Ai! As indiretas do papa devem ser infalíveis também!

/
1 Comentários
A curiosidade leva-nos a querer ouvir que o Senhor está aqui e ali – continuou o Papa Francisco – e mesmo a tentar saber de videntes que, se calhar, ... "recebem cartas da Nossa Senhora..." O Santo Padre deixou claro que a Nossa Senhora "é Mãe e ama-nos a todos não é, com certeza, o chefe da estação dos correios para enviar mensagens todos os dias". Este tipo de atitude de curiosidade e de novidade afasta-nos de Deus

Papa Francisco, homilia em 14 de novembro de 2013, via Radio Vaticana




 ***

Nosso Senhor disse que para bom entendedor, meia palavra basta...


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. O Papa Francisco tem toda razão; a curiosa procura de advinhos para desvendar o que acerca seria orgulho de não querer se submeter a Deus, ou de ser como Ele, de dominar o que está à volta, não querer se submeter a seus designios e tais ações são sutilmente uma revolta, e os que se pautam nessa via são movidos por outras forças, não oriundas de Deus.
    Senhor, que é o homem, para que o conheças, e o filho do homem, para que o estimes? Salmos 144:3
    Ficarão de fora os cães e os mágicos, os impudicos, os homicidas, os idólatras e todos que amam ou praticam a mentira. Ap 22,15.
    Os membros de seitas evangélicas relatam receberem constantes "Revelações, comunicações e até presenças físicas do "Mestre"; jamais de Deus; assim como supostos católicos de N Senhora, santos etc., nada verídicas tais afirmações.
    Aliás, o que há de "videntes" disso e daquilo por aí...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.