Tucanos não, Jiricos! (Feliz 15 de novembro)

/
1 Comentários
Reinaldo Azevedo -  Os tucanos deveria acordar de manhã e se impor algumas missões:

a: prometo não plantar nenhuma notícia contra outro tucano;
b: prometo dizer por que nós somos melhores do que o PT;
c: prometo tentar convencer os brasileiros não-petistas a votar na gente;
d: prometo deixar claro o que não funciona no governo Dilma;
e: prometo tentar arrumar novos aliados em vez de perder os que já temos;
f: prometo tentar ser notícia no embate com petistas, não com tucanos.

Evidentemente, essas minhas sugestões procedimentais têm como alvo a conquista da Presidência da República. Se o objetivo, no entanto, for outro e se limitar à tomada do aparelho partidário, com a eliminação de qualquer contestação, bem, nesse caso, os tucanos estão no caminho certo.
Tendo a achar que o eleitorado de oposição merece um pouco mais de consideração.


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. GRAÇAS A MUITOS JUDAS À D HÉLDER, D ARNS, D CASALDÁLIGA, L BOFF E SUA TL, COMBLIN E OUTROS IDEM...
    O Brasil chegou a esse ponto de marxização, reduzido a apenas alguns nanicos de viés democrático cristão, mesmo assim alguns protestantes...
    OS COMUNISTAS, SOCIALISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL QUE COMO A SERPENTE SE INTRODUZ POE ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO. Quod Apostolici Muneris.
    PT e PSDB são as duas lâminas opostas e complementares do que Lênin chamava "a estratégia das tesouras"; cortam por lados opostos, mas produzem uma figura planejada em comum, relembrando as diversas condenações para os regimes comunistas e socialistas dos últimos papas até o grande Bento XVI, os quais esses últimos têem os mesmos objetivos, de forma menos violenta, via sedução e vitória nas urnas, mas no fundo um artificio comunista para os mesmos objetivos - ações de mentalidades e seres conduzidos por forças satânicas.
    Recordemos, dentre mais outras artimanhas comunistas, como a campanha de FHC em favor da liberação das drogas e o Serra pró aborto! Quais diferenças do PT?
    Que resultará disso no aspecto político concreto que a liberação das drogas produzirá, além da alienação da sociedade a mais, idem legalizando o aborto?
    A ascensão de movimentos estilo Farc à condição de empresa multinacional legítima e partido político legalmente constituído, fica evidente; daí, liberado o comércio de drogas, dominarão o mercado os controladores da produção, distribuição e pontos de venda, equivalendo transformar-se em empresa e partido, via aberta para a conquista legal do poder, sempre foi o objetivo das Farc, porque guerrilhas, por definição, não visam a uma vitória militar, e sim a uma vitória política!
    Não esqueça que PT e PSDB nasceram do mesmo grupo intelectual uspiano que agora domina o cenário político por dois lados; Lula e Serra juntos panfletando...
    O problema do Brasil é que no momento atual, graças aos muitos traidores de Cristo e de sua Igreja, preferiram prestigiar e a outros induziram a se colocarem sob a custodia dos marxistas, ou do diabo.
    Temos poucas opções no presente de partidos visando a real democracia, tipo sai do espeto e cai na brasa, apesar de o PT ser muito pior e necessitar ser desempoleirado...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.