Se a justiça social é ruim, aguardem a justiça socioambiental!!!

/
1 Comentários
Jesus, Maria, José, minha vida vossa é!

Como se não bastasse a ruindade da tal Justiça Social, pior ainda é a Justiça Socioambiental!

Como se o marxismo cultural já não bastasse para jogar classe contra classe, mesmo usando o lumpenproletariado, agora nós homens seremos jogados contra as samambaias e os pacús? Afinal, de acordo com a cartilha esquerdopata, um vagabundo enriquecido no tráfico de drogas descarrega um 38 na cabeça de um pai de família trabalhador porque é oprimido. Se descarregasse na cabeça de um assassino seria igualmente errado, mas se matar um homem branco, católico de classe média ninguém liga mesmo, né? Vira estatística.

Uma vez vi um aleijado batendo numa mulher. E depois a mulher batendo no aleijado. Nem sei quem começou. No aspecto de justiça social, qual seria a classe mais oprimida para ajudar, a dos aleijados ou das mulheres? Melhor não apartar, né? 

E quando um oprimido se ver contra o meio ambiente? Quem vence na Justiça Socioambiental, os favelados ou as pererecas amazônicas? Se os favelados destruírem a floresta das pererecas para fazer sua favela? E se as pererecas transmitirem "dengue das pererecas" aos favelados? Ai lascou-se! 

Eis o problema dos pratos desbalanceados da Justiça! Vai chegar um momento que os pratos desbalanceados irão conflitar entre si. Quem entra primeiro no avião nas prioridades legais, um deficiente, uma gestante ou um idoso? E um idoso deficiente (em boa linguagem matemática, idoso INTER deficiente) tem preferência sobre uma gestante? E não seria melhor entrar todo mundo primeiro os da janela, depois do meio e depois do corredor? 

Uma mulher deficiente, transsexual, idosa e negra seria o Santo Graal das minorias então!!! Ai imagine ela brigando com o problema ambiental! Imaginem se esta mulher deficiente, transsexual, idosa e negra resolvesse montar um garimpo e soltasse algumas gramas de mercúrio no rio Purus! Ah, pelas barbas de "Santa" Dorothy Stang dos Grileiros, Mártir e Confessora!!! Eis o julgamento de Salomão digno do Grande Partido do PT. Só mesmo o rei Lulolão, sentado num trono de ouro acima de sete degraus com leões de ouro a sua volta para fazer tal julgamento em sua sabedoria. 

Será que o escravista Zumbi dos Palmares não brigou com nenhum tupi lá no seu quilombo? Nem derrubou umas árvores? E quando disseram que ele era gay? Uns se doeram. Não deviam, bando de homofóbicos! Faria de Zumbi duplamente oprimido!!! Duplamente santo! Só faltava ser ecologista também! E se for um negro homofóbico, isso anula seus pontos de oprimido como negro? Porque seria +1 negro + (-1) homofóbico=0 . Seria equivalente a um branco hétero? Melhor ter consciência social, ou melhor, socioambiental. 

Genial foi o presidente do IBGE que disse que há mais analfabetos no Brasil porque eles vivem mais. Evoca o grande humanista Stálin que disse que a morte resolvia tudo. Pobre da justiça socioambiental. Esta gente que vive mais vai querer drenar mais recurso da Mãe Terra, né?


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. JÁ QUE O GRANDE UMANISTA STÁLIN JUSTIFICA A MORTE PARA SE SOLUCIONAREM PROBLEMAS, DAQUI A ALGUNS DIAS TEREMOS O GAL. POL POT NO SANTUARIO DOS COMUNISTAS!
    Lembra-se da Melancia, ex rede SUSTENTABILIDADE?
    Lindo termo - SUSTENTABILIDADE!
    Em anos recentes, seu conceito tornou-se um princípio, segundo o qual o uso dos recursos naturais para a satisfação de necessidades presentes não pode comprometer a satisfação das necessidades das gerações futuras, o que requereu a vinculação da "sustentabilidade num longo prazo” de termo indefinido, TRADUÇÃO: as necessidades presentes de políticos e ONGs comunistas farão com que você pague mais agora por produtos e serviços, com mais impostos, sob o pretexto de que esse dinheiro será usado para proteger o futuro do planeta, seus filhos e netos (os deles, claro).
    PARA A CONSECUÇÃO TEREMOS DE CONTAR COM A IMPRENSA, PORÉM...
    APENAS COM A DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO = ato ou efeito de eliminar a concorrência entre empresas privadas no setor midiático e de telecomunicações, e impor rígido controle estatal através de um colegiado mínimo de burocratas do partido, disseminando apenas suas ideias "salvadoras da humanidade" que ainda estejam em mãos de corruptos capitalistas...
    JUSTIÇA SOCIAL: hipervalorização da INVEJA E COBIÇA DE BENS ALHEIOS à estratosfera, sendo apenas um argumento de dominação esquerdo-comunista para subirem ao poder, com pretensos argumentos que tudo aquilo foi usurpado dos pobres.
    É usual se ouvir que há a cantilena de justiça social para buscar uma sociedade mais justa e igualitária. Ocorre que todos os países que foram atrás desse discurso utópico se tornaram sanguinárias ditaduras, sendo que, onde adentram os comunistas, eles conseguem fazer um milagre: acabam colocando a todos no igualitarismo da miséria e apenas os donos do partido vivem como os sheiks átabes; lembra-se de Marilena Chawi que odeia a classe media?
    Afinal, a única forma que o Estado possui de tornar igualitária uma sociedade composta por homens naturalmente diferentes no pensar, no crer, no agir, é pelo uso da força, vale dizer, do terror institucionalizado, encontrando-se tal ideia só nas doentias, para não dizer malucas cabeças dos comunistas.
    E de quem os apoia, como seus eleitores.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.