Os fazedores de cadáveres esquerdistas também são comedores de carniça

/
2 Comentários
Vão exumar João Goulart. Sabe como é. 1964 anda distante para fazer lendas, querem saber se o decadente presidente derrubado (derrubado porque ele mesmo minou seu próprio governo) foi envenenado ou algo romântico assim. Afinal, a comissão da revanche, ie, Comissão da Verdade com seu fito único de derrubar a lei da anistia, não acha lhufas nenhuma, agora quer torcer para ver se pega algum arsênico nuns ossos secos. Pois é. Arsênico. Bem belle epoque como um livro da Agatha Christie. Já tentam achar algum assassino para Juscelino, quanto mais São João Goulart de Uruguaiana.

Não deixa de ser irônico sabendo que as esquerdas foram as maiores assassinas da História que eles estejam procurando cadáveres. Eles são especialistas em fazê-los.

O câncer de Hugo Chaves começou depois da exumação de Simón Bolivar. Cadáveres são receita comum em rituais de Magia Negra. E havia na Venezuela rumores de que Chaves contava muito com a ajuda do Além, no seu caso, do Além inferior. Porém se há algo que os Demônios tem coerência é com o mal. Não há quem se envolva com Magia Negra que não sofra parte do mal que os Demônios distribuem. E quem pensa que está invocando espíritos bons apenas, nada garante que na verdade não esteja sendo enganado pelos maus. Mesmo o mais inocente "kardecismo mesa branca" que brasileiro adora, nunca vi quem tenha mexido com estas coisas e não terminado muito mas muito mal mesmo. Espiritismo parece-me mais cancerígeno que radiação. Mesmo o seu Lula mexeu com isto e veja só. É que tendo o Sírio-Libanês cuidando de seu traseiro até mesmo o câncer dá um tempo. Fosse tratado no SUS, o Seu Lula há muito estaria pagando por seus crimes. 

Que coisa! São satanistas mesmo! 

São Miguel Arcanjo, São Bento, Santo Antônio do Egito, São José e Nossa Senhora da Piedade, roguem por nós e livrem-nos desta turma do Mal!



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. “PARA CADA TESE, APRESENTE UMA ANTÍTESE; PERSISTA NELA, ATÉ QUE CONTAMINE A SÍNTESE"!
    É o demoníaco esquema montado por Gramsci via MARXISMO CULTURAL sendo no sistema de ensino geral paulatinamente implantado, e inoculando na (anti)cultura da Nação, dentro da máxima do título acima.
    E segue ele em seu diabólico raciocínio, unicamente direcionado para o mal: “Quando a sociedade não tiver mais nenhuma convicção firme para apoiar sua defesa, aí terá chegado o momento de implantar o Socialismo (comunismo)”ou seja, quando o relativismo estiver bem solidificado, quando o caos total estiver em vigência.
    A imposição gradativa dos novos conceitos marxistas relativistas, divisionistas e geradores de querelas na sociedade aproxima-se de seu apogeu, conflitantes ao extremo com os antigos do tronco judaico-cristão, chegando ao ponto de as pessoas se autopoliciarem para não exprimirem o que realmente pensam - absurdo, contradição total - e defenderem perante seus interlocutores o oposto, mas apenas sob os esquemas ditados pela ditadura do “Politicamente Correto”.
    Em 1930 no interior de Recife, sob o título de Nossa Senhora das Graças, a Mãe de Deus e nossa advertiu dos males vindouros que se abaterão sobre o Brasil, caso não nos convertamos e nos penitenciemos, situação lamentável em que nos encontramos presentemente entronizando o ateísmo sob diversas formas; por sinal de Pernambuco, saíram 2 magistrais comunistas: D Hélder e Lula, no qual quem apoia ou vota em seu partido compartilha dos inumeraveis males que faz ao país.

    ResponderExcluir
  2. Karl Marx, segundo seus biógrafos, e seu colega Engels, eram ligados à MAGIA NEGRA E AO SATANISMO e tinham participação em MISSAS NEGRAS; todos os comunistas cultuam seus ideais de mexerem com cadáveres, despachos em cemitérios e práticas esoteristas.
    Marx passou a ideia para o mundo que para realizar o ideal comunista de sociedade justa, era necessário abandonar Deus, pois somente o comunismo tinha a resposta para o mundo, e Max foi um dos principais responsáveis em colocar o mundo dos pensadores filósofos contra as igrejas em geral, difundir o ateísmo, e contou com o fato histórico de que a Igreja cristã católica romama, nos primórdios, andava lado a lado do povo e dos que poderiam explorar os mesmos, embora muitos desses nem católicos de verdade fossem, fingiam que eram de verdade; ele se aproveitou dessa brecha como oportunista que são naturalmente os comunistas.
    Porém, jamais comentavam ele e seus adeptos que ele era muito rico, família abastada, ou seja, proletária capitalista e que na verdade poderia é querer tomar dos outros e ajuntar mais para si - uma gigante hipocrisia.
    Além de gostarem de mexer com defuntos e outras coisas de satanismo, os comunistas para roubarem e explorarem os outros são geniais; ninguém pode com eles.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.