesmo que ele abrigue peregrinos, acho que não justifica tanto luxo e grandiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Frei, descobri através do Facebook que a juventude de Medjugorje e adjacências é fútil e até indecente, despreocupada com qualquer assunto relacionado à espiritualidade. Vive no meio do luxo, das vaidades e dos divertimentos como a juventude mundana de qualquer país rico. Isso foi a gota d'água para eu descrer e se a Igreja aprovar, eu acharei um absurdo e continuarei desacreditando até o fim. Só uma Nossa Senhora light estaria à frente de uma situação destas e só cegos espirituais e light também é que não querem ver. Estou do lado do Cardeal Gemma, este sim, homem de visão e discernimento.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo a mensagem acima: onde se lê podemo, leia-se podemos

    ResponderExcluir
  9. PARA OS QUE NÃO ACREDITAM NA SOBRENATURALIDADE DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE

    Primeiramente digo á vocês, que estudem sobre o assunto para argumentarem, porque uma opinião sem o mínimo de conhecimento, termina-se em escrever asneiras.
    As Aparições em Medjugorje foram iniciadas em 1981 e somando-se até o ano atual, se dá 34 anos da presença da Mãe do Céu sobre nós. Essas mensagens foram dadas ás seis jovens de uma cidade pequena e de costumes simples.

    No seu início, os videntes que recebem por meio de êxtases, mensagens da Rainha da Paz, tiveram a contrariedade e intensa perseguição de seus parentes e amigos, padres, paroquianos, habitantes da região e do Governo Comunista, que muito os fizeram sofrer nesse período de provações.

    Se com a perseguição do Governo( espero que vocês tenha estudado um pouco de história e saibam como age um governo comunista!), em que eles (os videntes) foram presos e afastados de seus familiares, vocês acham realmente que essa “mentira” como muitos dizem, se sustentaria por 34 anos?

    Agora, em relação ao valor das mensagens dadas pela Mãe de Nosso Senhor, que pede da maneira mais clara possível: oração, sacrifício e penitência, enfim, uma conversão verdadeira, mensagens que estão de comum acordo com a Doutrina Católica.

    Vocês acham que Satanás iria pedir oração e conversão?! Só se ele tivesse se convertido!!!!
    Se muitos se incomodam com o teor delas, é porque muitos estão acomodados em sua vida hedonista (inclusive isso se refere á grande parte dos religiosos, viu FREI ROJÃO – o Herege!)

    E para finalizar, aos que preferem errar com a Igreja, primeiro prestem a devida atenção aos que estão servido dentro dela (Igreja), muitos não levam a vida como verdadeiros consagrados!

    Querem um exemplo???
    Papa Francisco em sua homilia nos Eua-NY: “ E se, às vezes, os nossos esforços e o nosso trabalho parecem gorar-se e não dar fruto, estamos a trilhar a mesma via de Jesus Cristo; a sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz.” SEM COMENTÁRIOS!

    Vou fechar agora com um trecho das Aparições de El Escorial, na Espanha, á Vidente Amparo Cuevas. E antes que falem, ESSAS APARIÇÕES SÃO APROVADAS PELO BISPO LOCAL DA IGREJA ( quem tiver dúvidas, vai estudar!), Disse:
    “MINHA FILHA, EU APAREÇO ONDE E QUANDO QUERO. E QUANTO ÁQUELE QUE DISSER QUE NÃO PODE SER ASSIM, QUEM É ELE PARA ME DIZER, Á MIM, QUANDO E ONDE TENHO DE ME MANIFESTAR?”


    VIVAAAA MEDJUGORJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU IMBECIL, O VATICANO JÁ REJEITOU MEDJUGORJE

      HEREGE!
      MUÇULMANO!
      APÓSTATA!

      Excluir
    2. BURRO

      http://www.padremarcelotenorio.com/2015/06/vaticano-declara-falsas-as-aparicoes-de-medjugorje/

      Excluir
    3. Vai estudar você. Se tivesse lido meu texto, e a analogia com Palmar de Troya, não falaria merda, seu apóstata!

      Excluir
    4. TOMA, BURRO, VAI ESTUDAR:

      "A Congregação para a Doutrina da Fé aprovou uma série de restrições e recomendações em relação a Medjugorje, tais como:
      - Os fiéis católicos estão proibidos de participar nos “extases” dos videntes.
      - Os videntes estão proibidos de divulgar os textos que dizem ter recebido da Virgem Maria.
      - A paróquia de Medjugorje não será um Santuário Mariano, como desejavam os videntes.
      - Os bispos não podem acolher nas suas dioceses os videntes para darem o seu testemunho.
      - Os bispos devem recomendar aos seus fiéis que quando se deslocarem a Medjugorje como peregrinos se façam acompanhar por um sacerdote católico.
      - Os peregrinos que se desloquem a Medjugorje não devem reconhecer como verdadeiras as aparições e devem evitar qualquer contacto com os videntes, concentrando-se apenas na oração e Sacramentos."

      Excluir
    5. Frei Rojão... o senhor é a douçura em pessoa. KKKKKKKK....

      Excluir
  10. Luciana, ou Davi, ou Satanás:

    "Frei Rojão, gostaria de analisar suas palavras, confesso que foi torturante ler o seu textinho,"

    Foi torturante mesmo. Uma pessoa sem um pingo de decência nem honestidade intelectual. Você não leu PORRA NENHUMA. Se tivesse lido, não teria com tanta patifaria

    "mas para falar dos seus argumentos pífios, precisei perder meu tempo....MAS vamos lá!!!"

    Você perdeu a toa. Você é tão analfabeta que NEM SEQUER TOCA em meus argumentos.

    "No quesito revelações, é claro e óbvio que existem muitos que se aproveitam de manifestações sobrenaturais e tantos outros fins, para se promover e lucrar, MAS esse não é o caso de Medjugorje."

    Claro que é. Os videntes (falsos) estão podres de ricos

    "Conhece a frase: “É pelos frutos que se conhece a árvore...”"

    Sim, e vendo o que você escreveu vejo que está podre cada vez mais podre


    "Deus nos dá o livre-arbítrio, seguir ou não, a decisão é de cada um. Nas diversas Aparições da Mãe do Céu á Terra, em nenhuma mensagem, Ela nos obriga a obedecer, "

    Lá vem...


    "PORÉM, afirmar que algo é falso/fraude, VOCÊ, no mínimo deve ter ido até Medjugorje ou ter lido e analisado minuciosamente as mensagens dadas naquele Lugar Santo!"

    Sua burra, quer dizer então que para eu saber que UM PUTEIRO é um lugar de perdição EU PRECISO IR A UM PUTEIRO???

    A Luciana já foi num PUTEIRO??? Então vá, seguindo sua lógica

    Você está com VAGABUNDAGEM INTELECTUAL, COISA DE PILANTRAS. Está me exigindo provas. As provas são evidentes. As heresias nos textos são claras. A vida dissoluta, a corrupção sexual dos padres e enriquecimento dos videntes são claras.

    "(e por favor, vá estudar em fontes confiáveis, não venha com fonte de Blogzinho de Padre Marcelo Tenório, porque esse ai tá mais perdido que cego em tiroteio, como você também está né FREI!!!!)"

    BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!BURRA!

    Então a verdade depende do emissor? Isso é coisa diabólica. Tanto faz onde a notícia está. Foi a Congregação para a Doutrina da Fé quem disse. Você gosta tanto de provas, sua burra? Então prove que a Congregação não disse isso.

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/papa-indica-posicao-sobre-aparicoes-de-nossa-senhora-em-cidade-bosnia.html

    http://fratresinunum.com/2015/06/26/medjugorje-o-papa-isola-os-videntes/

    http://fratresinunum.com/2015/07/13/vaticano-baniu-aparicoes-publicas-testemunhos-e-provavelmente-tambem-as-mensagens-dadas-aos-videntes-de-medjugorje/

    http://fratresinunum.com/2013/11/18/papa-nossa-senhora-nao-e-um-chefe-dos-correios-que-da-mensagens-diarias-a-videntes/

    http://www.catholicnewsagency.com/news/cdf-reportedly-judges-medjugorje-apparitions-false-but-permits-pilgrimage-77717/

    http://rorate-caeli.blogspot.com/2015/06/cdf-reportedly-confirms-medjugorje-to.html

    http://www.catholicculture.org/news/headlines/index.cfm?storyid=25356

    http://radiospada.org/2015/06/congr-dottrina-della-fede-ha-pronunciato-suo-no-su-veggenti-medjugorje/

    http://rorate-caeli.blogspot.com/2015/09/vatican-bans-seers-from-spreading.html

    http://rorate-caeli.blogspot.com/2013/11/cdf-prefect-on-medjugorje.html

    http://mattinopadova.gelocal.it/padova/cronaca/2015/07/11/news/preghiere-vietate-alla-veggente-marija-1.11758522


    ResponderExcluir

  11. "E por favor, você citar Fátima e Lourdes, que por hipótese poderiam ser falsas, só se você for louco (que é o que está parecendo!). Essas Aparições tem altíssimo valor de crédito sim! Como o Milagre do Sol de Fátima pode ter sido, por hipótese, alucinação coletiva? Como em Lourdes, por hipótese, curas incuráveis podem ter explicação científica? EXPLIQUE-SE!"


    LUCIANA, VOCÊ É BURRA OU SE FAZ DE BURRA????
    Se eu disse EM HIPÓTESE é óbvio que você não pode me criticar por uma hipótese.


    ANALFABETA FUNCIONAL! ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!
    ANALFABETA FUNCIONAL!

    "E por você falar que não pecam os que vomitam asneiras, prefiro nem comentar!"

    Olha quem fala. Eu tenho de vir aqui chutar a sua bunda para você parar de insistir com suas mentiras luciferinas


    "MEDJUGORJE É UMA FRAUDE???? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Seus argumentos não provam nada acerca da veracidade de Medjugorje!"

    VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!


    Pelo menos nisso concordo com você; muitos dos que tem uma vida de consagrados na Igreja, erram e erram feio, estão mais para mundanos do que santos. Á todo instante vemos notícias chocantes dos que estão na posição de Autoridades Eclesiásticas. Lamentável e vergonhoso!
    Nossa Senhora é Santa, Pura, Imaculada, sem defeito algum, tudo o que Ela faz e age são atos perfeitos de puro amor á Deus.
    Já nos seres humanos, somos um poço de defeitos, sim, isso é muito claro, temos inúmeras fragilidades, e quem não tem?
    E mesmo assim pela nossa grande miséria, a Mãe do Céu veio á terra para nos salvar por misericórdia, compaixão, AMOR....

    Blá Blá Blá para enganar idiotas

    ResponderExcluir

  12. "Suas mensagens ( as de Medjugorje) não estão de acordo com a Doutrina Católica???"

    VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!VAI CHORAR NO COLO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ ENTÃO!!!

    Foi ela quem negou MedjuFARSA!


    "É melhor você ESTUDAR muito e trabalhar a sua fé, pois o seu ceticismo te corroeu por completo. Se você não quer obedecer á Rainha da Paz de Medjugorje, a vida é sua, a escolha é sua!"

    Rainha da Fraude. Aquilo não era Nossa Senhora. Era um bocado de picareta querendo ganhar dinheiro. A maior prova são pessoas como você ainda querendo manter a farsa indo contra a Santa Sé



    "E onde já se viu Satanás pedir oração, conversão, curar as pessoas????? Que Satanás mais bonzinho, será que ele se converteu?????"

    Você está cheio de má-fé diabólica. Não leu os argumentos sobre Palmar de Troya em outro post? Ué, não leu o que escrevi? É obvio que Satanás sim deseja uma fé superficial, emotiva, baseada em fraude.

    Além do mais, ninguém foi curado lá.

    Falou bem o Cardeal Muller degolando seu argumento: "O Cardeal Müller afirmou ainda que Medjugorje deverá continuar a ser considerado um local de fé e oração porque Deus consegue recolher até onde não semeia."

    Ou seja, o Cardeal disse que Deus não semeou lá.

    ResponderExcluir
  13. "Você já foi até Medjugorje FREI???"

    FODA-SE ONDE EU FUI. Quer dizer então que preciso ir lá? Então vá num puteiro, Luciana. Isso é argumento de uma imbecil, ignorante, analfabeta, mau-caráter


    "E sobre a questão financeira acerca de Medjugorje. Faça o seguinte questionamento: Para se construir algo, precisa-se do que? Dinheiro! Claro né Frei. Para Nossa Senhora, você não acha que Ela merece o melhor?? Olhe suas Basílicas em diversas partes do mundo!! ACORDA FREI!!! Se o Frei se sente tão incomodado com essa questão, porque pede que o ajudemos com uma COLABORAÇÃO $$$$$$$ (por meio do paypal e do pag seguro)??? EITAAAAA FREIIII, QUANTA CONTRADIÇÃO!!! "

    Sua imbecil. Se você está atrás de dinheiro não atribua isso a mim. Você é TAO MENTIROSA que em meu texto EU NAO cITO DINHEIRO NENHUMA VEZ. Como você diz que leu meu texto se comete um erro tão grotesco.

    Se a tal "Gospa" mente tanto como você, então Nossa Senhora não é. É invencionisse mesmo.

    Além do mais, eu existo. Não sou uma aparição falsa.


    "POR QUE TE INCOMODAS TANTO COM MEDJUGORJE????"

    Por que é mentira e a mentira vem do Capeta. Além do mais, eu não "me incomodo tanto". Esse post é de mais de dois anos atrás. Eu já esqueci do assunto. Roma locuta causa finita. Eu sigo a Congregação para Doutrina da Fé.


    "VIVAAAA MEDJUGORJEEEEEE! VIVAAAA GOSPAAAAA!!!!"

    Fraude, fraude, fraude.

    E você, Luciana, ou Davi, é uma fraude. E Deus vai levar isso em conta com você. Saia daqui, sua mentirosa. Você e suas aparições mentirosas que a Santa igreja católica já repeliu.

    "Falo com raiva sim de pessoas como você, pois o SENHOR não teve nem a vergonha, nem discaramento de insultar a Mãe de Deus. "


    Você é uma mentirosa, sem-vergonha, filha de Amon e Amalec. Como pode me acusar, ó lingua diabólica, de insultar a Virgem, eu que sou devotíssimo de Nossa Senhora da Piedade. Eu nunca insultei a ninguém e os leitores sérios sabem disso.

    Pois bem, Luciana, o Deus Altíssimo será teu juiz. Ele vai te castigar pelas blasfêmias que tem dito. Pode esperar

    ResponderExcluir
  14. Frutos da "aparição" ...já deu pra sacar quem fala por lá frei...ouvem lá ,vomitam aqui...

    ResponderExcluir
  15. A completa HISTERIA desta tal de Luciana mostra os frutos ruins de lá. A Congregação para Doutrina da Fé nem precisava isolar "os videntes", esta demência já está patente

    Como disse o Padre Fortea: "Medjugorje é uma estrategia do Diabo para desacreditar Fátima"

    VIVA NOSSA SENHORA!
    (AS DE VERDADE)

    ResponderExcluir
  16. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahh
    Obrigada pelas respostas sinceras, foi de lavar a alma...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.